Página inicial > Serviço de impressão digital in Montijo, Setúbal > DXTS - SOLUÇÕES TECNOLOGICAS, LDA Análise

DXTS - SOLUÇÕES TECNOLOGICAS, LDA

Serviço De Impressão Digital em Montijo, Setúbal
+351933563023
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Praceta Cidade de Braga 123, 2870-129 Montijo, Portugal

Não há comentários para DXTS - SOLUÇÕES TECNOLOGICAS, LDA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Santos: Visitei este restaurante e fiquei fã. Os croquetes como entrada são um dever. A carne é fabulosa e tenra, muito bem acompanhada. Os molhos e acompanhamentos são óptimos. Recomendo e voltarei em breve.
2020-03-14 07:39:39
★ ★ ★ ★ ★
Mada inLisbon: Excelente refeição. Boa selecção de vinhos e extremamente simpáticos!
2020-06-15 07:10:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DXTS - SOLUÇÕES TECNOLOGICAS, LDA

Everything Goes tornou-se o nosso primeiro endereço para "forragem" e "cavar por ouro" em coisas usadas e vintage. Desde lixo eclético sobre adoráveis móveis artesanais ou reformados até achados raros - já tivemos sorte em muitas ocasiões. E qual seria o lugar sem as pessoas encantadoras que o dirigiam. Como há sempre novos achados, é ótimo voltar frequentemente para quase todos os tipos de projetos (de decoração).
Embora sejamos apenas um pequeno negócio, a papelada estava se tornando esmagadora, particularmente a BAS a cada mês. Luke e a equipe tornaram nosso trabalho menos estressante e desde que temos usado Xero manter o controle de todas as nossas contas é muito mais fácil. O Luke está sempre disponível quando precisamos de ajuda. Recomendamos vivamente a Accumulus Advisory.
Este é o meu lugar para a electrónica. A loja North Spokane tem muito em stock e o que quer que não tenha normalmente pode ser levantado após a encomenda online. Eu adoro a opção de compra Best Buys devido ao COVID-19. Consegui encomendar os meus produtos online e o empregado trouxe a encomenda para o meu carro e colocou-a no meu porta-bagagens para mim.

Deixe um comentário para DXTS - SOLUÇÕES TECNOLOGICAS, LDA