Página inicial
>
Artista in Lisboa, Lisboa
> Arte Urbana - Jorge Vieira - Homem Sol Análise
Alameda dos Oceanos 10611A, 1990-203 Lisboa, Portugal
Avaliações

02/15/2020





apenas um monte de ferro e metal não visitem.

06/15/2018





Homem - Sol, escultura intrigante inspirada no Sol, criada pelo artista Jorge Vieira, feita com 15 ton de ferro com o óxido de ferro como cor fina, decora o Parque das Nações com seus 20 metros de altura
António Bezerra
::
Jorge Leal
::
Adriana Queiroz
::
estúdio fio d'água
::
Tipografia A Rápida - Carvalho, Freitas & Cia, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arte Urbana - Jorge Vieira - Homem Sol
O vendedor Rob chegou com muita energia desde que entrou. Ele se envolveu com todos na casa e não estava sendo insistente ou ansioso demais. No geral, a apresentação foi fantástica, os produtos eram óptimos e estavam a oferecer um grande negócio. Infelizmente eu não estava em condições de acrescentar outra conta às minhas finanças a qualquer momento.
Matt Scott foi nosso técnico de instalação para o novo gerador da casa inteira, ele e seu assistente Omar eram muito amigáveis e sabiam o que estavam fazendo. Eles chegaram a tempo e completaram o trabalho sem problemas. Quando deixaram tudo foi limpo como se nunca tivessem estado aqui, exceto pelo novo gerador que instalaram. Os Irmãos Cassell são uma grande companhia que eu recomendaria a qualquer um. Também Steve Szczerbacki, que veio à nossa casa, nos explicou originalmente tudo sobre a obtenção do novo gerador e os benefícios do mesmo. Obrigado, Irmãos Cassell.
É triste que tenha de te dar uma estrela para poder escrever alguma coisa. Para começar, assim que Roleto & Germaine deixou o lugar, este lugar é lixo. Aluguel deste local por um longo tempo e comprou muita coisa teve uma grande experiência no início e agora desde que o novo pessoal se tornou lixo, eles te dizem uma coisa e depois mentem e depois te dizem que nunca disseram isso, serviço ao cliente suxs grande tempo, eles são rudes, o lugar fede como mijo, sempre sujo não manteve-se para cima e o gerente não tem nenhuma pista sobre o que está acontecendo, quanto mais saber quem são os clientes. não um ambiente de amigos, você costumava ser capaz de entrar e eles sabem quem você é, agora os clientes se tornaram estranhos. Mesmo o pessoal não parece apresentável ou agir profissionalmente, cada vez que eu ia pagar a minha conta eu sentia como se tivesse ido buscar queijo da assistência social. Graças a Deus estou farto de pagar e sou dono da minha mobília, nunca mais vou alugar deste ou de qualquer outro local, pois a minha experiência não foi agradável, pode ter começado bem mas acabou mal.