Frutos do mar
Análise: Pedimos uma mariscada simples para 2 pessoas. Estava divinal! A maionese de alho caseira com as torradinhas também fizeram um brilharete. Equipa muito simpática Leia mais
Análise: Adorei a comida, a localização e senti-me muito segura. Desinfectaram as mesas, antes e depois. Mesas com bastante espaçamento. Álcool gel espalhado em vários sítios do Restaurante. Leia mais
Análise: Cliente da Empresa Proficópia que represento, tem divida com esta Empresa no valor de 429.07€ desde 2012, apesar das promessas de liquidação do Sr. Edgar, esta nunca foi paga. Leia mais
Análise: Profissionais no que fazem. Leia mais
Análise: Já conhecia, frequento convicto de que sou sempre bem servido, pelo que recomendo. Leia mais
Análise: Acolhedor, simpático, boa comida mas demasiado tempo de espera após pedido. Leia mais
Análise: Les tarifs sont prohibitifs !! Faut pas abuser ! Leia mais
Análise: I went to the restaurant with a couple of friends. Some of us ate the seafood and others ate some bitoque and tuna steak. Everything was exceptional, finger licking good. I will definitely come back and bring more friends along. The staff was the best, friendly and very professional. Would recommend to anyone that enjoys good food. Thank you Leia mais
Bussola PT