Página inicial
>
Frutos do mar in Samouco, Setúbal
> Moinho da Praia Análise
Moinho da Praia
Frutos Do Mar em Samouco, Setúbal
+351212316710 Avaliações: 271 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Praia, 2890-228 Samouco, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Óptima ementa
Simpaticos
Vista magnífica
Ótimo para grupos
06/20/2020
Adorei a comida são fantasticos
06/20/2020
Bonita paisagem, comida bem confeccionada no entanto não surpreende pela positiva, preço acima do praticado no montijo
O Sopinhas
::
Tabuaria Do Paço
::
Alcochetano
::
O Fado da Mimi
::
Flor de São José
06/20/2020
Muito agradável e com uma área de lazer com piscina.
06/20/2020
Restaurante a beira do rio Tejo! Haviam vários eventos nesse dia, é mesmo assim providenciariam uma mesa para nós! Com vidros panorâmicos, boa frequência e com muito verde ao redor. Opções para todos os gostos e bolsos! Recomendo!!!!♡
06/20/2020
Um restaurante que faz casamentos com um ambiente muito bom e acolhedor! Bolo de casamento servido à beira da piscina com fogo de artificio! Optima qualidade preço!
06/20/2020
Restaurante maravilhoso, com vista para o rio Tejo e a Ponte Vasco da Gama. Serviço excepcional. Espaço super amplo, com duas salas para festas, piscina, parque para as crianças... simplesmente ADORO tudo.
06/20/2020
Uma vista muito bonita para o rio Tejo e Lisboa
06/20/2020
Vistas para o rio Tejo e Lisboa. Bom para grupos
06/20/2020
Serviço rápido, comida muito boa e vista maravilhosa
06/20/2020
Excelente restaurante e óptimo espaço... Comida 5 estrelas
06/20/2020
Local ideal para almoços de grupo.
06/20/2020
Ótimo para grupos jantar têm piscina espaço de lazer com vistas para o Tejo e Lisboa.
06/20/2020
Desloquei-me ao local para um almoço convivio com um grande número de convivas.O restaurante tem uma localização fenomenal, mesmo em pleno estuário do Tejo.Tem um espaço magnifico onde as pessoas podem usufruir no exterior das vistas.A construção também tem e permenores engraçados.O serviço para o tipo de evento que foi é bom.Teve animação musicall ao vivo em que o grupo animou a festa.Foi uma excelente recepção ao grupo.
06/20/2020
Um bom local, tem boa comida e tem uma bj ista previligiada para o Tejo
06/20/2020
Tirando o facto de esperar 1h45 pela refeição após ter mesa marcada, o espaço até é agradável!
06/20/2020
Apenas em relação à piscina. Preço excessivo e desadequado à qualidade do espaço. Gente a mais para espaço a menos. Sem vigilância, imensos insetos.
06/20/2020
Hoje estava à pinha não havia onde estacionar, não havia mesas, nada, vou dar a volta e vir embora.
06/20/2020
Péssima experiência. Não recomendo a quem vem com crianças.
06/20/2020
Excelente localização .
Exterior fantástico. Acolhimento bom
Mto caro
06/20/2020
Não aprecio nem o ambiente nem a comida
06/20/2020
Mt bom....atendimento e confeção excelente
06/20/2020
Boa comida e atendimento simpatico.
Vista para o rio Tejo e Lisboa, muito agradavel.
06/20/2020
Espaço acolhedor com ambiente familiar e uma comidinha caseira de grande qualidade, recomendo. Um abraço à gerência Parreira e Florência
06/20/2020
Bom para grupos com qualidade a melhorar
06/20/2020
Local incrível. Boa comida, pessoal super.
06/20/2020
Atendimento Bom. Das ultimas idas em grupos, foram 5estrelas, com atendimento muito personalizado e de encontro ao que pretendemos.
A nível individual, foi bom, comida a superar AS MINHAS EXPECTATIVAS.
Ideal para grupos, eventos como o dia dos Namorados e casamentos.
Excelente para ver o pôr do Sol.
06/20/2020
Bom ambiente bonita vista
06/20/2020
Um restaurante agradável com bom atendimento muito bem localizado
06/20/2020
Recomendo que reserve mesa!
06/20/2020
Ótimo espaço gente boa, acolhedora, simpática. Deliciosos menus e ótimas sobremesas. Preços rasoáveis.
06/20/2020
Dos estrellas por el servicio normalito , bueno para no aburrir les comento q pedí una especialidad de la caza q es un arroz caldoso con pescado q en portugués ni me acuerdo cómo ponía , ese arroz no se le da ni en una cárcel , se los digo sin exagerar ......
06/20/2020
Local agradável e acolhedor, com boa comida.
06/20/2020
Restaurante com comida e atendimento espetacular.
Recomendo
06/20/2020
Fiz o casamento da minha filha á um ano e só posso dizer bem deste local dês da atenção dos empregados a flexibilidade do Sr, António proprietário no decorrer do casamento além de claro comida exelente muito bem confeccionada sem dúvida 5 estrelas recomendo.
06/20/2020
Muito bom, divertido e excelentes funcionários
06/20/2020
Boa relação qualidade preço. Boa vista sobre o rio Tejo
06/20/2020
Ia pedir informações para organizar uma festa mas tive tão má recepção por parte do staff que já nem quiz saber nada. Restaurante com muito má apresentação.
06/20/2020
Boa comida à beira rio e bom atendimento.
06/20/2020
Muito agradável, com uma linda vista para o rio tejo e comida deliciosa.
06/20/2020
Só falta alguma atenção do staff para o cliente, tudo o resto muito bom.
06/20/2020
Vistas Espectaculares, Ambiente Agradável, Simpatia
06/20/2020
Muito bom. Fomos bem servidos. A dona Tânia e o pessoal todo muito simpáticos e atenciosos.
06/20/2020
Serviço e instalações impecáveis. Recomendo.
06/20/2020
Óptimo serviço, aconselho tambem pelo passeio
06/20/2020
MTO boa comida local magnífico
06/20/2020
Excelente vista, boa comida e bom atendimento
06/20/2020
Agradável espaço. Serviço razoável.
06/20/2020
Bom restaurante. Salas para grupos
06/20/2020
Espaço agradável, comida boa (choco frito uma delicia) aconselho.
No entanto faço um alerta, VER A FACTURA ANTES DE PAGAR. Eu paguei sem reparar e foram mais €10. Os aperitivos que costumam estar/porem na mesa: queijo nem estava na mesa(paguei), ovas ninguém comeu(paguei) e broa também não estava na mesa e paguei.
Dou uma ⭐ por isso.
06/20/2020
0 estrelas.. Num jantar de grupo comprometeram se que faziam pratos veganos. Éramos uns quantos ainda. Mas mas talvez na ganância de vender.. Nem se informaram do que era comida vegana. Serviram me um crepe de legumes com frango. Muitos parabéns
06/20/2020
Muito bom e com uma paisagem priviligiada sobre a Ponte Vasco da Gama e Lisboa.
06/20/2020
Excelente restaurante. Jantar de grupo muito bem servido com funcionários muito atenciosos e disponíveis. As refeições muito bem confeccionadas, em especial o choco frito. Recomendo sem problemas.
06/20/2020
Da qualidade e sabor da comida, da simpatia e profissionalismo dos empregados, bem como a localização privilegiada perto do rio Tejo, este é um restaurante onde sensação de satisfação é garantida. Gostei muito!
06/20/2020
Se quer festejar algum envento entao nao haelhor que o moinho da Praia
06/20/2020
Acolhedor.Preços razoáveis.Bom atendimento.A visitar.
06/20/2020
Gostei imenso da comida. Muito bem cozinhada e em enormes proporções. Pode-se mesmo dizer que é para ir almoçar e leva o jantar para casa.
Na minha opinião, de quando eu visitei o estabelecimento havia falta de staff e como tal o serviço foi demorado.
Recomendo a visita ao restaurante, pois o espaço tem uma vista espectacular de Lisboa e da Ponte Vasco da Gama.
06/20/2020
Excelente qualidade das refeições
06/20/2020
Excelente espaço de convívio, pessoas muito simpáticas e comida muito boa
06/20/2020
Uma excelente opção. Com uma vista fantástica
06/20/2020
Lugar calmo e com uma vista espectacular.
06/20/2020
Lindo lugar! Adorei o local , super aconselho . Tranquilo e ótima recepção!
06/20/2020
Paisagem espectacular e excelente atendimento
06/20/2020
Eu ja conhecia este restaurante .já tive vários convívios la e ,com um atendimento excelente.fomos muito bem servidos com uma comida excelente .mais uma vez tanto eu como o grupo que estava comigo ficaram maravilhosos.obrigado tanto a gerência como aos empregados
06/20/2020
Bom atendimento, excelente vista
06/20/2020
Muito bom restaurante e muito bom atendimento. Impecável para jantares e almoços de grupo
06/20/2020
Boa comida, vista bonita, os empregados são simpaticos exepto a patroa tem sempre um ar de frete a atender os clientes e milhões de mosquitos ao por do sol
06/20/2020
Excelente vista para o Rio! Tem um arroz de Tamboril divinal que casa na perfeição com o vinho BSE! Recomendo!
06/20/2020
Espaço bonito com vista excelente para o estuário do Tejo e Lisboa.
06/20/2020
Restaurante muito bom para jantares de grupo ou aniversários. Excelente atendimento comido com boa relação qualidade preço.
06/20/2020
Recomendo, a comida é excelente! Não deixam as travessas na mesa mas não é impedimento de repetir as vezes que quisermos!
Quer para um jantar em Família, grupos, aniversários entre outros... não faltou rigorosamente nada!
Perfeição não existe!
Quanti às casas de banho, nada a acrescentar... limpas.
Parabéns Florência e António pela simpatia bem como o restante pessoal.
06/20/2020
A Panorâmica, o Espaço, o Serviço e a Simpatia.
06/20/2020
Great food
Great service
And very reasonable
It's in a very rural setting and may not be one of the easiest places to find but so worth it.
06/20/2020
ótima opção para ver o pôr do sol. Comemos um arroz de mariscos, fresco, bem servido para 2 pessoas e ainda levamos bastante para casa. Restaurante familiar, fazem nos sentir em casa
06/20/2020
Muito agradável ,junto ao rio tejo,bonita paisagem
06/20/2020
Uma paisagem magnifica sobre Lisboa, como restaurante ainda não frequentei, mas sim os bares na Jardim e piscina são óptimo para um sábado ou domingo bem passado.
06/20/2020
Muito bom como restaurante e tambem no servico para grupos
06/20/2020
Cañita de super bock 1 eurete. Con piscina
06/20/2020
Jantar de grupo. Serviço simpático e acolhedor! Comida saborosa e suficiente. Sangria também boa, agora o sumo... esqueçam lá isso!
06/20/2020
Um local a visitar.
Boa comida e pessoal impecável.
Recomendo como muito bom.
06/20/2020
Un sitio agradable y se come muy bien, os felicito
06/20/2020
Para além de ter uma vista fabulosa, agora oferece um espaço lounge onde hoje apreciámos o pôr do sol. Muito bom.
06/20/2020
A comida é muito boa! Restaurante muito bem localizado.
06/20/2020
Simpatia e muito bom serviço
06/20/2020
Excelente como sempre ! A refeição óptima e o serviço cuidado
06/20/2020
Einen schönen Tag und viel Spaß beim feiern!!!
06/20/2020
Vista magnífica para o Mar.
06/20/2020
Bom serviço, boa comida e a animação foi excelente.
06/20/2020
Boa opção para almoços/jantares de grupo.
Amplo espaço exterior para os miúdos, possibilidade de usar a piscina.
06/20/2020
Foi brutal!!!! Adorei!!!!
06/20/2020
Cozinha com alma e coração. Ótimos
Almoços e o Catering nas festas muito bom. Simplicidade uma cozinha honesta e com sabor! Recomendo o arroz de tamboril e as amêijoas à moinho!
06/20/2020
Se for em grupos é melhor levar algo para comer.
Aplicam o velho truque dos restaurantes, as travessas não ficam na mesa, são os empregados que servem.
Depois da primeira rodada o tempo das posteriores vai aumentando e as pessoas deixam de pedir mais e vão comendo pão e fruta.
Se fizerem as contas ao que comeram e ao que pagaram (geralmente os 15 € por pessoa em grupos) pagam o dobro ou mais.
As casas de banho estão danificadas e o cheiro é bastante desagradável.
Wifi existe mas na altura dizem que têm existido alguns problemas e não está a funcionar.
Em conversa com amigos que já visitaram, parece que a avaria tem alguns anos!
Um estabelecimento que a ASAE devia verificar!
06/20/2020
Excelente serviço. Muito bom para grupos, casamentos e batizado.
06/20/2020
Muito bom! Boa comida, pessoal simpático, Boa relação qualidade preço
06/20/2020
Óptima vista para o Tejo. Boa relação preço-qualidade.
06/20/2020
As piscinas um sítio tranquilo e funcionário preocupado com o bem estar de todos.
06/20/2020
Casamento. Boa comida, excepto nas entradas, rissol e croquete com palito ? Por favor
06/20/2020
Bom local, boa comida, pessoas simpáticas e boa vista
06/20/2020
Extraordinário. Sempre igual à excelência. Obrigado sr. António e esposa.
06/20/2020
Poziționare, şi mâncare excelentă.
06/20/2020
Ótimo local. Agradável a beira rio. Tratamento *****
Empregados **********
03/20/2020
Não me atraiu a voltar, fico por esta visita!
03/20/2020
Local tranquilo, boa cozinha e a relação qualidade vs preço é óptima
02/20/2020
É lindo restaurante bom ,sítio agradável,tem parque infantil , parque de merendas ,muito agradavel
02/20/2020
Muita simpatia, e qualidade
02/20/2020
Excelente comida, bom serviço! Acompanha com uma vista espetacular!
02/20/2020
Nem sei que dizer. Embora tenhamos sido os únicos, eventuais, clientes da noite, achamos o serviço muito perdido. Pouco cativante, sendo a vista o único ponto forte e, mesmo assim, a vista não é nada de extraordinário. O arroz de marisco estava saboroso mas claramente não foi feito na hora, o arroz tinha aglomerados o que indica que deveria estar num taparoaer. Agora só espero que o arroz de marisco não me faça mal... O vinho bebeu-se e vou daqui todo alegre... Isso é que importa.
02/20/2020
Localização espetacular! Lisboa no horizonte, um lindo por do sol... local agradavel jantar com amigos. Staff super simpático e um bom serviço com qualidade em todos os pratos.
01/20/2020
Boa comida, bom atendimento e magnifica paisagem para o Tejo.
01/20/2020
O local maravilhosa para ir passear logo a seguir ao almoço.
01/20/2020
Um restaurante a visitar com a família e amigos. Staff espetacular e com uma vista privilegiada do Tejo e da cidade de Lisboa.
01/20/2020
Bom lugar para almoçar/jantar com amigos ou família
12/20/2019
Local bem situado a beira rio, de fácil
acesso e estacionamento.
12/20/2019
Para grupos grandes, o staff não consegue dar resposta às necessidades de serventia de cada mesa, criando excessivos períodos de espera pela refeição. Não gostei.
12/20/2019
Fiquei dececionada com o atendimento e nao havia peixe para grelhar. Achei estranho um restaurante à beira rio não servir um unico peixe para grelhar. Ainda por cima levava convidados com esse propósito, vindos de Lisboa. Serviço demorado.
12/20/2019
Localização boa, estacionamento óptimo. Quanto à comida, não tem um padrão habitual. Já experimentei comida muito boa, mas também já experimentei comida muito má. A qualidade do serviço depende da quantidade de clientes, se está cheio o serviço pode ser bastante demorado.
Quanto aos funcionários, têm sido sempre simpáticos, atenciosos e prestáveis.
12/20/2019
Bom restaurante com comida de qualidade e bastante saborosa!
12/20/2019
Pequeno para tanta gente, querem aceitar todos os almoço /jantares/casamentos que alguma coisa falha
12/20/2019
Muito bom..ambiente espetacular
12/20/2019
Boa comida é atendimento. Ideal para grupos.
12/20/2019
Excelente vista para um sunset, comida boa e staff impecável
12/20/2019
Um espaço com uma envolvente muito agradável.
11/20/2019
Tem uma vista maravilhosa, a comida é boa, não é excepcional. O espaço é agradável à parte de colocarem música em altos berros depois do almoço...
11/20/2019
Infelizmente nao posso avaliar com melhor nota, polvo sem qualidade serviço demorado, salvou-a a simpatia do empregado
11/20/2019
Comida bem confeccionada e excelente ambiente.
11/20/2019
Tres belle vue et ont y mange tres bien.
11/20/2019
Tem uma vista espetacular,alem de conjugar espaço interior lindo,com espaço exterior de areia e rio para um ambiente descontraido,adoro
11/20/2019
Está muito para o abandono café ruin
11/20/2019
5 estrelas mesmo... Equipe muito responsável e atenciosa... Atendimento de qualidade... Sem contar que os pratos servidos, são deliciosos..
11/20/2019
Não gostei do que almocei hoje.
Ensopado de enguias
11/20/2019
Lugar muito aprazível, boa comida, pessoal acolhedor e muito profissional.
11/20/2019
Localização muito agradável, staff simpático
11/20/2019
Local agradável à beira rio. Bom ambiente
10/20/2019
Muito bom, jantar de grupo. Aconselho
10/20/2019
Gin espetacular patrão 10 estrelas
10/20/2019
O que eu posse dizer é se forem o Samouco, nunca tem que fazer la uma paragem para um almoço o um jantar é fantástico
10/20/2019
Muito bom uma equipa maravilhosa e a gerência nem se fala obrigado a todos
10/20/2019
Adoro tudo. A comida. As pessoas. O ambiente. A vista. Os preços. Continuem assim.
10/20/2019
Bom restaurante. Excelente para evento e grande equipa!
10/20/2019
Bacalhau com broa bom, bom atendimento.
10/20/2019
Local agradabilíssimo à beira rio, um copo antes jantar e ver o pôr sol numa agradável conversa e depois jantar, muito bom peixe grelhado fresquissimo, recomendamos
10/20/2019
Local pequeno mas aconchegante à beira do Tejo.
10/20/2019
Local espetácular para relaxar, tem uma boa piscina um bom restaurante e é um bom local para diversos eventos.
10/20/2019
Bom para jantares em família. Pouca comida em jantares de grupo. Sobremesa não existiu em jantar de casamento
10/20/2019
Bom atendimento,ambiente acolhedor, comida boa.
Gostei.
Recomendo.
10/20/2019
Boa comida, junto á praia ,boa vista ,bom ambiente
09/20/2019
4-" É um pouco como cinema. É a emoção que conta.”
09/20/2019
Boa comida e simpatia dos colaboradores
09/20/2019
Atendimento um pouco demorado, mesmo com o restaurante com poucos clientes.
Comemos picanha foi servida fria.
O senhor que nos atendeu era simpático e prestável.
09/20/2019
So moscas na piscina pagas 10€ para duas pessoas não dá para estar sossegado sem ter moscada chatiar constantemente orrivel
09/20/2019
Sem duvida, quem visita como é o meu caso Alcochete, ou melhor Samouco aconselho almoçar ou jantar neste restaurante, sem duvida 5 estrelas, se quiser pode passar o dia inteiro na piscina, ou na praia a pouco mais de 50 metros.
09/20/2019
Bom atendimento vista maravilhosa e boa comida
09/20/2019
Polvo a Lagareiro... maravilhoso!!!
09/20/2019
Espaço muito agradável, atendimento simpático, bem servido, para voltar
09/20/2019
Simpático e com uma magnífica vista
09/20/2019
Tudo otimo. So falha no calor..
09/20/2019
Restaurante com vista panorâmica para o rio Tejo, Lisboa e ponte Vasco da Gama.
Sala ampla boa para jantares de grupos.
O serviço foi rápido sem grande interação com os clientes.
Os pratos foram apresentados com qualidade boa e quantidades generosas, com relação preço qualidade acima da média.
09/20/2019
Porque me satisfez de um modo razoável....
08/20/2019
Amazing view having Tagus river framed with Vasco da Gama bridge and Lisbon across. Good Portuguese cuisine and friendly staff
08/20/2019
Vista maravilhosa e boa comida. Tem piscina.
08/20/2019
Bom espaço, fui beber café numa manhã de vento porque estava abrigado.
Fiquei com a impressão que estamos na época de casamentos. Tinha havido 3 copos de água, no dia anterior e neste dia estavam a preparar para mais um.
08/20/2019
Bom espaço, bom serviço, comida ok
08/20/2019
Pelo espaço em si, pela localização, pelo atendimento e pela qualidade gastronómica
08/20/2019
Local encantador com uma piscina à beira Tejo. Parque para crianças e esplanada com vista para Lisboa.
08/20/2019
Ambiente e Comida de 1a com preços acessiveis.
08/20/2019
Boa relação preço qualidade. Recomendo as enguias fritas.
08/20/2019
Local sosegado para beber um café
08/20/2019
Paisagem, comida, funcionários tudo 5 estrelas
08/20/2019
Um espaço diferente, com sala de refeições panorâmica com vista para a praia do Samouco, e espaço exterior muito bem arranjado, com lounge, piscina, e área infantil. Contém ainda outras salas na cave para eventos maiores.
A comida é bem confeccionada, servida em boa quantidade, a sangria é gulosa e variadas sobremesas à escolha. Vale a visita...
08/20/2019
Serviço e paisagem fantástica.
07/20/2019
Excelente relação entre qualidade e preço já para não falar da vista e do espaço no seu todo, recomendo vivamente!!!!
07/20/2019
Boa localização com excelente vista para o Tejo e para Lisboa.
Excelentes espaços para uma comemoração alargada. E uma simpática sala para usufruir a refeição e a paisagem.
Ementa simpática e preços não exagerados.
Vale a pena ir ... e voltar.
07/20/2019
Muita qualidade local agradável
07/20/2019
Um clássico, mas sempre o melhor do Samouco e arredores! Bom serviço, simpatia e óptimas instalações. Recomendo para festas familiares e de grupo.
Vista deslumbrante!
07/20/2019
Boa comida, bom acolhimento e vista fantástica
07/20/2019
Gostei muito a comida é bem confeccionada e a relação preço qualidade é excelente
07/20/2019
Local agradável, com vista desafogada.
07/20/2019
Excelente local para uma bebida final de dia
07/20/2019
Já tinha estado em duas ocasiões e continua a ser um local diferente para se almoçar ou jantar e até tomar uma bebida a qualquer hora.
Aconselho sempre marcação, pois ao fim de semana está quse sempre cheio com almoços de casamentos e batizados.
Pessoal 5***** e os gerentes também sempre disponíveis.
07/20/2019
Comida muito boa, num sítio agradável.
07/20/2019
Excelente escolha com uma magnífica vista!!!
07/20/2019
Óptimo espaço para festas de grupo.
07/20/2019
Recomendo restaurante muito agradável e muito boa comida
06/20/2018
Em meu nome pessoal, e em nome de todos os que estiveram presentes, quero agradecer pela atenção e pelo fantástico atendimento, no jantar de grupo do Facebook, no passado dia 9 de Junho. Dou só 5 , porque não posso dar mais. Obrigado por tudo.
06/20/2018
Excelente espaço, atendimento agradável, gastronomia variada e bem apresentada e confeccionada.
Uma vista deslumbrante para a zona de Lisboa e ponte Vasco da Gama
06/20/2018
É um restaurante climatizado com cadeiras para crianças e adolescentes situace num lugar junto ao Tejo e as refeições são muito bem confecionadas recomendo vivamente.
06/20/2018
Bom serviço , boa comida e barato, as batatas um pouco salgadas.
06/20/2018
Boa comida e pessoal simpático.
06/20/2018
O pessoal é muito atenciosos e dedicado, a comida é muito boa (fizeram inclusive um prato Vegan) e servem a melhor sangria de sempre.
06/20/2018
Serviço em quantidade bastante aceitável. Comida bem confeccionada.
06/20/2018
É pena não haver mais estrelas...Tudo mt bom. Aconcelho vivamente para festas...O nosso casamento foi inesquecível aqui
06/20/2018
Espaço agradável. Confecção razoável...
06/20/2018
Ótima comida e muita simpatia.
06/20/2018
Estive neste restaurante, e ao caminhar pelo páteo notei que o chão tinha imensos vidros de copos partidos, pelo que representa um perigo enorme para quem tem crianças pequenas, como é o meu caso. A quinta tem uma piscina, 5€ ao dia, que incrivelmente também tinha uns vidros partidos logo na entrada. Não sei o que se passa, querem fazer todo tipo de eventos, mas não se preocupam com a limpeza do espaço. A comida é bastante boa.
06/20/2018
Espaço mágico e maravilhoso, muito bom e top .
06/20/2018
Bom ambiente e comida razoável.
06/20/2018
Este Restaurante é muito bom comida óptima bom ambiente Boa localização e um atendimento tipo familiar eu recomendo
06/20/2018
Acabado de sair do batizado dos meus dois "rebentos" onde o serviço foi excelente. Recomendadissimo. João, Florência, equipa do Moinho muito obrigado por tudo.
06/20/2018
Aconselho ,boa comida variada,e bom atendimento 5 *****
06/20/2018
Comida agradável sem ser espectacular.
06/20/2018
Fraco. Apenas uma bela vista.
06/20/2018
Espaço amplo com vista para o mar
06/20/2018
Simpatia , um ótimo serviço e acima de tudo boa comida. Obrigado
06/20/2018
Gastronomia fantástica e ambiente 5*
06/20/2018
Já foi muito melhor baixa de qualidade nos produtos
06/20/2018
Local com vista muito agradável e com boa comida.
06/20/2018
Peixe fresco.... choco mt bom
Local top.
06/20/2018
Um Espaço Maravilhosooooooooo,,, ADOROOOO,,,
06/20/2018
Especialidade Peixe, paisagem divinal. Carne não é a melhor opção.
06/20/2018
Pelo que já vi gostei. Espero ainda a vir a gostar mais
06/20/2018
Serviço extraordinário e comida a condizer que mais podemos pedir? Sim juntamos uma vista sobre Lisboa que ao cair da noite é magnífica
06/20/2018
Excelente vista, comida e sobremesas!
06/20/2018
Gostei imenso. Boa comida bom atendimento e bom divertimento. Recomendo
06/20/2018
Muito bom boa comida empregados de mesas muito simpático s
06/20/2018
Local excelente para um almoço de fim de semana!
06/20/2018
Boa comida e ambiente agradável para reuniões e festas
06/20/2018
Bom acolhimento comida boa e vista panorâmica sobre o Tejo e Lisboa
06/20/2018
O serviço é simpático mas ainda têm muito que aprender (trazem as garrafas de vinho abertas para a mesa em vez de abrir na mesa). Ementa com pouca variedade e pagasse demasiado por uma vista que se consegue a preços mais acessíveis
06/20/2018
Vista espetacular para as margens de Lisboa com o rio Tejo em destaque. Pratos diferentes e ben servidos. Preços um pouco acima da media.
06/20/2018
Um local fantástico com vista para o estuário do Tejo. Excelente atendimento.
06/20/2018
Panorâmica muito agradável, boa cozinha!
06/20/2018
Espaço óptimo para ir com crianças, com parque infantil. E comida a condizer com espaço, comida muito boa.
06/20/2018
Ein riesiges Restaurant direkt am Tejo gelegen. Herrlicher Blick auf die Brücke Vasco da Gama. Draußen gibt es noch eine kleine Kaffee-Bar für Strandbesucher mit Getränken, Eis und Snacks zu sehr günstigen Preisen. Das Restaurant ist ebenfalls nicht teuer und die Portionen sind riesig. Allerdings wird dort mit Öl und Fett nicht gespart. Aber 4 Sterne sind allemal drin für dieses Restaurant.
06/20/2018
Boa comida, preço decente, vista agradável, simpatia
06/20/2018
Restaurante com muitos lugares sentados em meio círculo todos com uma vista fabolosa, piscina, areia de praia, parque para crianças, ementa farta
06/20/2018
Boa comida, local agradável e sempre muito cheio nas horas de pico. Com muita potencialidade para melhorar e ser um local inesquecível.
06/20/2018
Restaurante em frente a praia do Samouco. A vista é muito agradável.
06/20/2018
Bom para almoços e jantares de grupo
06/20/2018
accueil et gentillesse, prix pour portugais , qualité au rendez-vous.Absolument parfait.
06/20/2018
Muito bom e serve um excelente polvo à lagareiro
06/20/2018
Espaço acolhedor com uma vista bastante agradavel
06/20/2018
Muito acolhedor os empregados simpáticos fomos bem servidos e bem tratados obrigado pela simpatia
06/20/2018
Excelente serviço. Irei voltar
06/20/2018
Excelente vista sobre o Tejo, junto à praia com piscina, muito bom para passar um dia com as crianças ou grupos de amigos!
06/20/2018
A good place in which you can eat well and prices are correct. Waiter and waitress are very sympatic. I recomand this place
06/20/2018
Comida da piscina muito cara e sem qualidade,chegamos cedo quando demos por isso entrou um atl para ai com umas 30 criancas a piscina ficou um um terror valia tudo,ate almocar dentro da agua,nao tenho nada contra criancas,pelo contrario,mas no minimo devia ser avisado.NAO VAMOS VOLTAR.
06/20/2018
E bom passar o dia la .
06/20/2018
Local com staff simpático, com uma e excelente vista para o rio tejo e para Lisboa, ideal para grandes grupos, pratos bem confeccionados.
06/20/2017
Comida óptima, paisagem surpreendente
06/20/2017
Panorama de exceptie, vin de calitate, peste cu masline in usturoi!
06/20/2017
Ambiente muito agradável. Comida espetacular . Recomendo.
06/20/2017
Bom ambiente ,sossegado e com boa vista para Lisboa é o rio Tejo.
06/20/2017
Aconselho este restaurante, principalmente para jantares de grupo.
06/20/2017
Adoro o local bom ambiente da para comer e relaxar olhar p o mar
06/20/2017
Optima vista sobre Lisboa, boa comida a bons preços
06/20/2017
Excelente vista sobre o rio...Boa qualidade/preço...Staff muito simpático....
06/20/2017
Bem localizado em praia suja pelos marisqueiros. A oferta é razoavel mas cara
06/20/2017
Local muito acolhedor, recomendo
06/20/2017
Excelente comida, muito bom ambiente, vistas fantásticas.
06/20/2017
Local excelente com uma vista lindíssima sobre o Tejo. Ambiente acolhedor boa comida
06/20/2017
A vista a comida tudo em geral.
06/20/2017
Boa comida , atendimento simpático e eficiente uma sangria maravilhosa, um espaço com uma vista fantástica ...a melhorar só o ruído de fundo
06/20/2017
Bom. Ideal para convívios grupais.
06/20/2017
Excelente!!!Bom ambiente, excelente comida,funcionários fantásticos. Recomendo
06/20/2017
Como sempre tudo 5***** , ementa, ambiente, staff.
06/20/2017
10 ☆ ambiente excelente pessoal 10 ☆☆☆☆☆☆☆☆▪▪
06/20/2017
Bom restaurante. Excelente localização!
06/20/2017
Super fixe para beber um café num dia de sol
06/20/2017
Local espetacular com uma vista deslumbrante, boa comida e preços razoáveis.
06/20/2017
Bom restaurante com uma boa vista, bons pratos e bem servidos, qualidade, e simpatia dos donos vale muito.Recomendo☺☺☺
06/20/2017
Excelente vista e comida com uma relação qualidade preço muito boa. O bacalhau é fantástico.
06/20/2017
Local muito simpático e agradável, com uma vista sobre o rio Tejo também muito agradável. Este restaurante fica em cima da praia, com acesso à mesma. Tem imenso espaço para as crianças brincarem com um local próprio com escorregas, baloiços, mesa de matraquilhos e outros divertimentos e que tem aquele chão de borracha utilizado nos parques infantis.
Tem uma piscina com Nadador Salvador, com duches e casas de banho de serviço tudo impecável.
O restaurante tem duas salas, a do res do chão (onde se fazem casamentos na praia) e a do primeiro andar que é panorâmica com vista sobre o rio.
Foi um jantar de amigos mais uma vez, e posso dizer que o pessoal foi muito simpático e extremamente atencioso, o serviço foi bem conduzido do início ao fim.
Comemos umas amêijoas de entrada que estavam maravilhosas, enormes, cheias e muito suculentas, no ponto e muito mas muito bem temperadas. Provei uns secretos e umas plumas de porco preto que estavam ambos muito bons. Comi choco frito que também estava muito bem temperado e muito bem frito, era muito macio e estava crocante e estaladiço. Provei ainda uma açorda de gambas que adorei.
Recomendo vivamente este local, tem uma muito excelente relação qualidade-preço com um serviço 5☆.
Vamos voltar para provar o ensopado de enguias e as enguias fritas.
06/20/2017
Tive dois jantares de grupo muito bons, com preços acessíveis. Funcionários muito simpáticos e noites de karaoke muito animadas. Vista para o Tejo espetacular com Lisboa no horizonte. Muito espaço para arrumar o carro.
06/20/2017
Local excelente para almoços de grupo, batizados, casamentos, etc...
O atendimento é excelente!
06/20/2017
Casei neste espaço no dia 11/9/2016 e não tenho palavras para agradecer o serviço impecável, a simpatia e disponibilidade de todos os que ali trabalham. O Sr João e a Dona Hortencia nao olham a meios para que tudo corra do nosso agrado. Boa comida, bom ambiente e gente cinco estrelas. A todos o nosso MUITO OBRIGADO.Alice e Zé carlos
06/20/2017
Excelente vista para o rio Tejo e para a cidade de Lisboa! Apesar disso não têm grande qualidade!
06/20/2017
Bela vista especialmente a noite e comida bem temporada
06/20/2016
A grande vantagem deste restaurante é a Vista fantástica que tem para o rio e para Lisboa. Infelizmente, o serviço foi muito demorado, desorganizado e a comida foi servida já fria. Uma pena.
06/20/2016
Espaçoso e com vista agradável sobre o Tejo.
Comida mal confeccionada, serviço demorado e higiene rudimentar.
06/20/2015
Infelizmente, houve almoços de grupos nesse dia. o tempo de espera de mesa, da comida, da disponibilidade dos empregados foi enorme.
06/20/2013
Depois de 1h de BootCamp...a malta quer e comer e beber bem!!!
Bussola PT
