Página inicial > Casa de hóspedes in Lisboa, Lisboa > Sweet Dream Home Guest House Análise

Sweet Dream Home Guest House

Casa De Hóspedes em Lisboa, Lisboa
+351915258966
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. Rafael Duque 17 1b, 1500-249 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fabio Gomes

Fiquei encantado com a estadia, fomos muito bem recebidos. O apartamento tem bastante conforto, limpo e espaçoso. A decoração é bastante moderna. 5 estrelas!!!
06/15/2020
Pamela Garrido

Apartamento aconchegante, remodelado, cozinha ampla e equipada, casa de banho também ampla e quartos grandes e com decoração super agradável! Região bem localizada, com mercado, farmácia e shopping próximos! Landlord gentil e sempre disposto a melhorar a nossa estadia! Agradeço por ter sido tão bem recebida nos meses em que morei na casa. Recomendo e muito!
06/15/2020
Nuno Gomes

Eu e minha esposa gostámos bastante da estadia. Valeu toda a atenção connosco. Recomendo, e voltando a Lisboa irei reservar.
06/15/2020
Ana Paula Nogueira

Maravilhoso! Uma casa super clean com uma decoração simples e bonita, quartos grandes e confortáveis, cozinha equipada com o melhor, casa de banho impecável Sem dúvida, um ótimo lugar! Adorei tudo! Até a próxima! Beijos =) Ana Paula Nogueira.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sweet Dream Home Guest House

Enquanto eu gosto dos meus móveis, recebemos com problemas. A fiação no sofá que controlava o movimento da almofada de cabeça. As peças que você supõe ser capaz de carregar seu telefone não funcionaram. A primeira e única vez que uma pessoa de serviço saiu ele disse que a fiação estava errada e algumas das fiações não estavam sequer presas ao sofá. Também uma das almofadas das cadeiras teve um rasgo onde não foi costurada. Então ele teria que voltar a sair e costurá-la. Tudo isto tem acontecido desde 24 de agosto, ainda sem resultados. Nada corrigido. Gostaria que não tivéssemos comprado nada da Sprintz até hoje, mas o problema ainda não está resolvido.
A minha experiência é diferente da norma. Um de seus caminhões de serviço deixou um pacote na parte de trás do caminhão enquanto viajava pela estrada. Percebendo que um cliente precisava desta peça, meu marido pegou o pacote grande fora da estrada e nós o levamos até o centro de serviço deles. Não esperávamos uma recompensa nem nada, pois achávamos que era a coisa certa, mas nem mesmo um agradecimento da senhora a quem o meu marido a entregou. Tudo o que ele teve foi atitude. Dito isto, eu nunca lhes daria o meu negócio nem os recomendaria a ninguém ou a qualquer um dos meus muitos clientes que encontro diariamente. O atendimento ao cliente obviamente não é bom no centro de serviço ou com os tipos de serviço que entregam os itens para instalar. Isto poderia ter sido evitado se o tipo de serviço apenas fechasse as portas do camião e se esta mulher pelo menos dissesse obrigado.

Deixe um comentário para Sweet Dream Home Guest House