Página inicial > Imprimir loja in Chão Duro, Setúbal > Nova Gráfica e Etiquetas Análise

Nova Gráfica e Etiquetas

Imprimir Loja em Chão Duro, Setúbal
+351212895754
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. da Quinta dois, Sarilhos Grandes, Portugal

Não há comentários para Nova Gráfica e Etiquetas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Benoit Castanedo: Très belle pépinière d'entreprise qui permet de travailler en toute sérénité. En plus la vue depuis le Mirador est l'une des plus belles de Lisbonne !
2018-06-15 03:39:30
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Borralho: Só têm boa gente nesse local
2018-06-15 07:24:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nova Gráfica e Etiquetas

Sinto-me mal a dissimular o Home Depot. Eu provavelmente já estive em uma dúzia (ou mais) de locais, e eu continuo voltando. Por alguma razão eu não consigo entender este layout. Quem quer que tenha resolvido a loja não deve ter ido à escola HD. Isso me confunde a cada vez. Da última vez que entrei para comprar uma escada, o funcionário que perguntei também não sabia onde eles estavam. Apontou-me para o corredor principal e disse-me assim, penso eu. O tempo antes de eu procurar por uma janela e encontrá-la eu mesmo, porque um funcionário não sabia ao que eu estava me referindo. Ah, bem...
Minha esposa e eu tivemos uma excelente experiência trabalhando com as boas pessoas da Sears Outlet, quando compramos nosso refrigerador no mês passado. Tivemos um problema no momento da entrega do nosso aparelho, mas o gerente da loja, Christopher, veio em nosso socorro quando voltamos à loja para corrigir a situação. Ele foi calmo, profissional e educado, enquanto nos aconselhava sobre o que funcionaria melhor para nós e nos ajudava a selecionar novamente o nosso novo aparelho e tornou toda a experiência livre de stress e fácil. Só por isso e pelo profissionalismo que ele e Kenneth demonstraram, voltamos para as necessidades do nosso aparelho.

Deixe um comentário para Nova Gráfica e Etiquetas