Página inicial > Agência dos Correios in Arrentela, Setúbal > Estação Comboio Fogueteiro Análise

Estação Comboio Fogueteiro

Agência Dos Correios em Arrentela, Setúbal
+351211066363
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 5AM–2AM
Segunda-feira 5AM–2AM
Terça-feira 5AM–2AM
Quarta-feira 5AM–2AM
Quinta-feira 5AM–2AM
Sexta-feira 5AM–2AM
Sábado 5AM–2AM

R. Casal do Marco 73C, 2840-166 Arrentela, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rute S.

Gosto muito. Na verdade nao tenho nada de negativo a apontar. Sim, por vezes encontra-se lixo no vhao ou nos bancos mas de resto, nao esta nada mau .
06/15/2018
Gleyce Guerreiro

Limpo, organizado e seguro. Conta com cafés e WC públicos, serviço de segurança impecável. Horários sempre corretos, boa saída a rua, próximo ao shopping Rio Sul, e grande quantidade de linhas de autocarros.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estação Comboio Fogueteiro

Eu vaguei numa tarde fora de tédio e acabei ficando por 4 horas. O dono realmente me ajudou com meus deveres de casa, me contou histórias aleatórias sobre as coisas na loja dele, e geralmente a experiência foi como ir a uma casa de amigos para sair. 10/10 vai sair de novo. Também sim, os preços são fantásticos.
Meu marido e eu visitamos este lugar muitas vezes ao longo dos anos, mas depois de três visitas consecutivas onde fomos seguidos incansavelmente por uma das mulheres, não conseguimos voltar atrás. Encontramos um jarro uma vez com um preço por volta de $3,00, e quando tentamos pagar por ele nos disseram quatro vezes seguidas o quanto tivemos sorte em consegui-lo a esse preço porque era muito mais valioso. Era como se ela não quisesse vendê-la para nós porque alguém a tinha fixado um preço tão baixo! Entramos recentemente para procurar discos e, depois de encontrar alguns que não tinham preço, chegamos ao registro apenas para nos dizer que tínhamos que pagar 8 a 10 dólares por cada um, apesar de estarem em várias caixas com outros discos que não tinham preço superior a 6 dólares por peça. Ela até colocou um casal de lado e nos disse que não sabia a quem eles pertenciam e que não os venderia para nós, mas depois nos disse que deveríamos vir e tentar nossa sorte na venda da garagem no sábado, porque talvez pudéssemos comprá-los naquele momento. Porque é que alguém recusaria uma venda? Porquê dirigir o cliente a uma grande selecção de álbuns apenas para o poder comprar no registo? Podemos ir ao T-Bones e comprar álbuns usados por metade desse preço e em melhores condições. Este lugar tem coisas excelentes, mas o seu preço exagerado e os proprietários não valem o incómodo. Nunca mais.

Deixe um comentário para Estação Comboio Fogueteiro