Página inicial > Construtor in Lisboa, Lisboa > Oviur-arquitectura Engenharia Construções Lda Análise

Oviur-arquitectura Engenharia Construções Lda

Construtor em Lisboa, Lisboa
+351213571629
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. da República 27, 1050-186 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Oviur-arquitectura Engenharia Construções Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Amm Buttipsakul: Hamburguesas en Lisboa con mi novio
2020-06-14 12:00:23
★ ★ ★ ★ ★
fiodeprumo: Faz muita falta quando está fechado, de folga e em férias. Pena não ter menu do dia com acesso pela Internet, para evitar telefonemas a perguntar, nem sempre atendidos...
2020-06-13 09:57:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oviur-arquitectura Engenharia Construções Lda

Então comprámos um conjunto de máquina de lavar e secar electrolux ao John. O tipo é um grande vendedor. Encantador de uma forma mais velha e dura. Ele vai falar mal de você e eu sendo o tipo de garota ingênua mais crédula que existe de acordo com meu marido e desesperada como eu estava desde que meu samsung dryer tinha desistido de mim depois de 11 anos eu o aceitei pela palavra dele e comprei o conjunto ali mesmo e depois. De acordo com John Electrolux é muito melhor do que Samsung e nós estávamos a ficar muito emparelhados com o facto de que estávamos a recebê-los dele, um stand up mal cuidar de ti tipo de rapaz. Menos de duas semanas depois o meu secador deixou de funcionar, então liguei para o John e ele disse para ligar para a GE, o que eu fiz. 3 dias depois eles tinham consertado. Agora eu tenho um marido que trabalha na construção, 2 rapazes, 2 rottweilers e 1 coelhinho, o que significa que eu sempre faço limpeza e lavagem de algum tipo. Se a minha rotina de lavandaria for alterada, todo o inferno se solta. Dois meses depois a máquina de secar deixou de funcionar novamente. Liguei para a GE e disse-lhes que a unidade obviamente tinha algum tipo de defeito, pois dentro de 90 dias tinha avariado duas vezes. Independentemente de eles se recusarem a substituí-la e mandarem alguém para consertá-la novamente. Desta vez demoraram mais tempo. Passou uma semana e ainda não foi reparado. Então liguei ao John para ver se ele ajudava. Agora não estou a dizer que ele está a fazer algo de errado. Ele é um vendedor como qualquer outro. Ele foi muito simpático, chorou-me um rio, pediu-me para ser paciente e para voltar a ligar à GE, o que o meu marido fez e aqui estamos nós, ainda à espera. Então meu ponto é que John é ótimo, fala muito e promete que o mundo fará a venda, mas não espera que ele seja diferente de qualquer outro vendedor. Se algo correr mal, você está por conta própria. A propósito, o meu nome é Ana Concepción e estou a usar a conta dos meus filhos. Obrigada e desculpe pela longa história.
O meu marido e eu lidamos com a loja Dalton há mais de 10 anos. Eu comprei suítes de 2 quartos, geladeira e sala de estar com eles. Nas últimas vezes, só tivemos problemas. Quando comprámos o nosso sofá, uma das pontas estava errada. Eles iam ter de o encomendar nas traseiras durante semanas. Tivemos que nos contentar com a parte que estava em exposição no andar de vendas deles. Tivemos que continuar ligando por mais de 3 meses para conseguir o desconto de 10% que nos foi prometido pelo gerente da loja. Agora encomendámos um colchão king size e molas de caixa. Estávamos um pouco acima do nosso limite de crédito e no dia em que o encomendámos pagámos a diiferença de 300 dólares para ficarmos quites. Quando telefonámos para nos certificarmos de que a nossa encomenda chegava, o homem disse-nos que tínhamos de pagar mais 36 dólares porque já tínhamos ultrapassado o limite. A senhora Janet (a senhora que colocou o nosso pedido e levou o nosso pagamento de $300 em excesso) disse-nos que tudo estava bem e tudo o que tínhamos de fazer era pegar no nosso pedido quando ele chegou. Meu marido perguntou ao homem se ele poderia falar com o gerente (Linda é a gerente) e ele disse que ela está de folga até quinta-feira e não há outro gerente lá. O meu marido disse-lhe que como eles querem sempre fazer asneira e são sempre como oh oops desculpe (que se lixe) então a Linda precisa de lhe ligar antes do fim do dia. Eles têm muito pouca capacidade de atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Oviur-arquitectura Engenharia Construções Lda