Página inicial > Centro Cultural in Penalva, Setúbal > grãonauta, associação cultural Análise

grãonauta, associação cultural

Centro Cultural em Penalva, Setúbal
+351965155123

R. Moçambique 42, 2835-095 Baixa da Banheira, Portugal

Não há comentários para grãonauta, associação cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Rebelo: Equipa excecional e de um profissionalismo extremo. Não podíamos ter escolhido melhor empresa para nos acompanhar no nosso dia tão especial. Recomendo vivamente e aproveito mais uma vez para vos agradecer por tudo!
2020-04-15 07:04:10
★ ★ ★ ★ ★
Tamara Santos: Casal extremamente profissional sempre perder o carinho e atenção pelos seus clientes. As fotos são numa qualidade e edição surreal. Caso estejam à procura de uma experiência do outro mundo a nível fotográfico estás duas pessoas são o que precisam!
2020-06-01 07:19:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos grãonauta, associação cultural

Fiz uma encomenda de uma geladeira 7-24-20 e recebi um e-mail de confirmação com um número de encomenda temporário e depois um e-mail de acompanhamento com um número de encomenda e de ordem de venda e fui avisado que receberia uma chamada no dia seguinte para confirmar que estava em estoque ou avisar que já estava vendido. Foi uma semana e nada apesar de terem cobrado ao meu cartão $ 2,000.00 pela compra de uma semana atrás. Enviei-lhes um e-mail esta manhã cancelando porque não fizeram ou não me contactaram, e também colocaram em disputa com a empresa do meu cartão de crédito. Evitem esta empresa, o seu atendimento ao cliente é tão mau como o da Sears.
Awesome place blast do passado definitivamente tem awesome old antiguidades e itens únicos alguns dos preços são altos alguns são razoáveis, mas muito dele é consignação itens assim cada vendedor.define seus próprios preços. Nunca terminando loja 2 histórias de antiguidades e únicos que eu poderia passar uma boa parte do dia andando por aí lembrando da minha infância.

Deixe um comentário para grãonauta, associação cultural