Página inicial > Hotel in Almada, Setúbal > Tejo House River Análise

Tejo House River

Hotel em Almada, Setúbal
+351962327007
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Carvalho Freirinha 40, 2800-269 Almada, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Elsa Costa

O apartamento é fantástico, um espaço moderno e muito agradável !! Tem todas as comodidades e sentimo-nos muito confortáveis. Com bons restaurantes e comércio próximos. A 10 min de barco para Lisboa. Com vista uma para o rio Tejo lindíssima. Um local que sem dúvida recomendo que fiquem hospedados.
12/15/2019
Gonçalo Pinheiro

Casa Limpa, moderna e confortável!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tejo House River

Horrível serviço ao cliente e comunicação. O meu marido trabalhou na construção civil, e há alturas em que pode ser despedido por falta de trabalho, por isso comprámos um seguro que nos protegeria por até 2 anos se ele fosse despedido, para onde não teríamos de fazer pagamentos. Bem, alguns meses depois e meu marido foi demitido, eles disseram que ainda tínhamos que fazer pagamentos por um mês, mesmo não tendo o dinheiro. Eles ligavam-me a toda a hora a assediar-me e às minhas referências para lhes pagar, apesar de eu já ter feito os pagamentos. Eles NUNCA tomavam nota das nossas conversas e acordos por telefone na minha conta, por isso eu recebia continuamente telefonemas deles. Eles estão me assediando e estou farto disso, eles têm um horrível atendimento ao cliente e são rudes ao telefone comigo. Eu NUNCA mais vou fazer negócios com eles.
Estávamos a comprar um carro usado para a nossa filha que estava na faculdade. Conhecemos o Kevin Handy que nos mostrou um belo SUV. O que eu acho que foi mais importante nas nossas negociações com este concessionário e o Kevin foi a sua honestidade e preocupação genuína com o nosso filho sobre as vendas do veículo. durante a nossa conversa o Kevin mostrou-me que ele tem integridade. Compre dele, ele é um bom homem.

Deixe um comentário para Tejo House River