Página inicial > Serviços legais in Lisboa, Lisboa > Balcão Único do Solicitador - Carmo Análise

Balcão Único do Solicitador - Carmo

Serviços Legais em Lisboa, Lisboa
+351935643613
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM
Sábado Fechadas

R. do Carmo 51 3 A, 1200-093 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2018
next data

Uma excelente opção profissional Balcão Único do Solicitador . Trata-se de Balcão onde seus problemas são resolvidos facilmente e sem perder tempo o que nos gostamos muito Rápido e eficaz .... Recomendamos
06/15/2018
Manuel Barreto

Tendo recorrido aos seus serviços só os posso recomendar para qualquer assunto Jurídico , Uma equipa externamente profissional.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Balcão Único do Solicitador - Carmo

Não há ajuda suficiente no chão. Tive de ir à procura de alguém para me ajudar com cortinas. Encontrei alguém... mas estava a ajudar outro cliente. Disse que eu ia já para aí. Esperei no departamento de cortinas. Não veio ninguém. Tive de procurar mais uma vez. Finalmente encontrei alguém muito útil. Empregado da caixa da frente, muito simpático e amigável.
Esta tv que eu tive durante alguns meses nunca funcionou no momento em que a trouxe para casa, quando liguei no dia seguinte após a compra vocês me disseram SEM REEMBOLSO. Bem, deixem-me dizer-lhes que comprei uma caixa x da mesma empresa de penhores no outro dia GUARDE O QUE NÃO FUNCIONA E CANTO DAR UMA REEMBOLSA !!!! NÃO VÁ AQUI POR NADA.
Mais importante, o pessoal é muito amigável. É difícil de encontrar isso em qualquer loja de armas. Todas as pessoas que lá trabalhavam eram muito informativas e prestativas. Eles não eram exigentes ou apressados de forma alguma. O edifício e a gama poderiam usar uma nova camada de tinta, está um pouco ultrapassada e a gama poderia usar uma melhor iluminação, mas no geral, a minha esposa e eu vamos absolutamente voltar. Gostámos do nosso tempo. Adoro as regras deles de deixar as pessoas ficarem na gama o tempo que precisarem. Foi o tiroteio mais relaxado e fácil que já tive em muito tempo.

Deixe um comentário para Balcão Único do Solicitador - Carmo