Curious Monkey

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa

R. de São Mamede 16, 1100-534 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Curious Monkey. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fancisco Caetano: Aliado a resultados acima das expectativas, toda a equipa da MyClinic foi incansável em fazer-me sentir em casa e confiante nos resultados. O Dr. Duarte Salema Garção acompanhou todo o processo directamente, transmitiu confiança e segurança. Altamente recomendável!
2019-10-14 11:44:12
★ ★ ★ ★ ★
Palmira Pedro: Adoro o resultado da micropigmentacão microblading fio a fio! Fiquei muito satisfeita com o preenchimento com ácido hialuronico reticulado e a aplicação de botox toxina butolinica e dos fios tensores pdo de tração! Super recomendo.
2020-03-15 06:17:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Curious Monkey

Este lugar é horrível eles são desonestos a dizer que é amido e amolgadela comestica mas na realidade o aplicador deixa de funcionar quando o levas para casa e a garantia falsa não é boa a não consertar nada e eles não vão devolver as tuas chamadas não caia na confusão fica longe eu comprei frigorífico e máquina de lavar louça nenhum deles trabalha há 9 meses e ninguém do lugar da garantia vai sair
Tive de fazer uma viagem de carro para marcar a minha compra online de uma PS5. Muito curta espera numa tarde agradável para entrar, talvez um minuto de espera no atendimento ao cliente. Morgan Pohley é incrível no que faz e se esforçou para me ajudar no segundo item da mesma compra online que ainda não estava no local para retirada. Ela preparou o console, nós verificamos, ela fez os preparativos para ter o segundo item enviado para a minha melhor compra local após a chegada, então eu não tive que dirigir mais 5 horas para Liberty. Não posso dizer o suficiente sobre o quão bem esta loja me tratou e garantiu que a minha experiência de recolha de encomendas online foi - para minha satisfação. BEM-VINDO, MORGAN e obrigado pela ajuda!!

Deixe um comentário para Curious Monkey