Página inicial
>
Verdureiro in Parede, Lisboa
> Prazeres da Fruta Análise
R. José Relvas 99, 2775-222 Parede, Portugal
Não há comentários para Prazeres da Fruta. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Andreia Marques: O meu filho adorou TUDO. Desde o atendimento super simpático,o profissionalismo e a atenção dada a cada cliente,a decoração. Como mãe aprecio a higiene e cuidados que têm. Recomendo 5*
2020-06-11 10:34:23
★
★
★
★
★
Francisco Jorge: A melhor editora jurídica da actualidade.
Com obras actualizadas e da maior relevância.
Cobrindo todas as áreas jurídicas a editora AAFDL, é sem dúvida o expoente mais elevado da produção juridica portuguesa hodierna.
Na livraria da faculdade, poderão todos contar com um agradável desconto no acto da compra.
Para além dos preços acessíveis, é de destacar a simpatia e a prestabilidade das funcionárias que se encontram ao balcão.
2019-08-15 07:22:29
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prazeres da Fruta
Domingo 26/02/2017 - 19.25PM, fui comprar uma passagem de vácuo e descobri que é muito fraca. Voltei logo para dentro e disse à velhota e perguntei se podia trocar para outra máquina. Ela disse: desculpe, eu não sei. Desapontada, eu saí e continuei a aspirar. Ainda não, voltei novamente e sugiro que ela ponha o mch fora de serviço. Ela disse que sim, obrigada, mas depois que eu saí, notei que ela não fez nada, apenas ficou ali parada e leu algo. Apenas um cliente a encher gasolina nessa altura. É muito triste para este negócio ter este tipo de pessoal. Eu sou uma cliente regular neste lugar e nunca mais vou usar o serviço se eu vir esta senhora novamente, muito pobre atendimento ao cliente.
Acabamos de adquirir hoje o nosso sofá reclinável e a nossa poltrona reclinável depois de ter comprado em 6 outras lojas de móveis. O Spencer cumprimentou-nos assim que entrámos, ele foi muito profissional, conhecedor e amigo do SUPER. Todos os outros funcionários foram igualmente simpáticos. Nós definitivamente recomendaremos o Spencer e a sua loja.
Deixe um comentário para Prazeres da Fruta