Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > Ventura's Snack Bar Análise

Ventura's Snack Bar

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351967945632
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–11PM
Terça-feira 11AM–11PM
Quarta-feira 11AM–11PM
Quinta-feira 11AM–11PM
Sexta-feira 11AM–11PM
Sábado 11AM–11PM

R. José Maria Pereira 12, 2700-502 Casal de São Brás, Portugal

Avaliações

04/15/2020
eliane brasil

Pedimos pelo aplicativo e foi super rápido, pensa num lanche maravilhoso, super Índico, sem falar que deu pra matar a saudades do lanche que comia no Brasil é super. (lanche da foto x-duplo)
03/15/2020
Ruben Borges

MELHOR CAIPIRINHA DE LISBOA-Eu moro aqui ao lado e calhou entrar num destes dias, fiquei deveras surpreendido, não só o atendimento é acolhedor como bastante familiar, senti me em casa, e digo que a experiência e as especialidades são diferentes do resto dos restaurantes brasileiros, aqui há a verdadeira sensação de estar num boteco a beber um copo e virar petiscos típicos, uma lufada de ar fresco comparativamente aos outros estabelecimentos.
03/15/2020
Joana Lima

Atendimento 5* Melhor caipirinha de sempre!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ventura's Snack Bar

Adquiriu um colchão da marca DEFECTED $1000 Euro Top Serta apenas para descobrir que em menos de 6 meses seria grumoso. Juntamente com essa compra comprei uma mola de caixa para ele também... E eis que essa foi a principal razão para a cama grumosa. Já se passaram mais de 2 anos e eu virei a minha cama para ver o que raio estava a causar isto e a própria mola da caixa está torta e mal fabricada. George que era meu sócio de vendas garantiu que tínhamos garantia vitalícia. Frustrado que eu comprei e joguei fora não 1 mas 3 armações de cama e tive que jogá-las fora porque eu achava que eram o problema. Liguei para a Casa Linda e eles disseram que não podiam fazer nada porque eu tinha 2 anos de garantia. Eu comprei um colchão caro que veio com uma porcaria e barato e eles não vão ficar de braços cruzados dando ao cliente o que pagaram. O colchão tem um aspecto horrível, GHETTO e estou envergonhada com o aspecto da minha cama. Não faça lá compras, a menos que goste de móveis baratos do gueto.
Eu recomendaria duas coisas. 1: Recomendo que coloquem uma ou várias dessas coisas fora da entrada para que os fumantes possam descartar suas pontas de cigarro de uma maneira amigável ao meio ambiente antes de entrarem.e 2: Recomendo que no checkout eles tenham sacolas reutilizáveis amigáveis ao meio ambiente e pergunte se você quer que eles coloquem seus itens lá dentro.

Deixe um comentário para Ventura's Snack Bar