Página inicial
>
Garagem in Lisboa, Lisboa
> Garagem Monumental Análise
Av. Álvares Cabral 39, 1250-096 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Pela falta de estacionamento na zona, é um bom recurso para essa escassez. Boa lavagem!

01/14/2020





Parque de estacionamento, e também lavagem auto. Fazem avenças mensais

06/14/2018





Estacionamento útil para os moradores!
Estacionamento Capitão Leitão
::
Parking Emel Alto dos Moinhos
::
Parque Tagides
::
Garagem Deloitte Hub
::
Garagem Boa Viagem Lda

06/14/2018





Fui 2 vezes tentar lavar o carro, foi-me sempre dito que não era possível. uma perda de tempo...

06/14/2017





Muito caro, carros parados e bloqueados em terceira fila, tendo mesmo de deixar a chave no carro.

06/14/2017





Boa garagem devido à falta de estacionamento nesta avenida. A garagem compensa

06/14/2017





Falta de lugares nesta avenida é compensada com algumas garagens wie alugam lugares, diária ou mensalmente. O preço é elevado tendo.em.conta que em parquímetro paga-se menos, compensa o mensal ou a diária com acréscimo de lavagem ao carro!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garagem Monumental
É ENORME!! Hoje nem conseguimos passar por metade dela. Planeamos voltar pelo menos mais duas vezes para ver tudo. É uma combinação de antiguidades reais, coisas antigas que as pessoas tinham em seus sótãos e garagens, e itens inteligentes/agudos/bravos feitos à mão. Qualquer coisa e quase tudo o que você possa imaginar.
Tive o prazer de conhecer a gerente da loja Kay, ela era a única funcionária da Sears que estava disposta a resolver o meu problema. Depois de meses a receber a corrida da linha de atendimento ao cliente, instaladores e departamento de garantia, ela corrigiu o meu problema em apenas 10 minutos. Ela prestou um excelente serviço de atendimento ao cliente.
Absolutamente inacreditável. Nunca lidei com tanta inépcia na minha vida! Nós compramos uma vaidade e precisávamos de alguém para descer de muito alto - o cavalheiro que encontrei perguntou se não podíamos encontrar outro que não precisasse de uma carona para ele! Então ele decidiu ajudar outra pessoa e nos deixou lá até que ele terminou com eles. Indo pagar, perguntei a uma senhora operária qual pista (lembre-se que tínhamos uma caixa enorme no carrinho) e ela me direcionou para uma pista e saiu. Eu a recebo de volta e ela diz rudemente que é a sua própria caixa. Disse-lhe que eu queria uma faixa com alguém para me verificar enquanto eu pagava com cartão presente e cartão de débito juntos - ela diz-me, ranhosamente, que assim e assim estava ocupada. Para ser justo, ela acabou por me ajudar, mas 12 de Janeiro de 2009... Eu não sei se devo rir ou chorar. Decidi rir mas nunca mais vou voltar.