Página inicial
>
Doces in Amadora, Lisboa
> A Nossa Padaria - UPAL, Lda Análise
Av. Cardoso Lopes 23, 2700-159 Amadora, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Óptimo ambiente familiar e com amigos tbm

11/15/2019





Local relativamente recente, inicialmente só paderia que mudaram para novas instalações com café/restaurante com bom aspecto e muitas deliciosas.

11/15/2019





E um espaço tranquilo e gente simpática, recomendo.
Casa Rey II
::
Aliança
::
Xandite of Costa de Caparica (New)
::
Doce d'avenida
::
Doce Tormento

08/15/2019





Sem opções vegetarianas ou vegan

07/15/2019





Sempre bem recebido e empregadas muito atenciosas

06/15/2018





“ A Upal, nasceu em 1961 e está diretamente liga à história da Amadora. Tem fabrico próprio, mantém as receitas originais. de bolos e de pão com diferentes farinhas e texturas, e já conta com 66 loja nesta região. Um local a visitar.”
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Nossa Padaria - UPAL, Lda
Os caras da A&A são super ocupados, mas excelentes. Meu marido e eu precisávamos substituir nosso forno/microondas combinado de, tipo, 1904 (exagero). Era uma espécie de espaço pateta tão difícil de encontrar uma unidade que coubesse. Nós, reconhecidamente, fomos até Home Depot e Sears só para encontrar alguém que pudesse nos ajudar. Precisamos apenas de fazer 2 fornos? Precisamos de uma unidade combinada? Podemos fazer um forno e um kit de aparar? Claro que ninguém nos pode ajudar até descobrirmos o A&A. Eles vieram para medir o espaço pateta e depois fizeram a pesquisa para que encontrássemos a unidade perfeita. Acontece que eles tinham uma unidade combinada de topo de linha no chão que alguém devolveu. Tivemos um desconto decente E eles instalaram-na. Custou um centavo muito bonito, mas vale a pena. Sem dúvida, ligue e trabalhe com a A&A antes de ir a outro lugar!
Enquanto era uma bela loja com artigos maravilhosos a operária ou quem ela era no domingo 5 de novembro às 14h15 nos seguia por trás de coisas nos observando como se fôssemos roubar algo. Ela não seguia mais ninguém por perto. Foi por causa de como estávamos vestidos de jeans? Nós nunca saberemos. O que eu sei é que nós não vamos voltar e recomendamos que outros vão ao The Vintage Market no Shaw and Wishon.