Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Stage Boutique Lisboa Análise

Stage Boutique Lisboa

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351215965160
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. de Roma 29A, 1000-280 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Luis Marques

Excelente atendimento e variedade de artigos com preço e diversidade bem convenientes. Optimo para presentes de senhora, que fica bem mais facil com o aconselhamento que dão na loja.
02/15/2020
Ana Godinho

Optimo atendimento! Marcas nacionais e internacionais de muito bom gosto.
02/15/2020
Nuno Mateus

Magnífica loja, muita simpatia

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Stage Boutique Lisboa

A Susan e os associados neste local foram incríveis. Tínhamos uma mochila e um navio que foi enviado por engano para uma loja diferente. Todos se juntaram e pegaram todos os itens que minha filha precisava. Eles até sugeriram sugestões alternativas aos itens que não estavam disponíveis neste local. Obrigado a todos vocês!
Pior serviço ao cliente que eu ainda não experimentei! Liguei hoje para obter uma cotação e disponibilidade de um homem chamado Gordie e me disseram. Estou muito ocupado e nem sequer sei quem você é. Basta enviá-lo num e-mail que eu pedi. Posso ter o seu e-mail então? Ele agitou-o e quando o repeti, ele levantou-se, bufando e soprando. É realmente assim que você trata todos os seus clientes? Gordie respondeu que eu lhe disse que estava ocupado e depois... desligou na minha cara! Depois voltei a ligar na tentativa de falar com o gerente de vendas... Fui colocado em espera e através de um laço telefónico, 8 vezes antes de ser enviado para outro... só para deixar uma mensagem de voz.

Deixe um comentário para Stage Boutique Lisboa