Página inicial > Playground in Linda a Velha, Lisboa > Parque infantil Jardim dos Plátanos Análise

Parque infantil Jardim dos Plátanos

Playground em Linda a Velha, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Largo Prof. João Cid dos Santos 12A, 2795-056 Linda-a-Velha, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Filipe A.

Uma vez fui lá com os bois e encontrámos uma cadeira abandonada. Como um menino responsável pus me a brincar aos carros com aquilo e uma mulher começou a olhar para mim com aquele olhar.
08/15/2019
Rafael Figueiredo

Ótimo para brincar com as crianças.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque infantil Jardim dos Plátanos

O pessoal é amigável, e definitivamente bons negócios. Mas por favor, não compre o seguro com os aparelhos. Eu comprei uma geladeira e comprei a garantia de 3 anos por mais $500. A geladeira ficou ruim depois de 18 meses. Perdemos toda a nossa comida. Eles não enviariam alguém para a garantia por três semanas. Nós não tínhamos frigorífico durante 3 semanas. Depois tive que sair do trabalho e ficar em casa por uma janela de 4 horas e ninguém apareceu. Recebi um e-mail dizendo que estava sendo remarcado para uma janela de 4 horas daqui a mais uma semana. Ainda não consegui que saíssem para ver a minha geladeira e já faz um mês. Como atualização, a minha geladeira foi consertada, mas levou dois meses sem geladeira antes de acontecer.
Encomendei um conjunto de máquina de lavar e secar roupa, do local de Colorado Springs. Claro que eles estão em ordem inversa, o que parece ser uma tendência hoje em dia, não importa para onde você vá. A minha primeira paragem foi na Lowe's e aprendi mais sobre a extensão da garantia deles do que sobre os aparelhos reais. Fiquei contente por o vendedor da Mountain High ser capaz e mais do que disposto a responder às minhas perguntas sobre o produto real. O único motivo pelo qual não fui com 5 estrelas é que sinto que preciso de ver como corre a entrega e instalação. Loja pequena!

Deixe um comentário para Parque infantil Jardim dos Plátanos