R. Leite de Vasconcelos 84, 1170-364 Lisboa, Portugal

Não há comentários para CORREDOR. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Vicente: Bifanas de vendas novas não tem nada!!! O pão devia ter 3 dias!! Saíam do Alegro Montijo e deixam o lugar a quem quer fazer as coisas bem!!!
2020-03-15 05:57:46
★ ★ ★ ★ ★
Warren Thomas: Really great Chinese food. Clean, hot and tasty. Buffet is great value. Does not take non Portuguese debit/credit cards so travelers be ready with cash. Perfectly located near the car hire area in Lisbon so perfect if you are dropping off or picking up your car
2020-06-15 07:09:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CORREDOR

Durante décadas Stein Mart foi a minha loja favorita para a compra de roupas pessoais e acessórios de moda. Infelizmente, esta foi a primeira vez que não consegui encontrar nada que eu gostasse o suficiente para sequer experimentar. Depois de uma hora de compras, deixei o Stein Mart de mãos vazias e desapontado. Eu tinha ido intencionalmente ao Stein Mart para comprar jóias e roupas porque ia de férias de duas semanas.
Faltava em acordos telefónicos, mas nem sempre; apenas naquele dia. A melhor compra é a única loja de eletrônicos que resta nas ruas para que eles recebam uma boa classificação por terem lutado a boa luta. Se você não tem que se preocupar com os preços super baixos da internet ou em uma pressa é conveniente e como um humano eu exijo mãos para algumas compras.
Adquiri um fogão e um frigorífico na tomada. Cheguei a casa com as minhas medidas e o frigorífico era demasiado grande para o espaço. O gerente facilmente reembolsou minha transação da geladeira rapidamente e sem nenhum problema. O gerente Nick teve um ótimo atendimento ao cliente e recebeu 5 estrelas por isso!4 estrelas, pois as instalações pareciam ter pouco pessoal no sábado em que eu estava lá. Estou também a mandar entregar e instalar o fogão mas não posso falar com este serviço pois estou à espera de o entregar dentro de algumas semanas.

Deixe um comentário para CORREDOR