Página inicial
>
Verdureiro in Oeiras, Lisboa
> Mercearia Cestas da Horta Análise
Mercearia Cestas da Horta
Verdureiro em Oeiras, Lisboa
+351215815496 Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Figueirinha 31, 2780-019 Oeiras, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Produtos diferentes e muito bons. Atendimento irrepreensível.
06/14/2020
Mercearia de proximidade com bons artigos atendimento simpático e cordial.
06/14/2020
Qualidade, ambiente, proximidade, simpatia, local de encontro de vizinhos de longa data
Associação Coração Amigo
::
Vinte e Quatro — Empresa de Apoio à Familia e Prestação de Serviços, Lda.
::
Associação Compartilhar
::
casa do cao fdp
::
Fruta aos Pecados
06/14/2020
Simpática mercearia de bairro , só dou 3 estrelas por ser pequena , mas tem o essencial e são simpáticos .
03/14/2020
Bons produtos hortofruticulas, pão, queijo. Simpatia acima da média
02/14/2020
Para as pequenas compras de fim de dia.
Atendimento muito simpático.
08/14/2019
Boa localização para fazer compras para quem sai da autoestrada e entra em Oeiras...Boa fruta... Bons legumes...Muita variedade e quantidade de peixe congelado...Pão fresco...todos os dias da semana...Simpatia no atendimento...E não se perde muito tempo a fazer compras
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercearia Cestas da Horta
A primeira entrega de 2 correu muito bem. O representante de vendas que ajudou na loja foi ótimo. Ele ajudou a encontrar exatamente o que estávamos procurando dentro do nosso orçamento. Os entregadores que instalaram a nossa máquina de lavar e secar roupa foram super simpáticos e profissionais. Deixe-nos saber algumas dicas e truques para equilibrar e foram uma grande energia positiva. Obrigado, pessoal!
Tinha sido recomendada pela Melanie para a nossa declaração de impostos este ano e ela foi muito eficiente e tem ótimos preços. Ela é muito útil com o que eles precisam de você para garantir que você obtenha o melhor retorno e nós temos o melhor que tínhamos tido em anos. Levou um tempo mínimo desde o envio para ela processá-la.
Se eu pudesse deixar uma classificação de zero estrelas, deixaria. Entrei aqui com a minha mulher para usar um cartão presente que ela recebeu no seu aniversário. Quando tentamos fazer o check-out, o caixa não conseguiu descobrir como fazer o cartão de presente funcionar (mesmo que o cartão declarasse claramente para usar como um cartão de crédito, não como um cartão de presente). Ela conseguiu o gerente que também não conseguiu descobrir como descontar a compra (ele aparentemente também não conseguia ler). Disseram-me que como eles não conseguiam descobrir, não honrariam o cartão e que a culpa era dos emissores do cartão. Eu então liguei para o pedido online e eles foram capazes de processá-lo sem problemas. Isso me diz que o pessoal daquela loja ou é mal treinado e incompetente, ou simplesmente não se importa em fazer a coisa certa e resolver o problema, em vez disso, espera que o cliente faça o seu trabalho por eles. Seja como for, é um péssimo atendimento ao cliente e irá fazer compras em outro lugar no futuro.
Bussola PT

