1924

Pensão em Lisboa, Lisboa
+351965168793
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Joaquim Bonifácio 32 4º, 1150-196 Lisboa, Portugal

Não há comentários para 1924. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João António Cabaça: EXCELENTE, a única e última!... Obrigado
2020-04-14 10:11:24
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Cerqueira: Eu queria dizer mal mas não consigo pois o atendimento é excelente e os produtos são de óptima de qualidade!!!
2020-06-15 07:16:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 1924

Não compre os seus electrodomésticos na Best Buy. Recebemos uma máquina de lavar loiça amolgada, instalaram-na e levaram a nossa antiga até que uma nova pudesse ser enviada para nós. Depois que eles saíram, a máquina de lavar louça amolgada que eles instalaram morreu. Nada funcionou. Reinicie o nosso disjuntor - nada. Fomos à Best Buy e o mais cedo que podem vir a nossa casa para o ver é 2 semanas! Temos biberões para lavar! A nossa máquina de lavar louça estava esgotada e eles tentaram fazer-nos pagar mais 200 dólares por uma versão melhorada. Eles nem sequer enviaram alguém para ver se conseguiam arranjá-la até que uma nova viesse em stock. Eles não nos emprestariam o expositor. Estou completamente horrorizado por deixarem uma família presa no Natal sem máquina de lavar louça. Estamos actualmente a tentar ir ao Lowe's para comprar um novo e obter um reembolso total da Best Buy. Mais uma vez, não compre na Best Buy. Temos sido clientes leais durante anos - não mais.
AMOR este lugar! Eles sempre têm cupons disponíveis e até mesmo honrarão os vencidos se apresentados. Os seus cupões de 20% de desconto podem até ser usados na maioria dos itens de bilhetes grandes, o que poupa um BUNDLE! Os funcionários são simpáticos e MUITO AJUDADOS - se não o tiverem, eles encomendam-no para si! O atendimento ao cliente deles é inigualável! E a sua política de devolução é fenomenal. Faça um favor a si mesmo e COMPROMETE-SE AQUI! (Não, eu não trabalho lá ou conheço pessoalmente alguém que trabalhe!)

Deixe um comentário para 1924