João Valadas Coriel

Escritório De Advocacia em Lisboa, Lisboa
+351213460106
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado Fechadas

R. de São Nicolau 121, 1100-548 Lisboa, Portugal

Não há comentários para João Valadas Coriel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Noronha: Belo espaço de transição entre edifícios. Bom, inclusive, para caminhadas.
2020-06-15 03:40:30
★ ★ ★ ☆ ☆
Lu Shabar: Ampio parcheggio a prezzo giornaliero di 2€, non ci sono posti all'ombra e si deve arrivare presto per trovare un posto. Ma molto comodo come punto d'appoggio per prendere i mezzi x raggiungere il centro di Lisbona o i treni alla vicina stazione di Entrecampos
2019-09-14 08:13:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Valadas Coriel

Não posso dizer o suficiente sobre como esta loja é adorável e convidativa. Eu quero vir aqui e beber um copo de vinho - quero dizer café - e ler um romance numa das MUITAS cadeiras e sofás confortáveis espalhados pelo espaço cheio do chão ao tecto com plantas felizes. As plantas não são as únicas coisas lindas e você DEVE conferir os muitos cristais, livros e curiosidades bonitos. Em nossa visita mais recente, minha mãe de dois anos estava à beira de um derretimento (sim M maiúsculo) depois que eu paguei pela sua concha quando ela quis, eles graciosamente a verificaram completa com efeitos sonoros e fizeram desta mãe a pessoa mais grata do planeta. Não só Seed to Stem adora plantas e animais, eles te amam como seu cliente. É uma visita obrigatória em Worcester.
Eles tinham o que eu precisava, o que era óptimo. Tinha um preço ligeiramente superior ao dos retalhistas online, mas é o preço que se paga pelo serviço local no mesmo dia. O serviço era lento e o sistema de números é antiquado. A certa altura, contei 16 clientes à espera. Deveria haver departamentos separados para clientes comerciais e residenciais. Também faria mais sentido ter o pessoal do armazém a agarrar peças em vez dos funcionários do balcão da frente a correr para trás.

Deixe um comentário para João Valadas Coriel