Página inicial > restaurante in Lisboa, Lisboa > Tasca Ze dos Cornos Análise

Tasca Ze dos Cornos

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351218869481
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Beco Surradores 5, 1100-555 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andrea Cirelli

quasi nascosto e a prima vista lo si sottovaluta. Personale accogliente, locale piccolo ma ben organizzato e tenuto, cibo ottimo . Guardando le foto delle recensioni ci si può aiutare nella guida del menù.... le costatine alla brace erano ottime
06/14/2020
diogo couto

Um bocado caro para o que é
08/14/2019
Juliana Franca

Simple homemade style portuguese food made to perfection. Highly recomended, specially the pork chops
06/14/2018
Guillermo Blázquez

Una tasquilla de Lisboa, muy pequeño pero muy muy acogedor. Gran trato por parte de los camareros, muy natural y muy bueno el bacalao y el secreto a la brasa.
06/14/2018
Tom Kató

Az utcáról feltűnt, hogy nagyon sokan állnak még kint is, ezért biztosak voltunk benne, hogy finom és helyi ízeket tudunk majd megkostolni. Nem csalódtunk!!! Nagyon kedves kiszolgálásban volt részünk ea annál finomabb ebedben. Az árak nagyon kedvezőek. Biztosan újra megyünk, ha a városban járunk.
06/14/2017
Inês Correia

Comida excelente! Muito bem localizado, staff fantástico.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tasca Ze dos Cornos

Comprámos três novos telefones e o Ricardo ajudou-nos. Ele era muito profissional e tinha um comportamento educado. Ele foi paciente conosco, pois devemos ter feito um zilhão de perguntas e ele respondeu a cada uma delas com um sorriso. Sentimos que ele realmente gostava do seu trabalho e que estava feliz em nos ajudar. Ele é uma mais-valia para a sua organização. Uma empresa é tão boa quanto seus funcionários...as primeiras impressões significam tudo para os clientes.
O atendimento ao cliente é horrível, especialmente o cara que trabalha no check out de manhã e não usa máscara durante o Covid. Estou claramente grávida, e tinha as mãos cheias com o meu filho. Primeiro, ele não foi capaz de fazer troco por dinheiro, tudo bem. Depois, quando fui entregar-lhe o meu cartão de crédito, enquanto tentava guardar o meu dinheiro e gerir o meu filho, ele esforçou-se para me encaminhar para o extremo oposto do embrulho do dinheiro para inserir o meu cartão, em vez de simplesmente me ajudar a finalizar a minha transacção. A sua falta de profissionalismo é suficiente para que eu nunca mais volte a entrar na loja. Eles têm algumas coisas boas, mas precisam desesperadamente de treinamento no seu departamento de atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Tasca Ze dos Cornos