Página inicial
>
Restaurante tradicional in Abrunheira, Lisboa
> O Trilho Análise
O Trilho
Restaurante Tradicional em Abrunheira, Lisboa
+351219250238 Avaliações: 285 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Combatentes 22, 2710-033 Sintra, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Comida ótima e diferenciada
06/20/2020
Excelente em todos os aspectos! Refeições, empregados, sobremesas, entradas, estacionamento etc...
06/20/2020
Pratos tradicionais de excelência, atendimento excepcional e uma garrafeira de fazer inveja.
Tasca 16
::
Douro Sul
::
Adega do Lagareiro
::
Nevão da Serra
::
Os Monçanenses
06/20/2020
Muito bom excelente serviço do casamento excelente até breve obrigado
06/20/2020
Muito acolhedor, ambiente tranquilo. Comida caseira muito saborosa e atendimento de excelência.
06/20/2020
É um resturante típico com pratos menos vulgares, bem elaborados e apetitosos. O espaço tem estruturas tipicas e funcionais, com estacionamento próprio. Tem um bom vinho com um rótulo da "casa". Recomendo a espetada de veado com camarão e a sopa de agrião. As entradas, onde constam o bom presunto, as azeitonas e o queijo fresco, são de elevada qualidade.
06/20/2020
Serviço mau, empregado abusado e com piadas de mau gosto a roçar o racismo, estragou o ambiente num restaurante de que até era fã
06/20/2020
Restaurante típico com excelente serviço de cozinha.
06/20/2020
Caroooooo mas ótimo ambiente e serviço
06/20/2020
Restaurante de grande qualidade, comida muito boa e preço alto. Aconselha-se reserva.
Espaço agradável e funcionários muito simpáticos.
06/20/2020
Buen sitio para comer. Carne de caza y exótica. Lo mejor el servicio
06/20/2020
Vou lá estar pela 3ª vezes gostei da comida,do atendimento e simpatia dos empregados, comida com qualidade e preços acessível a qualquer carteira. recomendo.
06/20/2020
Personnel sympathique. Repas gargantuesque. Brochettes délicieuses et prix très raisonnable. Nous y avons été 2 fois !
06/20/2020
Bom acolhimento, boa refeição...Simpatia
06/20/2020
Bom serviço e simpatia , comida excelente.
06/20/2020
Très bonne adresse. On s'est régalé avec les brochettes. Service et accueil impeccable. Obligado
06/20/2020
O tradicional é bom!
Restaurante de cariz tradicional com pratos muito bem confeccionados e uma simpatia também ela de tradição alentejana. Aconselhável para qu gosta do género e de uma boa relação qualidade/preço.
06/20/2020
The food is very slow, and the atmosphere is often uncomfortably loud, but it is very tasty and worth a visit.
06/20/2020
Comida otima , tradicional e atendimento reginado
06/20/2020
Muita gente e serviço deficiente. Comida fria e seca
06/20/2020
Espaço muito bom e comida muito bem confecionada.
Valor ligeiramente alto.
06/20/2020
Boa comida e ambiente simpático.
06/20/2020
restaurante com boas qualidades e com pratos típicos
06/20/2020
Excelente atendimento e comida 5****
06/20/2020
Para a realização de um casamento não achei a melhor opção.
06/20/2020
Atendimento simpático, doses abundantes. A repetir.
06/20/2020
Tipicamente comida tradicional com bom gosto.
06/20/2020
Reasonable food, but bad service. I ordered fish, and they gave me meat. Zero apologies. Known this for some years, and they haven't gotten better...
06/20/2020
Restaurante acima da média. Refeições boas mas serviço demorado. Refeição cara a lá carte mas existe um menu 13,50 € por pessoa.
06/20/2020
Mal servido comida vem para a mesa com cabelo funcionário ao levantar não se preocupou com o porquê do comer ir todo para traz foi necessário um outro funcionário supostamente proprietário para vir perguntar o porquê de não ter jantado necessita de ser remodelado o grupo de funcuonarios
06/20/2020
Comida caseira com boa relação qualidade vs preço.
06/20/2020
Da cozinha à grelha, passando pelos doces, tudo muito bom, para facilitar um bom parque de estacionamento, e também bom ar condicionado.
06/20/2020
Eu não gosto pois a comida veio fria e crua e em vez de salada serviram-me palha .
Achei uma falta de respeito e como se isso não basta-se avia muitos babados e drogados .
Não recomendo.
06/20/2020
Boa comida mas preço acima da média
06/20/2020
Mejor comida tradicional portuguesa
06/20/2020
Costumo celebrar lá aniversários, não percebo o v/ comentário, quando atribuo 4 estrelas !!!
06/20/2020
As sobremesas de frutas e gelados são divinais
06/20/2020
Ementa muito variada. Rapidez e qualidade no atendimento. Muito boa confecção. Recomendo.
06/20/2020
Boa comida e ambiente calmo.
06/20/2020
Boa comida e o atendimento fazem com que nos sintamos em casa.
Recomendado!
06/20/2020
Boa tarde, bom sítio para se comer com a Família.
06/20/2020
Preços exagerados para a doses apresentados. Têm qualidade mas não justifica os valores apresentados.
06/20/2020
Bom ambiente, limpo, romântico, apaixonante, profissional, simpáticos, qualidade, bem confeccionado,... Amei. ❤️ É só manterem esta qualidade e simpatia. Parabéns ✨ Muito difícil tirarem-me 5 estrelas.
06/20/2020
Tiene unos precios ajustados para la calidad que ofrece. Tanto la pluma como el secreto ibérico deliciosos. Ojo porque los platos y las guarniciones son abundantes, así que no hay que pasarse con los entrantes. El servicio muy bueno. Están especializados en carnes de caza y exóticas (canguro, cocodrilo, cebra, etc...) Repetiría sin dudarlo.
06/20/2020
Comida bem confeccionada mas demasiado cara
06/20/2020
Excelente apresentação. Comida confecionada na perfeição e óptimo atendimento.
06/20/2020
nao recomendo quando fui la deu me uma ceaganeira que quando fui a casa de banho caguei entupi a sanita ten«ve de ir la um canalisador depois exestiu uma enundação onde o meu jato privado ficou danificado pois o seu congelador caimou o fuzil e deixou de funcionar fazendo co0mque a comida descongelase e isso não e de VALOR!!!!
06/20/2020
Espaçoso e a comida razoável.
06/20/2020
Great grill.
Dear, crocodile, canguru, wild boar, goatling, yearly mutton, beef, black pork, with a good variety of side dishes.
Good selection of wines.
Good selection of desserts.
Private parking.
06/20/2020
Gosto de la ir jantar quando para aquela zona
06/20/2020
Bom atendimento, pessoal simpático e profissional, comida de boa qualidade e bem confecionada espaço agradável. Com estacionamento fácil.
06/20/2020
Excelente, comida portuguesa e muito bem servida.
06/20/2020
Relação qualidade/preço não equilibrada.
Atendimento simpático.
06/20/2020
Qualidade e o preço não conjugam
06/20/2020
Serviço excelente colaboradores super simpáticos e atencioos.
06/20/2020
Dan un trato moi bo cunha comida sabrosisima de carne e pescado
06/20/2020
Ha muito tempo que não ia ao trilho e..... mantém a excelência de qualidade há mais de 20 anos com um serviço simples e acolhedor. Bom estacionamento. O preço aceitável para a qualidade apresentada. Não vai passar tanto tempo sem lá voltar...
06/20/2020
Muito bom. Ótima variedade de carnes. Sobremesas maravilhosas. Atendimento muito bom
06/20/2020
Bom atendimento a comida espetacular a simpatia dos empregados recomendo
06/20/2020
Local muito acolhedor. Boa comida, profissionalismo dos empregados, muita variedade de comida. Bom estacionamento para os carros. Recomendo vivamente.
06/20/2020
Muito bom ambiente e comida
06/20/2020
Só é pena ser longe dos locais por onde me movo.
06/20/2020
Óptimo restaurante e a preços aceitaveis. Empregados simpatiquíssimos.
06/20/2020
Muito bom é um excelente restaurante.
06/20/2020
Excelente qualidade/preço. Recomendo
06/20/2020
Sempre excelente, principalmente o cabrito
06/20/2020
Local simpático excelente comida
06/20/2020
Ementa fantástica e bem confecionada
06/20/2020
Gostei da comida e do serviço. Recomendo!
06/20/2020
Excelente atendimento . Comida bem confecionada. Ambiente rústico. Acolhedor. Ementa variada .Recomendo.
06/20/2020
Servicio bueno y comida rica a precio razonable
06/20/2020
Preço correcto para a qualidade (que é muita…!)
06/20/2020
Recomendo!
Atendimento cortês, cardápio maravilhoso!
06/20/2020
Comida muito bem servida e com um staff super atencioso
06/20/2020
Um restaurante com comida tradicional lusitana e sempre com produtos frescos e de qualidade. Quanto aos preços de ementa, estão bem em relação, como disse à qualidade, e à quantidade. Óptimo espaço para receber não só famílias com crianças, como também grupos grandes. Empregados simpáticos, atenciosos e alguns deles incansáveis. A meu ver, o único conselho que dou, é reformar e modernizar, não digo na totalidade, o restaurante. O parque de estacionamento é óptimo, não esquecendo de referir a simpatia com que somos recebidos pelo senhor que está à entrada. Continuem assim, sem esquecerem de inovar.
06/20/2020
Qualidade, serviço e preço 5 estrelas
06/20/2020
Atendimento,servico e comida excelente
l
06/20/2020
Boa comida, ambiente acolhedor, preço
06/20/2020
Boa comida! No entanto existem dois cardápios/ementas com preços diferentes.
06/20/2020
É de se esperimentar mas nunca lá fui, so cheirei de fora!!!
06/20/2020
Comida (pratos de carne, acompanhamentos, sobremesas); Ambiente acolhedor; Empregados muito simpáticos e atenciosos sobretudo para quem tem crianças! Sem dúvidas para repetir ;)
06/20/2020
É um restaurante que come muito bem e o serviço é 5 . Recomendo a irem lá experiêmentar.
06/20/2020
É um bom restaurante. Comida muito boa e bom serviço.
06/20/2020
Platos como jabalí, crocodilo, entre otros animales selvages son una delicia. Más una experiencia para hacer antes de morir. Ir al trilho en Abrunheira cerca de la curva. Un sitio donde la gentileza es un de los servicios principales.
Cuando estamos en una degustación de los animales más peligrosos del mundo... Imperdible.
Aconsejo a toda la gente a entrar subir las escaleras, oír una música relajante y pedir un menú de animales selvages. Un poco caro pero esto no se come en ningún restaurante. Una experiencia increíble.
Dosis buenas y ricas, no te vas de aquí con hambre. Te quedas lleno con cualquier plato. ;)
06/20/2020
Um atendimento e uma qualidade 5 estrelas
06/20/2020
Si quieres comer bien en Lisboa, en un sitio acogedor, con personal muy simpático, agradable y amable no lo pienses más, tienes que ir a O Triho.
06/20/2020
Boa comida, bom ambiente, excedente atendimento
06/20/2020
Muito boa a comida e óptimo serviço. Só não gostei da música ao vivo porque o volume do som estava tão exagerado que incomodava.
06/20/2020
Cozinha típica, muito bem confeccionada.
Bom espaço e bom atendimento.
Perfeito para grupos ou empresas.
06/20/2020
Ótima comida. Atendimento muito bom. É de voltar sempre que possível.
06/20/2020
Restautante bastante grande e frio. Servem carnes grelhadas muito invulgares, como zebra, canguru, crocodilo, veado, entre outras. Colocam bastante alho nas carnes. Atenção ao cabelos nos rissóis que servem como entrada. O molotof é horrível extremamente doce. O pior que já provei, porque não consegui comê-lo todo, apesar do entusiasmo, porque adoramos molotof. A sangria sabia a xarope.
06/20/2020
Bom atendimento, doses generosas e grande variedade de carnes. Recomendo
06/20/2020
Restaurante incrível para grelhados. Comemos a grelhada exótica que inclui carne de crocodilo, canguru, zebra e veado. É tudo tão bom! Canguru claramente é a melhor carne. Para finalizar à sobremesa comemos um pijaminha. A melhor sobremesa. Recomendado a todos os que gostam de comida deliciosa e servida em boas doses!
06/20/2020
Menu de almoco em conta para a quantidade e tipologia de comida.
06/20/2020
Bom serviço. Muita simpatia. Preço aceitável.
06/20/2020
...pessoal muito simpático...
06/20/2020
Recomendo este restaurante, excelente comida e ambiente agradável
06/20/2020
Boa comida pessoas profissionais
06/20/2020
Comida óptima e staff muito simpático e atencioso.
06/20/2020
Espaço típico, grande, comida variada, com vários pratos típicos
06/20/2020
Um restaurante com comida de qualidade por um preço justo.
Espetadas magnificas de vários peixes.
Boa grelha também nas carnes.
Ambiente sereno e casa sempre composta.
Colaboradores com experiência e sabedoria na avaliação do cliente e consequente aconselhamento.
Recomendado especialmente para quem está cansado de modernices mal servidas e caras
Que exista por longos anos.
06/20/2020
3° vez que vou e voltarei. Ótima qualidade. Aparentemente com preços elevados mas possível um bom compromisso. Peça as meias doses ou então partilhe doses inteiras. 1 entrada e 1 prato para 2 ou então se estiver em grupo, 2 doses para 3. Vale a pena. Menu diferente e comida muito bem confeccionada. Vinho para todos os gostos e bolsa. Funcionários muito simpáticos. Ao Sábado temos música com Rui Faria e Sandra. Ótima música sem comprometer a conversa à mesa. Na lista do roteiro dos restaurantes a ir de vez em quando, a 2 ou em grupo, amigos ou família.
06/20/2020
Preço/qualidade do menu da hora de almoço é muito bom.
06/20/2020
Já conheço algum tempo, e já teve dias melhores,refeições caras,funcionários fracos etc...
05/30/2020
Bom ambiente e comida razoável. O serviço é muito atencioso. Só precisava mesmo a comida ser fora do vulgar para ter 5 estrelas.
03/20/2020
atendimento excelente, boa comida, tem parque estacionamento privativo.
preços simpático, vale a pena, vou voltar.
03/20/2020
Continua com qualidade superior
03/20/2020
Comi Cabrito e estava bom. Bom serviço de mesa
03/20/2020
Um bom restaurante, variedade de pratos e vinhos, doses generosas com preço médio/alto.
Simpático o atendimento
03/20/2020
Situado num primeiro andar, começa por ser um obstáculo a quem tenha dificuldades em locomoção. O atendimento foi rápido, mas a espera entre o pedido e a chagada da comida foi demorado. A comida é boa. Ainda assim a relação preço qualidade pereceu-me um pouco acima da média. Estacionamento privativo.
03/20/2020
Vieillot mais bon brochette de lotte gambas poivrons et légumes très bon
Bacalhau assado excellente brochette lotte et legumes super bien cuits salade de fruits avec Chantilly trop bon
Serveurs tres pro
03/20/2020
Excelente atendimento e comida bem confeccionada
02/20/2020
Restaurante de qualidade acima da média.
Desde o senhor que nos recebe com grande simpatia, ainda no parque de estacionamento, até ao atendimento dos empregados no próprio restaurante.
A comida é de boa qualidade e a montra de sobremesas um perigo para gulosos.
02/20/2020
Local bom para almoçar ou jantar com a companhia certa
02/20/2020
Muito bons pratos e simpatia do staff
02/20/2020
A comida é deliciosa, fomos muito bem atendido, recomendo vivamente.
02/20/2020
O Javali no forno esta muito sêco. Não recomendo.
02/20/2020
Atendimento super rápido e atencioso,
Muitas variedades de carnes,
Preço acessível
02/20/2020
Une bonne adresse. Le lapin grillé est excellent. Les serveurs sont très sympa. Bonne journée
02/20/2020
Comida tradicional e bom serviço de atendimento
02/20/2020
Muito boa qualidade. Bom atendimento.
01/20/2020
Qualidade Servico excelente muito bom ambiente .
01/20/2020
Grelhados saborosos, equipa simpática e atenciosa.
01/20/2020
Carne grelhada do melhor.....
01/20/2020
Não gostei da comida, pouco saborosa e fria. Atendimento rápido e cordial.
01/20/2020
A comida é muito boa e a sala bastante espaçosa. Há bastante estacionamento dedicado são restaurante. Quanto ao serviço, nada a apontar. Rápido e eficiente. Achei o preço relativamente caro para o sítio e ofertas
01/20/2020
Excelente comida e com grande variedade de escolha. Focado e muito bom em pratos de caça.
Equipa e atendimento impecáveis. Os preços altos estão proporcionais à qualidade geral deste restaurante.
É preferível efectuar reserva pois tem muita afluência.
01/20/2020
Legumes froids et trop cuits. Pas bon rapport qualité.
01/20/2020
Um pouco caro mas com uma boa relação qualidade/preço. Atendimento 5 estrelas. A provar o cabrito e o churrasco. O leitão é de evitar...
01/20/2020
Super restaurant Accueil très sympathique et plats très variés et appétissants
01/20/2020
Local agradavel, comida saborosa e serviço simpático. A repetir :)
01/20/2020
A comida é fantasfica e baztante saborosa e têm muita egiene
01/20/2020
Comida muito bem confeccionada, atendimento bom, ambiente acolhedor e típico.
01/20/2020
Clássico com óptimo menu de almoço! A classic with a great lunch deal
01/20/2020
Atendimento excelente e muita variedade de carne
01/20/2020
Muito bom. Excelente ambiente
12/20/2019
Ambiente acolhedor com uma cozinha ⭐⭐⭐⭐⭐ muito obrigado
12/20/2019
Excelente atendimento, magnífica comida
12/20/2019
Excelente em todos os aspetos! Recomendo vivamente! 10*
12/20/2019
Boas opções de escolha a nível geral alimentar. Preço mediano ou + caro. Música ao vivo aos jantares, nos almoços não tenho conhecimento. Algum requinte.
12/20/2019
Boa comida e exelente atendimento....
Fácil estacionamento.
Recomendo vivamente.
12/20/2019
Nice hunting food and portuguese food. The prices are average/high for me, but the dishes were very well done. I ate Kangaroo steaks that was very nice
12/20/2019
Comidas típicas e muito boas. O senhor do estacionamento um espetaculo e os empregados todos muito simpatico. Gostei muito a repetir.
12/20/2019
Really flavoursome food at this traditional old world restaurant. Specialises in exotic meats and Portuguese wine.
Every time we visit there are one or two large groups, a really good place for celebrations, as well as plenty of smaller tables of locals.
12/20/2019
Ambiente típico português com refeições muito boas.
Serviço de mesa sem nada a apontar e relação preço/qualidade bastante aceitável.
12/20/2019
Comida tipica portugyesa com qualidase e preco adequado
11/20/2019
Excelente comida e atendimento. Vasta e saborosa ementa. Preço justo.
11/20/2019
Comida excelente preço razoável bom atendimento e bastante simpatia
11/20/2019
Fácil acesso, atendimento super simpático, preço/qualidade razoável, carnes exóticas p quem gosta, crocodilo, zebra, canguru, etc. Só faltoua música ao vivo, super recomendo.
11/20/2019
Atendimento super simpático. Ia com alguma pressa e acabei por optar pela diária que tem um preço acessível e bastante qualidade. A carta estava recheada de bons pratos de carne e peixe.. Ficará para uma próxima com mais calma.
11/20/2019
Fiquei muito desiludida, a sopa creme de marisco estava péssima, o bacalhau assado no forno mais parecia caldeirada de bacalhau e sem sabor algum.... Os escalopes com cogumelos e o esparregado uma pulha de sal.
11/20/2019
Boa cozinha empregados simpaticos e tem parque de estacionamento
11/20/2019
Foi pedido vinho da casa. Quando chegou a conta o preço do vinho era mais alto. Resposta do funcionário, esse também é da casa.
Pois, todos os vinhos são da casa
10/20/2019
Fiz o batizado do meu filho neste restaurante muito bom. Comida top e a equipa super atenciosa. Tava tudo mesmo muito bom recomendo sem dúvida nenhuma.
10/20/2019
Esperava que a porçao para duas pessoas fosse maior, e os acompnhamentos estava sem gosto
10/20/2019
Atendimento muito bom, muito simpáticos, comida muito boa,
10/20/2019
Très bon restaurant convivial avec un accueil très chaleureux, très bonne viande et dessert maison .
Grand parking surveillé.
10/20/2019
Bons pratos de carne. Simpatia.
10/20/2019
Plats savoureux, accueil parfait
10/20/2019
Excelente qualidade a um preço razoável.
09/20/2019
Local agradável, escolhi lombinhos de javali, estava muito assado, seco, espargado intratável, não gostei.
Vou voltar e escolher outro prato para ver se mudo de openiao.
Empregados simpáticos.
09/20/2019
Muito aconchegante,o serviço e os funcionários muitos simpaticos
09/20/2019
Atendimento 5*, obrigada Sr. Madeira. Comida também 5*, destaque para a mista suprema e o pijaminha. Top
09/20/2019
Recomendo o trilho pratos com óptima qualidade e um atendimento de excelência
09/20/2019
Facilidade de estacionamento. Mas sobretudo, a variedade e, principalmente, a qualidade de confeção.
Atendendimento simpatiquíssimo.
Música ao vivo - durante o jantar, que foi a minha experiência - de muito boa qualidade.
Preços adequados para a qualidade oferecida.
A repetir, sem dúvida.
09/20/2019
Esperava mais e melhor!... O arroz de polvo estava deslavado . O entrecote dos Açores muito bom, mas a apresentação ...E a carne ibérica saborosa....Espaço agradável.
09/20/2019
Ótimo atendimento mas o preço é alto e a comida não tem sabor.
09/20/2019
Local acolhedor, otima comida, experimentar a espetada de tamboril
09/20/2019
Um restaurante o espetáculo. Comida deliciosa, carne 5 estrelas. Serviço é muito bom e empregados muuuuito simpaticos. Recomendamos para todos. Obrigada
09/20/2019
Bons pratos, experiência, Delicadeza e bons preços
09/20/2019
Muito bom!!! Os senhores são muitíssimo simpáticos e a comida fantástica, especialmente o bacalhau com presunto... A música ao vivo é muito boa, torna o ambiente fantástico!!!
08/20/2019
Comida Maravilhosa. Exigente caças.
Veado, Zebra, Lebre, Coelho, Camarão,
Tempero no ponto, atendimento muito bom. Bom preço.
08/20/2019
Boa comida. Variada boas quantidades. Bom serviço.
08/20/2019
Sitio excelente para comer e óptimos preços...
08/20/2019
Ambiente agradável, fácil acesso para estacionar e boa comida, recomendo.
08/20/2019
J'ai adoré cette cuisine gastronomique portugaise
08/20/2019
Bons grelhados de carne e peixe!
08/20/2019
Excelente serviço. Existem muitas opções. 5 estrelas com certeza.
08/20/2019
Bom serviço e comida de qualidade
08/20/2019
A comida é fantástica, os funcionários simpáticos e atenciosos. Muito obrigada.
08/20/2019
O atendimento a comida tudo!
08/20/2019
Simpatia e muito boa comida
08/20/2019
Para começar, tenho que elogiar o serviço. O atendimento é excelente e com uma simpatia e preocupação como em poucos lugares se encontra. A comida é muito boa: As carnes são muito bem cozinhadas com acompanhamentos também muito saborosos. Os petiscos são óptimos para iniciar um fim de tarde inesquecível e as sobremesas merecem a nossa atenção para finalizar o que, se tiverem a mesma sorte que eu, é um serão muito agradável e saboroso. De notar que o preço é de acordo com a qualidade da comida, mas não considero demasiado caro, mais ainda pelo que me foi servido. Pagar 50€ por 2 pessoas não é para todos, sei disso, mas com entrada, 2 pratos, sobremesa e um excelente vinho a acompanhar, fiquei satisfeito e confortável com o que paguei. Aconselho a todos que, se possam, por lá passem e experimentem!
07/20/2019
O Javali, um dos pratos de sempre da Casa, ja era requentado, seco e sem sabor. Ao longo dos últimos anos, uma casa que tem perdido um pouco a qualidade. O serviço de sala mantém-se impecável. O empregado foi bastante atencioso e educado. Continuaremos a voltar para as celebrações familiares...
07/20/2019
Excelente qualidade/preço. Estacionamento fácil e com vigilância
07/20/2019
O Trilho é aquele restaurante que embora seja especializado em muita carne, também é especializado em muita simpatia. Não têm muitas opções veganas... Mas sinto-me em casa, pois o atendimento é mesmo excepcional e a comida está sempre perfeita.
07/20/2019
Sehr gutes essen, preis ist auch in Ordnung. Würde immer wieder hingehn. Super Personal.
07/20/2019
Comida boa e servico atencioso
07/20/2019
Muitos bom.. bom comer. Bastante prestáveis
07/20/2019
Jantar convívio com muita animação
Música ao vivo mas fecha muito cedo ao jantar
07/20/2019
Recomendo... Boa comida, bom serviço, simpatia... Nada negativo...
06/20/2018
Bom serviço de mesa e pratos muito bem confecionados tanto em eventos (batizado) como nas refeições
06/20/2018
Restaurante com excelente comida e económico para a excelente qualidade. Atendimento muito simpático e sempre disponível para concretizar todos os pedidos. Para voltar com frequência.
06/20/2018
Exelente restaurante para experimentar carnes exoticas
06/20/2018
Bom atendimento. Bons pratos de carne. Experimentar as espetadas de carne ou peixe. Muito bom. Boas sobremesas com gelados e frutas. Parque estacionamento gratuito. Boa relaçao preço qualidade.
06/20/2018
Comida vem confecionada , restaurante típico, preços acima da media
06/20/2018
A comida e o atendimento são maravilhosos
06/20/2018
A comida nada de extraordinário e parece que te estão a mandar embora,pro se vem ok prato na mesa levam.no
06/20/2018
Já há muito tempo que não ia a este restaurante. Continua a ser muito bom e os empregados são muito simpaticos. A repetir!
06/20/2018
Atendimento, fora de série, parqueamento, gentileza
06/20/2018
Boa comida mas já levava uma renovação na decoração.
06/20/2018
Muito bom atendimento. Boa comida e um bom ambiente.
José Felicio
06/20/2018
Serviço rápido e com qualidade.
06/20/2018
Excelente atendimento, óptima comida, estacionamento privativo
06/20/2018
Ideal para jantares de grupo. Espaço amplo e acolhedor. Empregados amáveis
06/20/2018
Bom serviço de mesa, comida bem confeccionada.
06/20/2018
Bom serviço, ambiente acolhedor e descontraído bons pratos.
06/20/2018
Comida de qualidade e bem confecionada. Bom atendimento.
06/20/2018
Muito bom para levar a familia, serviço 5 estrelas e comida muito saborosa, preços simpaticos
06/20/2018
Pessoal simpático e comida caseira
06/20/2018
Óptima comida, tipicamente portuguesa, muito bem servida e com um serviço atencioso e simpático, como é normal neste tipo de restaurantes, mais clássico. Ainda é um dos melhores de Sintra, logo não é barato, mas também não é exageradamente caro. Vale a pena!
06/20/2018
Otimo. Musica ao vivo mas demasiado alta.
06/20/2018
Gosto muito da comida e do pessoal
06/20/2018
Simpático. Arroz de tamboril muito bom!
06/20/2018
Pessoal simpático e serviço rápido. Otimo para almoço ou jantar familiar.
06/20/2018
Comida e serviço de Excelência.
06/20/2018
Excelente qualidade!!! Preço qb face a qualidade da comida. Pessoal muito simpático e profissional. 5 estrelas
06/20/2018
Óptimo restaurante, recomendo
06/20/2018
Traditional food and environment. Access to the restaurante by stairways. No easy access to people in chairs. Food is well done. Traditional.
06/20/2018
Óptima comida!! Variedade e quantidade a um preço justo.
06/20/2018
Boa cozinha. Bom serviço. Atenção ao cliente.
06/20/2018
Comida típica portuguesa... muy buena
06/20/2018
Comida tipo caseira muito bem confecionada
06/20/2018
Ambiente razoavel, parque de estacionamento privativo que ajuda muito, mas o resto deixa muito a desejar. Doses mal servidas, comida mediana, preços exagerados. Dificilmente voltarei.
06/20/2018
Boa comida. Sempre cheio ao almoço
06/20/2018
Comida com boa qualidade. E quem está no atendimento é muito prestável.
06/20/2018
Local muito simpático, tanto pelo atendimento como pelo espaço em si.
06/20/2018
Bom ambiente! Serviço 5 estrelas! Funcionários super simpáticos
06/20/2018
Fácil estacionamento e bom ambiente
06/20/2018
Comida da boa, mas a um preço elevado...
Não tenho nada de mal a apontar ao restaurante a não ser o preço, que me parece demasiado elevado. A comida é de qualidade e o serviço é excelente e simpático. O Trilho é um restaurante que está muito vocacionado para os pratos de caça, pelo que o melhor aqui é sempre optar pela carne. Tem diversos tipos de carne, que vão desde a "normal" vaca, a carne de crocodilo, passando pelo javali e zebra. Infelizmente, o que eu gostei menos foi do preço... mas como diz o ditado, a qualidade paga-se!
06/20/2018
Boa refeição, restaurante muito concorrido
06/20/2018
Bom e boa comida, mas já foi melhor. Não é barato
06/20/2018
Comida tradicional com excelente qualidade
06/20/2018
Ambiente agradável, entradas boas, mas quanto a comida não gostei como o cabrito deslavado sem sabor, arroz que parecia de dois dias atrás e mal servido para os preços, não recomendo
06/20/2018
Restaurante com muita qualidade no passado, mas que me desiludiu bastante na última vez que lá fui, tanto ao nível do serviço como da qualidade.
06/20/2018
Sempre ótima qualidade. Tem menu económico ao almoço durante a semana. À lista o preço fica médio-alto. Bons vinhos. A não perder a entrada de cogumelos fritos, mas tem o preço de um prato. É o tal ditado de não haver bela sem senão. Mas que é tudo muito bom, das entradas às sobremesas, é garantido.
06/20/2018
Um bom restaurante. Um clássico da cozinha tradicional portuguesa...
06/20/2018
Pratos com carnes diferentes
Preços elevados
06/20/2018
A comida é boa, alguns empregados n são lá muito simpáticos mas no geral recomendo
06/20/2018
Já foi bom. Hoje deixou de ser preferencial.
06/20/2018
Comida tradicional portuguesa
06/20/2018
Gran servio, muy amables y buen cocina. Especialidad en cabrito asado. Buen precio. Muy recomendable
06/20/2018
Cena a base di bacahlau assado. Buono e porzioni abbondanti. Ristorante tipico
06/20/2018
Serviço muito bom mas preços algo excessivos
06/20/2018
Pedimos uma dose de picanha que deu perfeitamente para 2 pesssoas.... Comida e sobremesas muito boas e atendimento muito atencioso! Eu recomendo!
06/20/2018
Preço médio €25 se pedirem menu 13€, grande variedade a La Carte
06/20/2018
Um pouco caro, para o serviço
06/20/2018
Ementa vasta espaço amplo. Penso que está desequilibrado a relação preço/qualidade.
06/20/2018
Muito bom Excelente serviço e boa comida 5 estrelas
06/20/2018
Family restaurant with some of the best meat you can eat around Lisbon. The staff is great and really friendly. Couldn't recommend more, don't miss it!
06/20/2018
Excelente restaurante típico, mas não é barato.
06/20/2018
Um clássico dos restaurantes regionais, sempre com excelentes carnes e bons pratos confeccionados.
06/20/2018
Local com pratos comuns e exóticos, com atendimento bastante simpatico. Boa confecção e quatidades generosas. A visitar
06/20/2018
Comida regional de excelente confecção.
06/20/2018
Mau serviço, muito tempo de espera e comida mediana
06/20/2018
Apesar bem confeccionado os valores são excessivos
06/20/2018
Muito bom excelente atendimento e comida maravilhosa tipicamente portuguesa e bem confecionada e servida tudo ótimo.
06/20/2018
A mesma qualidade de sempre, péssimos os elementos decorativos comprados no gato preto.
06/20/2018
Dou-lhe 5 estrelas, gosto muito, em todas as vezes que lá fui não tenho nada a apontar.
06/20/2017
Bom restaurante com música ao vivo e boa comida.
06/20/2017
A comida nem sempre é fresca. Parece que o restaurante se acomodou ao seu nome
06/20/2017
Excelente. Espaço para estacionar. O bacalhau à Alentejo é de bradar aos céus. E o staff é ⛤⛤⛤⛤⛤
06/20/2017
Nota 10 muito bom mesmo é de tirar o chapéu continuem assim com a qualidade que teem nunca mudem
06/20/2017
Bom para uma experiência exótica
06/20/2017
Boa comida, boa música ao vivo, excelente atendimento. Local ideal para passar bons momentos entre amigos e familiares.
06/20/2017
comida de caça e muita qualidade a bom preço
06/20/2017
Comemos cabrito assado no forno que estava uma delícia, acompanhado de esperregado e arroz de miúdos.
Serviço rápido e eficaz. Recomendo
06/20/2017
Impresionante el trato y la comida
06/20/2017
Falha apenas pelos preços puchadotes, mas não desilude na qualidade.
06/20/2017
Só em entradas formam 6 Euros por cabeça... Pratos com pouca quantidade pelo preço que é. Música ambiente demasiado alta. Mal se consegue conversar. Quase 30 Euros por cabeça por uma experiência a não repetir...
06/20/2017
Excelente cozinha, e serviço. Parabéns.
06/20/2017
Para o dia a dia, a carta com "menu especial" fica mais em conta.
06/20/2017
Local acolhedor, refeições bem confeccionadas, alguns pratos exoticos
06/20/2017
Muito bom. O cabrito estava divido.
06/20/2017
Comida optima empregados atenciosos espaco muito acolhedor. Recomendo a qualquer pessoa que passa por aqui.
06/20/2017
Todos os anos vou a este restaurante. Boa comida a um preço médio de 15€-17€. Um local que nunca me deixou ficar mal.
06/20/2017
No dia 11 de Junho foi realizado um casamento neste Restaurante e a opinião de todos os convidados foi de excelência. Quer pela comida apresentada quer pela simpatia de todos os empregados. Um serviço pronto e colaborantes com todos os pedidos quer por parte dos noivos quer por parte dos convidados. Um dia para recordar e um restaurante a recomendar a todos.
Muitos Parabens a todos e ao Sr. Jorge pela sua simpatia e disponibilidade para que tudo corresse como desejado.
Muito obrigada em meu nome (Isabel - mãe da noiva) e dos noivos Catarina e António.
06/20/2016
Muito bom restaurante. todo o tipo de caça.
06/20/2016
Menu económico.
Local pacato durante a semana.
Comida tradicional agradável.
06/20/2016
Jantamos dois casais, no dia dos namorados ,ja frequentamos este restaurante por várias e é para repetir, comida muito boa,empregados mto atenciosos, e com direito a digistivo de oferta no fim do jantar, e a musica ao vivo como sempre muito boa. Tudo mt bom.
06/20/2016
Comida muito bem confeccionada e pratos fora do comum (animais de caça). Recomendo o Cabrito Assado.
06/20/2016
Comida excelente, serviço muito atencioso
06/20/2016
Boa com empregados fracos É pena
06/20/2015
comida boa , pena foi o empregado entornar a cerveja para cima de mim
06/20/2013
Carnes exótica, serviço atencioso e simpatia faz parte da casa.
Bussola PT
