Twindocs

Loja De Cópia em Lisboa, Lisboa
+351217525181
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

Campo Grande 384 loja A, 1700-097 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Twindocs. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Roberto Prata: O restaurante é bom e os atendentes sempre foram muito educados, mas parece estar fechado há algumas semanas...
2019-11-14 07:44:44
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sofia Ventura: Não dá para dar menos, infelizmente. Cheguei, perguntei se podia entrar. E... Não comi... 10 minutos, e ninguém veio a mesa. Nao havia muita gente... Não havia ninguém. Era para experimentar.... Afinal... Não!
2020-03-14 08:57:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Twindocs

Acabei de descobrir esta loja num sábado. Fiquei mais do que extremamente satisfeito com a selecção de reabastecimento. Além disso, acredito que Clinton se chamava ele mesmo um ávido recarregador e cheio de conhecimento que ele ficou feliz em compartilhar comigo e fez com que eu entendesse tudo o que ele compartilhou. A seleção foi, na minha opinião, a melhor na área com ótimos preços. E espero que outros que leram este apoio a este lugar para que continuem no negócio por um longo tempo. Como Id quase chorava se eles fechassem, LOL! Gostaria de poder dar mais estrelas a este lugar.
Já passei por 3-4 contabilistas diferentes e posso dizer honestamente que o profissionalismo e o trabalho que o Nobel Thomas me proporcionou ultrapassou bem qualquer outro contabilista / empresa de contabilidade no passado. Não posso agradecer o Mert e a equipe o suficiente pelo trabalho que fizeram por mim durante os últimos 2-3 anos e os conselhos que me deram. Se não fosse com a orientação e ajuda deles, duvido que eu tivesse tomado algumas das decisões certas que me colocaram no lugar em que estou hoje.

Deixe um comentário para Twindocs