Casa da Fonte

Casa De Hóspedes em Sintra, Lisboa
+351219249842
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Sotto Mayor 33, 2710-612 Sintra, Portugal

Avaliações

06/15/2018
joão paulo dias roque

Que lugar lindo com uma vista para a serra deslumbrante!!
06/15/2018
Kevin O'Brien

Fantastic. The views are breathtaking. The apartment and garden is beautiful. They left us a very generous supply of an supermarket goodies. We had 2 great nights here, and it is centrally located.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Fonte

O serviço em si garante uma classificação mais alta mas, se você estiver comprando algo acima de cem dólares, planeja estar lá por um tempo. Parece que eles têm de saltar pelos aros para trabalhar o computador e o sistema deles. O pior da Best Buy hoje em dia é que eles não têm o Poder que costumavam ter com os fabricantes que vendem. Esta é a razão de eu comprar lá. Se eles CANT obter um fabricante para lhes vender os itens necessários para reparar o que eles vendem, então não há mais um ponto para ir lá.
Fui comprar compensado e tábuas duras. os lençóis são 4x8, então precisei cortá-los para que coubessem na traseira do meu caminhão. é claro que a serra não estava funcionando, então fui lá por nada. Eu pergunto a um empregado quando (para poder voltar outro dia) ele não sabia. se você vai oferecer um serviço, deve ser uma prioridade que esteja disponível o tempo todo. desculpe só desabafar porque eu fiz uma viagem para nada. agora o meu projeto está em espera ou eu vou para outro depósito de casa mais distante com uma serra de trabalho.

Deixe um comentário para Casa da Fonte