Página inicial
>
Centro Cultural in Penalva, Setúbal
> grãonauta, associação cultural Análise
R. Moçambique 42, 2835-095 Baixa da Banheira, Portugal
Não há comentários para grãonauta, associação cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Nuno Rebelo: Equipa excecional e de um profissionalismo extremo.
Não podíamos ter escolhido melhor empresa para nos acompanhar no nosso dia tão especial.
Recomendo vivamente e aproveito mais uma vez para vos agradecer por tudo!
2020-04-15 07:04:10
★
★
★
★
★
Tamara Santos: Casal extremamente profissional sempre perder o carinho e atenção pelos seus clientes. As fotos são numa qualidade e edição surreal. Caso estejam à procura de uma experiência do outro mundo a nível fotográfico estás duas pessoas são o que precisam!
2020-06-01 07:19:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos grãonauta, associação cultural
O comprador deve ter cuidado se você encontrar seus itens à venda on-line - eles não honrarão compromissos. Pensei que eu estava comprando uma cadeira de balanço do Brew City Salvage como post na Craigslist disse que era da loja deles e eles tinham a cadeira postada em suas contas oficiais no Instagram e Facebook. Ross, pessoa com quem eu estava lidando, se comprometeu a vender desde dezembro (eu pedi para que a webbing fosse refeita e ele enviou fotos na sexta-feira). Então ele recuou no último minuto, pois sua esposa queria manter a cadeira. A loja diz que não tem nada a ver com eles, pois Ross é o primo do proprietário, que por acaso vende artigos fora da loja deles e com o nome deles.
O retorno deles é um pouco difícil e eles não podem obter o recibo do número do cartão da família Ikea, temos de o obter nós mesmos e a sua aplicação não funciona, por isso tem de ser da página web da IKEA, que é o único hazzle recentemente, mas a sua comida compensa tudo, eles têm um sistema de espera e só permitem que uma pessoa fixa entre na área de jantar, a melhor ideia seria juntar-se à linha virtual assim que você entrar e ir às compras, você será notificado assim que for a sua vez.
Deixe um comentário para grãonauta, associação cultural