RetroSpective Garage

Oficina De Reparação Automóvel em Bobadela, Lisboa
+351963717382
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Cap. Salgueiro Maia, 2695-254 Bobadela, Portugal

Avaliações

06/15/2020
DIOGO DANIEL FERREIRA PINTO DA Caparica

Ambiente familiar, transparente, digno de fidelizar um cliente. Serviço a repetir dado ao profissionalismo e conduta por parte dos empregados. Aconselho vivamente.
06/15/2020
Vasco correia pires

Transparência, simpatia e espaço muito original
06/15/2020
Vasco Carvalho

Profissionalismo e simpatia
11/15/2019
Pedro Figueiredo

A melhor opção que encontrei para manutenção e recuperação de automóveis clássicos. Profissionalismo, conhecimento, simpatia e acolhimento são alguns dos atributos que escolhi para descrever este lugar mágico. A análise, o aconselhamento e as sugestões fazem parte do plano apresentado ao Cliente. PARABÉNS. Excepcional.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RetroSpective Garage

Visitei a loja num sábado para que estivesse cheia ao máximo. Apesar disso, ambos os funcionários que eu perguntei sobre o que eu precisava em diferentes seções foram extremamente úteis, pacientes e explicaram em detalhes o que eu pedi. Como acréscimo, havia um monte de funcionários, o oposto do Bayamon Home Depot onde você tem que praticamente caçar um funcionário e eles estão quase sempre com pressa e não te tratam bem, até mesmo de forma um pouco rude. Definitivamente, gostaria que este fosse o Home Depot mais próximo da sua casa.
Uau, fui roubado. Cuidado com o comprador na APE! Em 6/8/20 entrei na APE e paguei $278 por uma válvula de gás que eu poderia ter comprado na Amazon por $66. Esta é exatamente a mesma válvula, exceto que a da amazon vem com um regulador! Eu não teria problemas com 100% mais se eles me aconselhassem sobre o que eu preciso. Mas mais de 400% mais? Acho que não volto a confiar nestes tipos. Nunca mais confie nesta loja de peças para os seus electrodomésticos. Mais uma vez, que roubo.

Deixe um comentário para RetroSpective Garage