Página inicial
>
Agência de seguros in Lisboa, Lisboa
> ESPAÑA, S.A. Compañía Nacional de Seguros Análise
ESPAÑA, S.A. Compañía Nacional de Seguros
Agência De Seguros em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Garrett 47 4º Andar, 1200-203 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





ESPAÑA S.A., Compañía Nacional de Seguros, é uma companhia de seguros espanhola, independente e especializada em seguros de vida desde 1928.
SEGURall
::
R.A. Seguros
::
Mútua dos Pescadores
::
SEGURall
::
MAPFRE Seguros
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ESPAÑA, S.A. Compañía Nacional de Seguros
Khalil Mercado é meu provedor de serviços e eu sempre sei o que esperar quando eu ligo para Khalil para marcar uma consulta de serviço. Khalil me lembrará muitas vezes de uma conversa que tivemos durante uma visita anterior e sugerirá que revisemos essa área novamente para qualquer potencial problema de serviço. Fico sempre extremamente confortável quando preciso ligar para Khalil e marcar uma consulta de serviço. Eu sei que ele me protege!
Eu adoraria ter classificado esta loja mais alto. A sério! Mas o serviço que recebi na segunda-feira 5/25/20. O meu noivo e eu entrámos e perguntaram-me se tínhamos um compromisso. Dissemos-lhes que não, que não nos apercebemos que precisávamos de fazer um. Disseram-nos que não era nada de especial. O homem que fala connosco (Drew) pergunta-nos o que procuramos, etc. e continua a mostrar-nos as diferentes opções (nada de mais, muito útil). Mas ele foi muito monótono e desinteressado na turnê. Finalmente, depois de olhar para algumas opções, achamos que podemos ter encontrado o sofá que gostamos. Perguntamos se poderíamos navegar sozinhos só para ter a certeza de que era esse. Ele então nos diz que devido à cobiça ele tem que estar perto de nós por qualquer razão. Então, começamos a andar por aí mantendo uma distância entre nós e ele enquanto falamos sobre a nossa decisão. Finalmente, após cinco minutos ou talvez menos, voltamos para o sofá que gostamos. Depois de sentarmos lá e confirmarmos connosco mesmos sobre a nossa decisão, o empregado (Drew) não está onde se encontra, por isso voltamos a dar uma volta pela loja para o encontrar, sem sorte. Damos a volta à nossa escolha e esperamos mais de 30 minutos para que ele ou alguém nos pergunte se estamos prontos para comprar. Agora eu teria ido a outro empregado, mas a maioria deles estava com alguém ou ao telefone. Eu também não queria me perder (é uma loja bem grande). Finalmente decidimos sair e voltar para a loja de móveis ao fundo da rua. Na nossa saída ainda não havia sinal do Drew e todos os outros empregados da frente estavam todos ao telefone ou a conversar.