Página inicial
>
restaurante in Belas, Lisboa
> Cotorinho Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Falcão Rodrigues 18, 2605-027 Belas, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Pedi na presente data 2 francesinhas através da uber eats. O preço é demasiado elevado (cerca de 11€) para a fraca francesinha que é apresentada.
O molho para além de aguado, apenas sabe a álcool e a francesinha em si, não passa de duas fatias de pão com bife.
Já provei muitas francesinhas e esta de todas foi sem dúvida alguma a pior. Péssima experiência que certamente não voltarei a repetir.
Não recomendo.
05/31/2020
Espaço 5 estrelas que cumpre todos os requisitos actuais para a abertura da restauração e que passa ao cliente uma confiança de limpeza e higienização. Uma casa com uma história que suporta todo o conceito, que faz a francesinha ser a cabeça de cartaz. Provem o vinho da casa o V. Vila Real . Staff muito disponível
03/14/2020
Fui lá almoçar com a familia no passado dia 7 Mar 2020.
O menu não tem muito por onde escolher, francesinhas, bifes, hamburguers e pouco mais. Como vi muitas pessoas aqui no google a aconselhar eu e a minha mulher optámos pelas francesinhas o que se veio a revelar um erro, pelos vistos quem diz que aquelas francesinhas são boas é porque nunca comeu uma francesinha como deve de ser, por onde começar, o molho era aguado, doce e sem sabor, a francesinha em si tirando o bife pouco mais tinha, podem ter bom aspecto quando chegam à mesa mas em termos de sabor nada.
A minha mulher nem conseguiu comer e eu só comi metade porque pedi para tirar o molho, basicamente era uma sandes sem molho.
No final quando veio a conta faturaram as duas francesinhas, mesmo depois de termos dito á empregada que aquilo não eram francesinhas. Como tal paguei e pedi o livro de reclamações, ai aparece o proprietário com uma atitude arrogante a dizer que o sabor das mesmas era assim por ser a receita de vila real, infelizmente para ele já procurei na net e não tem nada a ver, as francesinhas que eles fazem é que são mesmo muito más.
Resultado, paguei algo que não comi e o proprietário ainda foi arrogante, nunca mais lá volto e não recomendo pela atitude do dono do espaço.
ELMA Kebab Cafe
::
Stuppendo Picanharia
::
Champion Surf Guide
::
VilaPortugal
::
Pitney Bowes Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda.
03/14/2020
Espaço muito agradável, comida com aspeto bastante apelativo e de grande qualidade
03/14/2020
Óptimas francesinhas, bife à cotorinho delicioso e tenrinho. Vinho do Douro Vila Real top
03/14/2020
Adorei, sempre que quero saborear uma excelente refeição, desloco - me ao Corinho
03/14/2020
Adorei.
Atendimento fantástico.
Grande simpatia dos empregados ( mto atenciosos).
A francesinha é divinal e o naco tibone é top!.
O ambiente é tranquilo para se manjar descansado
Gostei mto.
Aconselho vivamente.
03/14/2020
Não cheguei a experimentar as ementas, visto o staff se ter esquecido de nós dando prioridade a outra mesa que chegou depois de nós. Nem lista cheguei a ter, logo resolvi desistir...
03/14/2020
Restaurante comum, francesinha fraca, o molho também não é nada de especial. Pessoal simpático mas lento.
02/14/2020
Ótimas francesinhas,pessoal simpático.
02/14/2020
Bem servido e com excelente atendimento
02/14/2020
Simplesmente o melhor de Lisboa. Grande asseio. Staff 5 estrelas e comida de chorar por mais. Obrigado
02/14/2020
Acolhedor. Boa qualidade alimentação. Simpatia do staff.
01/14/2020
Excelente atendimento adorei as francesinhas
01/14/2020
Molho apelidado de francesinha mas muito avinagrado, pouco espesso, merecedor de um estágio na cidade do Porto para verificar como se faz uma verdadeira francesinha. Boas batatas fritas onduladas.
01/14/2020
Espaço muito agradável, comida boa, empregadas simpáticas, recomendo.
01/14/2020
Francesinhas fabulosas
Espaço restaurante maravilhoso
Proprietários de uma simpatia extrema
Empregados simpáticos
01/14/2020
Óptima comida, preços acessíveis e staff muito simpático! Aconselho as francesinhas!
01/14/2020
Boa qualidade apesar de pouca variedade e a quantidade deixar um pouco a desejar face ao preço.
01/14/2020
A melhor francesinha na zona de Belas, pessoal simpático e local agradável, preço acessível.
01/14/2020
Boa Comida e muita simpatia.
01/14/2020
Ambiente agradavel....gostei da francesinha... recomendo...
12/14/2019
Já visitei o espaço algumas vezes, muito acolhedor e famíliar, bom atendimento sempre de sorriso na cara, são efecientes mesmo numa hora de grande afluência de pessoas, olhei em redor e vi a especialidade da casa "a francesinha" decidi experimentar e percebi quando a comecei a comer que era algo diferente, algo para melhor, o tamanho da francesinha estava no ponto, nada de exageros como é hábito em Lisboa, a carne era de boa qualidade, muito saborosa, o molho em si é leve e guloso, com um travo final ligeiramente doce, fluido e não pastoso, a meio da francesinha, solicitei mais molho e reposeram, foi uma verdadeira explosão de sabores, está no top 3 das melhores francesinhas de Lisboa, de salientar que esta casa é de origem de trás os montes daí talvez a diferença no molho e na constituição da francesinha, no final decidi experimentar com a minha cara metade, as duas sobremessas da boa oferta que tem para nos dar, o "Spartak e o bolo de mel", uma simples palavra DIVINAL!! Espero que tenha feito um comentário construtivo e não destrutivo, avaliando respeitosamente o vosso espaço, obrigado Cotorinho pela experiência que me proporcionaste, recomendo e voltarei sempre que possível
12/14/2019
A francesinha não é nada de especial. Está mesmo muito longe de ser uma de topo, de entradas so tem pão, queijo seco e azeitonas. Não tem manteiga, não faz sequer parte da ementa.
Tem pouco pratos, e não tem nenhum prato de peixe. Tem 6 pratos na ementa e 11 sobremesas. O que me parece desproporcional .
O staff parece inexperiente, mas simpático.
12/14/2019
Espetacular, atendimento muito bom, e Francesinhas das melhores que ja comi, é de frisar que é com um pão espetacularmente torrado .
12/14/2019
Recomendo.
Apenas um apontamento, os pratos deveriam vir para a mesa ao mesmo tempo, o da minha filha chegou muito antes dos nossos. Francesinha boa. Atendimento atencioso. Voltaremos.
12/14/2019
Espaço muito acolhedor e muito bem decorado, atendimento personalizado.
Durante o período que estive no restaurante Senti que estava em casa!
FRANCESINHA maravilhosa e apesar de estar de barriga cheia tive que seguir a opinião da Dona do restaurante em provar o doce caseiro com base de mel.....divinal.
PARABÉNS
12/14/2019
Jantar de aniversário. Apesar do restaurante estar cheio e com o movimento alguns artigos pedidos foram momentaneamente esquecidos, assim que referidos foram prontamente repostos.
Empregadas atenciosas e acessíveis, mesmo quando pedimos para mudar de mesa.
12/14/2019
Expectacular!! Tudo óptimo! Concertesa vou voltar!
12/14/2019
Local muito agradável comida bem confeccionada e o staff muito simpático é um sítio a voltar
12/14/2019
Espaço bonito e acolhedor. Escolhi Francesinha. Está a milhas de uma francesinha de topo. Muito longe mesmo. O atendimento foi simpático. Pena realmente a francesinha não convencer.
12/14/2019
Espaço acolhedor e moderno, staff muito prestável e simpático e comida muito boa. Uma excelente opção na zona de Belas
11/14/2019
Excelente organização!
Lugar acolhedor!
Empregados simpáticos!
Vinho de Vila Real de excelência
E os doces caseiros extraordinários
11/14/2019
Espaço agradável, interior e exterior. Comida com boa qualidade. Staff simpático e atencioso.
(A cozinha fecha às 23H mas o espaço está aberto até às 00:00H.)
11/14/2019
Everybody in the restaurant was really nice to us. We really felt like honored guests. Francesinha was PERFECT and i got extra sauce when the cook saw i liked it! :-) I also must recommend their homemade deserts. I must say that the whole personel approach was one of the best in my life.
11/14/2019
Restaurante top, decoração do melhor.
Francesinha fantástica, o bife excelente e o cheease cake é uma coisa do outro mundo.
Serviço top, os donos são fabulosos desejo toda felicidade e sucesso.
10/14/2019
Falta de organização em tempos e pedidos, 40m à espera, servindo outros clientes que chegaram depois, fizemos um pedido de bitoque que quase não se via no prato pralem de termos pedido bem passado e com alho, veio tudo ao contrário. Não recomendo
Bussola PT
+351915592412 