Página inicial > Playground in Monte de Caparica, Setúbal > Direção Geral de Recursos Naturais Segurança e Serviços Maritimos Análise

Direção Geral de Recursos Naturais Segurança e Serviços Maritimos

Playground em Monte de Caparica, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Av. Brasília, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
vernicius

A DGRM apresenta-se aberta durante a hora de almoço, e sem qualquer informação de limitação de serviços. Mas já por mais do que uma vez, e pretendendo serviços diferentes, ao ser atendido durante a hora de almoço foi-me dito o mesmo: tem de esperar pela colega que só chega depois das 14h. Então ficamos em quê? Está aberto ou fechado?

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Direção Geral de Recursos Naturais Segurança e Serviços Maritimos

Se você estiver permitindo que outra pessoa que não o titular da conta pegue as encomendas, a autenticidade da sua identificação é basicamente irrelevante do ponto de vista de responsabilidade. A conta é autenticada quando o cliente liga para permitir que a pessoa pegue uma foto de uma ID deve ser igualmente aceitável como uma ID física se a conta for totalmente verificada.
Não há ninguém para reclamar, e não o seria se o associado da loja não me dissesse que ligou para alguém para vir ajudar a carregar mesmo que eu não tenha pedido, mas gostaria de dizer que estou extremamente desapontado com o serviço prestado hoje. Depois de comprar 11 sacos de concreto, nenhum dos inúmeros associados de fora se ofereceu para ajudar a carregar. Eles estavam mais ocupados com conversas entre si, ou nos seus telefones. A única interação que eu tinha com eles era ser convidado a tirar meu caminhão (enquanto se preparava para carregar o cimento) do caminho para que a empilhadeira pudesse trazer alguns beliches de drywall para fora. Em vez de oferecer uma mão para que eu pudesse terminar rapidamente, eles me pediram para mover, nunca tive esse problema na menards.

Deixe um comentário para Direção Geral de Recursos Naturais Segurança e Serviços Maritimos