Página inicial > Tabacaria in Lisboa, Lisboa > Tabacaria Calu Lda Análise

Tabacaria Calu Lda

Tabacaria em Lisboa, Lisboa
+351213961786

R. Tomás da Anunciação 43, 1350-322 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Tabacaria Calu Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
MRita Taborda: Segurança Social só com agendamento o sistema informático estava em baixo, mas resolveu-se tudo na mesma. Muito simpaticos!
2020-06-18 14:16:46
★ ★ ★ ☆ ☆
celso amiguinho: Fresco e boa qualidade. Os preços são mais elevados
2020-06-15 05:15:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria Calu Lda

Shawnee Kansas City Kansas é a melhor maneira de eu encontrar antiguidades, especialmente, o Shawnee Antique Mall! As pessoas que estão interessadas neste tipo de mercados são as pessoas que procuram algo único, antigo, que pode levá-los de volta no tempo. Há sempre algo para comprar que os faz lembrar de ontem. Há algo mais para pessoas de todos os estilos de vida. Jovens e velhos vêm aqui ao Antique Mall, para participar de coisas velhas e até novas. É disto que eu gosto no Shawnee Antique Mall. Você pode achar a celebração anual do aniversário do Sams no The Mall, descontos interessantes e especiais, e até mesmo comida, para celebrar o aniversário do Sams. E não se esqueça do Natal e do Hanukkah. Há uma boa abertura para a celebração pública, para esta época especial do ano. E bons descontos para presentes para aqueles que amam o velho e o novo. E guloseimas especiais e ponche de Natal caseiro de fruta. Isto está aberto ao público, e é uma forma muito agradável de tratar os antigos e os novos clientes. Se você não pode ir à festa de aniversário do Sams, vá à festa de Natal. Em suma, eles têm todos os tipos de presentes para os outros e para vocês mesmos. Não percam!!!!!
Gosto da Best Buy mas na minha última visita lá estava à procura de uma mala telefónica para a GALAXY A20 5G e os 2 associados da loja a quem pedi ajuda não sabiam onde estavam as malas e apenas disseram que estavam fora delas. Encontrei onde estavam as malas. Eu estava com pressa e teria sido bom se os associados tivessem feito um verdadeiro esforço para me ajudar. Sei que todos nós ficamos cansados e não queremos lidar com outro cliente/cliente. Acho que seria útil se o pessoal fosse instruído sobre o layout da loja e qualquer mudança nele. Mesmo assim, eu gosto da loja.

Deixe um comentário para Tabacaria Calu Lda