Douro Sul

Restaurante Tradicional em Amadora, Lisboa
+351214940314
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–4:30PM
Segunda-feira 9AM–4:30PM
Terça-feira 9AM–4:30PM
Quarta-feira 9AM–4:30PM
Quinta-feira 9AM–4:30PM
Sexta-feira 9AM–4:30PM
Sábado Fechadas

R. Casal Branco 19, 2650-345 Amadora, Portugal

Não há comentários para Douro Sul. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Fumian: Clínica fraudulenta. A dona nos explicou uma coisa e assim nos vendeu pacotes. Já na segunda sessão ela mudou toda a conversa e, segundo a nova explicação, eu já tinha gasto todas as sessões que comprei e teria que comprar mais para continua. Pedi para que me mostrasse o contrato e não existia contrato e nem nada por escrito. Pessoas de má fé e que estão ali passando golpes em clientes que chegam ali de boa fé. NOTA ZERO. NÃO RECOMENDO À NINGUÉM.
2020-06-15 07:23:10
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ralf Pietrowski: A recepção foi super agradável, o primeiro assistente médico também o segundo, durante o teste auditivo ele tentou se fazer entender levantando a voz (não falo português). Mas a glória máxima foi um médico não profissional que brinca com meu peso e chama meus valores de pressão arterial, que eu sei como normais, do século passado e me pergunta o que há de errado comigo. Infelizmente, esqueci de pedir o nome dele, mas espero que alguém responsável leia e aja, porque não é a primeira vez. Der Empfang war supernett, die erste Arzthelferin auch die 2. Beim hörtest versuchte, durch erhöhen der Stimme, sich verständlich zu machen (ich spreche kein Portugiesisch). Aber die Krönung war ein unprofessioneller Arzt, der Witze über mein Gewicht macht und meine mir als normal bekannte Blutdruckwerte als aus dem letzten Jahrhundert bezeichnet und mich fragt was mit mir nicht stimmt. Leider habe ich vergessen nach seinem Namen zu fragen, hoffe jedoch das jemand verantwortliches dies liest und handelt, denn es ist nicht das erste Mal.
2020-01-15 06:12:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Douro Sul

Eu liguei e perguntei sobre a reciclagem de tv's, eles eram 2 20 polegadas tv's. Falei para uma mulher não conseguiu o nome dela e disse sim você trazê-los, então eu perguntei se custava alguma coisa e ela disse não é de graça. Eu as trouxe para o atendimento ao cliente e os senhores perguntaram se elas eram monitores e eu disse que não e ele disse que seria $25.00 a tv e eu disse que eu só falei com uma jovem que disse que era de graça, ele foi até uma mulher no atendimento ao cliente e deve ter perguntado a ela e ela disse que não eu não falei com ela .e basicamente , são $50 ou levá-los de volta O que eu fiz.eu acho que não há comunicação naquela loja entre os funcionários.
Se eu pudesse dar uma estrela zero, eu faria uma estrela negativa. Eles têm um horrível atendimento ao cliente, eu estava lá ontem à noite e quando fiz uma pergunta eles me enviaram de uma pessoa para a outra ninguém sabia como responder, ridículo como eles não sabem onde estão os itens listados no site. Cheguei ao registo e perguntei aos senhores que estavam lá e ele olhou para mim como se eu fosse um estrangeiro, muito rudemente disse que eu não sei o que é isso, tudo o que eu estava a pedir eram folhas de papel de areia. Eu nunca voltaria a este Homedepot, e para o resto dos clientes não vou lá.

Deixe um comentário para Douro Sul