Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > Pizzaria Bella Italia Análise

Pizzaria Bella Italia

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351937321447
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–3PM,6–10PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–3PM,6–10PM
Quarta-feira 11AM–3PM,6–10PM
Quinta-feira 11AM–3PM,6–10PM
Sexta-feira 11AM–3PM,6–10PM
Sábado 11AM–3PM,6–10PM

R. Salgueiro Maia 5 Loja C, 2650-124 Amadora, Portugal

Não há comentários para Pizzaria Bella Italia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Lopo Pizarro: Um pouco absurdo para se considerar isto um parque para motociclos. Apenas se consegue estacionar 1 ou duas motas. Mais do que isso impede a saída ou entrada de outros motociclos. Enfim nestes estacionamentos em espinha deveria ser pensado uma distribuição mais eficiente dos lugages. Ou outra forma de desenhar estes estacionamentos.
2019-12-15 02:37:40
★ ★ ★ ★ ★
Lopo Pizarro: Recentemente ampliado muito bem localizado, na parte plana da rua da Madalena, prático para motociclos visto que estes tem geralmente dificuldades para estacionarem em planos inclinados
2018-06-15 03:37:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pizzaria Bella Italia

Comece a dizer que o site não é preciso, não está muito claro o que está na loja e o que não está, ou o que está disponível apenas online, quero dizer que deve ser mais fácil de ver o que realmente têm na loja. Outra coisa é que o atendimento ao cliente não é o melhor nesta loja. Eu tive que caminhar metade da loja para encontrar um grupo de funcionários que se reuniam e se divertiam enquanto eu tentava que um deles me cumprimentasse para encontrar um item que também não estava em estoque. Tenho quase a certeza que eles podem fazer muitas melhorias.
De fora eu estava muito entusiasmado por entrar e fiquei muito impressionado com as belas peças de dentro. Infelizmente eu tenho que derrubar três estrelas para a jovem atrás do balcão. Perguntei educadamente de onde a taxidermia foi recolhida, de artistas locais, etc, e ela me deu a resposta mais rude da magia, olhando para mim como se eu fosse lixo. O que ela não sabia é que eu estava genuinamente interessado na peça de 400 ratos alados para levar para casa naquele dia e depois recolher os outros. Para uma loja com artigos caros, eu escolhi melhores associados de vendas para representá-los. Ela tinha cabelo verde, e laranja, se os donos estiverem curiosos. Eu não tenho interesse nenhum em voltar agora.

Deixe um comentário para Pizzaria Bella Italia