NOTO

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351961255193
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–7:30PM
Terça-feira 11AM–7:30PM
Quarta-feira 11AM–7:30PM
Quinta-feira 11AM–7:30PM
Sexta-feira 11AM–7:30PM
Sábado 11AM–7:30PM

Av. 24 de Julho 4D, 1200-161 Lisboa, Portugal

Não há comentários para NOTO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Alhinho: Inspirado pela sabedoria e tradições antigas das culturas asiáticas, criaram uma extensa coleção de produtos luxuosos e acessíveis para casa e para o corpo. Procuram enriquecer a sua vida usando fragrâncias de assinatura exclusivas que são cuidadosamente projetadas e compostas pelos melhores perfumistas do mundo.
2020-06-15 07:24:13
★ ★ ★ ☆ ☆
Belita Isabel Janeira: Uma loja simpática integrada num menos simpático shopping. Bem decorada como é apanágio da marca, bons e variados produtos que satisfazem qualquer cliente que pretenda usufruir de momentos de relaxamento. Atendimento simpático.
2020-06-15 07:08:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos NOTO

O pior serviço ao cliente de sempre! Nossa empresa precisa descontar um cheque de pagamento todas as semanas para o chefe, é legal e aceitável por todos os bancos se você endossa e assina o cheque na frente e no verso e também escreve por escrito pagamento em dinheiro. Se eu precisar de levantar o cheque para o chefe, a minha carta de condução tem de ser sempre apresentada no banco. Parece fácil, não é? Não, não, não, não, não! Fui parado por um novo caixa hoje novamente! E não me pergunte quantas vezes e quanto tempo fiquei atrasado cada vez que eles têm um novo caixa! Por causa de quê? Porque eles nunca treinaram os empregados adequadamente! Eles não sabem que só precisam de verificar a assinatura no ficheiro e aprovar o cheque em dinheiro se corresponder! Fui humilhado hoje por uma gerente chamada Lucky e ela disse que eu abusei dela! Pelo amor de Deus, eu só estava sentado lá e esperei por uma hora sem conseguir sequer uma desculpa decente do caixa ou gerente por causa da falta de conhecimento para o seu próprio trabalho! Eu não preciso mais da sua palestra porque você está totalmente errado!!! Eu nunca vou precisar do serviço deles se aquele Lucky ainda estiver no escritório!
Grande serviço! Ele é parcialmente cego e muito difícil de ouvir e queria fazer/usar livros audíveis e talvez tentar ler um ebook. Consegui arranjar-lhe uma boa tablet Galaxy S5e que tem 4 colunas incorporadas para que ele possa ouvir o livro a ser lido e com uma boa aplicação que amplia o texto que ele está a ler partes do ebook. Definitivamente voltando!!

Deixe um comentário para NOTO