Página inicial > Centro de Arte in Lisboa, Lisboa > HANGAR Centro de Investigação Artística Análise

HANGAR Centro de Investigação Artística

Centro De Arte em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Damasceno Monteiro 12, 1170-112 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rui Soares

Sem dúvida um local importante a visitar e frequentar se for um apreciador de cultura e conhecimento. Com uma agenda cultural repleta e diversa de conteúdos é um apeticivel ponto de encontro que também tem serviço de bar e refeições, mais razões o tornam um ponto obrigatório.
06/15/2020
Dudu Falcoski

Para quem é Artista Plástico e queira desenvolver, este é o lugar! Residência Artística de primeira. Entre em contato para saber mais.
06/15/2020
MINDEL REGGAE FAMILY LISBOA

Grande iniciativa com fortes laços e futurista. Blessed love.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HANGAR Centro de Investigação Artística

O nível de serviço que Domenic e Dino da Arrive Accountants têm prestado tem sido um elemento chave no crescimento da Electrónica UV. Seus conhecimentos e habilidades excederam em muito as minhas expectativas e nós apreciamos o contato pessoal com eles. Estou ansioso para a relação contínua com a Arrive Accountants que irá melhorar ainda mais o nosso negócio.
Realmente impressionante pickup do lado do passeio! Eles foram extremamente rápidos e eficientes! Recomendo vivamente a encomenda online da Best Buy, particularmente neste local de loja! Lojas com lojas eficientes no lado do passeio são quem vai ter o meu negócio durante este tempo - comprar numa pandemia com dois anos é muito stress - Best Buy removeu completamente o stress!!!!
Como chefe dos bombeiros reformados, vi os resultados das instalações do fogão de má qualidade. Quando a Roof Dancers instalou o meu fogão a lenha, pude testemunhar um alto grau de profissionalismo e orgulho no trabalho. A instalação foi rápida e habilmente feita. O instalador não teve que acessar meu sótão devido a truques profissionais do ofício e as ferramentas e equipamentos certos para o trabalho. Estou extremamente satisfeito com o meu fogão, a instalação, a atenção aos detalhes e a disponibilidade de conselhos e manutenção para as necessidades futuras. Eu recomendo vivamente os Roof Dancers.

Deixe um comentário para HANGAR Centro de Investigação Artística