Página inicial
>
Loja de artigos para o lar in Beja, Beja
> José F. S. Caixinha Análise
R. Prof. Bento de Jesus Caraca 31, 7800-055 Beja, Portugal
Não há comentários para José F. S. Caixinha. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Sara Miranda: Hace aproximadamente una semana y media hice el procedimiento para la devolución de unas sandalias y desde entonces dejé de recibir correos electrónicos de la tienda, ya sea en español o portugués. Ya que la tienda es española. Todavía estoy esperando el reembolso del artículo que devolví a través del transportista y un correo electrónico que lo confirma. No lo recomiendo. ¡Para una tienda que se dice que está atenta a las necesidades del cliente, esta es una herramienta publicitaria terrible!
2020-06-14 11:12:06
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José F. S. Caixinha
O pessoal estava em cima do lugar ... Esperava mais de uma hora para eles verificarem se tinham os móveis que precisávamos no inventário. Foram precisas 3 pessoas para verificar. Minha família e eu fizemos um pagamento em dinheiro de 1.900 dólares e quando voltamos para pegar o arame foi uma senhora hispânica que foi muito rude para nós e ela ainda queria nos pagar 250 dólares depois de pagarmos os móveis (eu tinha recibos em mãos) dizendo que o recibo não era deles, nem mesmo olhando para ele... Ela nos disse para esperar do lado de fora e nos fez esperar por 20 minutos sem resposta.Eu voltei e pedi para falar com Jonathan( ele nos ajudou pela manhã) graças a Deus ele se lembrou de nós e nos ajudou a sair... Você pode ter bons negócios, mas alguns de seus funcionários precisam de um treinamento adequado de atendimento ao cliente.
NUNCA NUNCA atende o telefone!! Eu liguei cedo durante todas as horas do dia muitas vezes. Nem mesmo um funcionário do serviço de atendimento ao cliente!! Eu NÃO COMPROMETO. Eu não moro perto. Uma vez, eu caminhei até lá através do trânsito apenas para descobrir que a máquina de corte de tubos está quebrada STILL. REALMENTE.... atende as suas chamadas. As pessoas precisam de emprego... contratar alguém para o fazer. Este é um lugar de enterro... não é o 15 de Janeiro de 2009? Já para não falar que uma vez que lá cheguei é preciso mover montanhas para levar alguém à AJUDA! Agora vou até San Ramon porque parece que não têm este problema e o serviço ao cliente é muito melhor.
Deixe um comentário para José F. S. Caixinha