Página inicial > Centro Comunitário in Vale de Milhaços, Setúbal > Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios Análise

Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios

Centro Comunitário em Vale de Milhaços, Setúbal
+351212545230
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Pinhal da Estacada 273, Corroios, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cristina Ribeiro

ADOREI. Fui MUITO bem recebida e MUITO BEM tratada NESTA GRANDE COMUNIDADE. VOLTAREI SEMPRE K POSSA.
06/14/2020
Gang gangas

É um centro aberto onde as crianças são ocupados nos seus tempos livres...
10/14/2019
Johnny Stm

Loca muito isolado falta os candiero escuro como tudo e não há transportes.
06/14/2018
Paulo Freitas CMS

Um trabalho que merece o nosso maior respeito. Um projecto que que traz algum conforto a pessoas, que a vida parece se ter esquecido.
06/14/2018
Paulo Freitas

Um excelente projecto para a reabilitação social de um problema que há muito tempo aguarda solução. Foi uma grande honra ter podido participar na festa de Natal. Bem hajam.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios

Comprei algo a 29 de Março e paguei um adiantamento que acabei por não precisar de itens que comprei antes mesmo de levantar itens e pedi que o dinheiro que paguei fosse creditado na minha conta ou reembolsado. Recebi a corrida de Brandon, Nikki e Bre durante todo o mês de Abril sobre o dinheiro que estava a ser creditado na minha conta. Foi-me dito que foi feito em várias ocasiões por todos os três!! Maio rola e é hora de fazer o meu pagamento mensal e eu noto que a minha conta ainda não foi creditada ou reembolsada. Liguei para a loja hoje e um cavalheiro chinês me procurou na minha conta e pegou meu número para me ligar de volta. Ele chegou ao fundo da questão rapidamente e ligou de volta e disse que não creditaram ou reembolsaram a minha conta porque foram notas no sistema que eu deixei com 12.97 Zebra impresso em frasco e não o devolvi!!! Desculpem-me primeiro eu não roubo e tenho duas carreiras e um negócio porque estaria a roubar um frasco aleatório de 12.97 ??? Já chateado eu me acalmei e educadamente disse ao homem que eu nem sabia que eles vendiam malditos frascos e que eu não aceitaria nada de valor sem pagar por isso. Em segundo lugar eles conhecem a minha cara porque embora eu pague a minha conta online estou sempre na loja com a minha mãe quando a trago para pagar a conta dela. Isto foi a coisa mais ridícula que eu tinha ouvido. Por sorte o simpático cavalheiro ao telefone pegou na minha palavra e creditou a minha conta por toda a quantia que me era devida. Finalmente, se vocês supostamente me viram sair com este frasco de zebra, ninguém me parou e apenas colocou notas na minha conta ??? Querem que eu faça compras nesta loja assim que a minha conta de móveis estiver paga.
Vou admitir que eles me despediram, então tome as coisas com um grão de sal.1) Tivemos que conseguir a aprovação dos donos para ligar o ar condicionado (parece normal). Mas ele disse que não até a temperatura atingir os 100 graus. Eu tive que vir trabalhar de fato de banho uma vez por causa disto. Ele ligou-o antes de chegarmos aos 90.2) Foi-me dito para adicionar 20 dólares a uma contraproposta. O vendedor não diria menos de $40 e eu diria ao comprador $60. Isso é desonesto e contra a minha moral.3) Eles disseram que eu tinha muitas reclamações, mas eu só ouvi falar de 3 durante o tempo que eu trabalhei lá. Duas delas eram que eu era novo. Uma foi porque eu saí (quando me disseram para ir para trás).4) Quatro mulheres com mais de 50 anos, uma na casa dos 20, um cara com o nome mais legal, e uma mulher que realmente conhecia jóias e pedras. Duas das 50+ gritavam comigo por algo todos os dias e uma delas trabalhava lá para que ela pudesse alugar uma fila inteira para vender suas coisas (então tivemos que ficar de olho nessa fila especialmente)5) Eu sempre aparecia cedo para abrir e ficava até tarde para fechar. Se eles não pudessem pagar as horas extras, eu não teria tido problemas para trabalhar fora do horário. Ao contrário das duas mulheres com mais de 50 anos. Para elas, são 6 horas, adeus. Eu tentei ser a melhor empregada que elas tinham! Torci o tornozelo e ainda andava por aí 8 horas por dia! Não reclamei e 2 dias (DOIS DIAS) antes da liberdade condicional acabar, elas me despediram! Não faça compras aqui. Se não for por mim, então porque eles roubam você e as pessoas que vendem.

Deixe um comentário para Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios