Página inicial > Tabacaria in Lisboa, Lisboa > Tabacaria Turista - Avenida Bar, Lda. Análise

Tabacaria Turista - Avenida Bar, Lda.

Tabacaria em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Av. da Liberdade 18, 1150-321 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Tabacaria Turista - Avenida Bar, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
xie viviane: 很多好东西,价格也实惠
2020-06-15 03:41:03
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Patricia Carvalho: RECUSARAM FURAR AS ORELHAS DO MEU FILHO POR SER MENINO NAO RECOMENDO , O DONO É INCONVENIENTE FALTA DE PROFISSIONALISMO.
2020-01-15 06:19:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria Turista - Avenida Bar, Lda.

*Edited ugrading the rating já que Billy enviou um frigorífico solitário para usarmos enquanto esperamos ainda mais tempo para substituir nosso motor de frigorífico de 4 meses de idade. Ele fez a sua parte para tentar fazer o melhor desta situação O contrato de serviço parte desta compra que está fora do controle das lojas é absolutamente ridículo. Nós estamos indo na semana 4 e ainda não temos a peça ou até mesmo uma data de reparo de acompanhamento para quando nosso refrigerador estará totalmente funcional.Para estar com a gente entrou para comprar um frigorífico e queria obter os 0% de interesse, então era suposto estarmos aplicando para o cartão de sears, em vez disso, acabamos com um arrendamento que aparentemente não tinha idéia de como funcionava. Quando. Eu questionei o pagamento que ela não conseguia nem explicar isso e tive que ligar para esta nova empresa para obter essa informação. Quando eles vieram instalar o frigorífico, as portas foram colocadas tortuosas. Liguei para perguntar sobre isso e disseram-me que tinha de passar pelo serviço de reparações de velas... que demoram 1 a 3 semanas a sair. Avancei 4 meses e agora estou a lidar com um frigorífico que já não está a arrefecer e liguei para ter uma consulta de emergência para não perder toda a comida e disseram-me que receberia uma chamada de volta dentro de 24-48 horas! E eu nem sequer recebi uma chamada.... agora já passaram 2 semanas e ainda não tenho um tipo de reparação a sair até quinta-feira. Absolutamente a pior experiência em aparelhos que já tive.
Chamado falou com Rick e perguntou sobre a arruela não encher para o ciclo de enxágüe, e sobre o enchimento. Rick me disse para verificar a mangueira que vai para o pressóstato que está localizado no botão seletor de tamanho de carga. Com certeza a mangueira estava entupida na lateral da cuba de lavagem. limpou-a, funciona como anunciado. Eu não posso agradecer o suficiente ao Rick pelo apoio. Obrigado, Rick.

Deixe um comentário para Tabacaria Turista - Avenida Bar, Lda.