Página inicial
>
Loja de segunda mão in Paio Pires, Setúbal
> Loja Solidária - Centro Social Paroquial de Arrentela Análise
Loja Solidária - Centro Social Paroquial de Arrentela
Loja De Segunda Mão em Paio Pires, Setúbal
R. Independente Futebol Clube Torrense 71, 2840-069 Arrentela, Portugal
Não há comentários para Loja Solidária - Centro Social Paroquial de Arrentela. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Miguel Rodrigues: Quem quiser gastar dinheiro, comece a visitar "esta gente"
2020-02-14 08:59:18
★
☆
☆
☆
☆
Rui Coelho: Falham nos prazos de entrega e a pessoa que me atendeu não foi nada simpática
2020-01-15 05:58:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Solidária - Centro Social Paroquial de Arrentela
Eu encomendei uma cozinha inteira do centro de design deles. Em várias ocasiões, os vendedores garantiram-me que a cozinha estaria na loja em menos de duas semanas. Eu encomendei a minha cozinha no dia 2 de Julho. Quando liguei para verificar a encomenda duas semanas depois, a 16 de Julho, disseram-me que a encomenda nem sequer tinha sido enviada do armazém e que levaria mais 1 a 2 semanas para que os armários chegassem à loja. A publicidade nos armários diz que eles enviam dentro de 2 dias após a colocação da encomenda. Eu disse ao vendedor antes de fazer o pedido que o tempo era essencial e que eu tinha que terminar o projeto antes do início de agosto. Os vendedores não são muito honestos. Não é assim que o negócio é ou deve ser feito.
Estou dando duas estrelas ao Pacific Run Antique Mall porque embora tenham uma grande seleção de antiguidades interessantes, as compras lá podem ser uma experiência desagradável. Infelizmente, esta loja tem claramente problemas com furtos em lojas. Embora a equipe tenha sido agradável e útil para mim pessoalmente, eles falaram abertamente um com o outro na frente dos clientes sobre clientes que eles acreditavam estar tentando roubar algo. No momento em que você pega algo que gostaria de comprar, o pessoal se aproxima de você e pede para levá-lo para trás do caixa. Se você optar por segurar o item em questão (talvez você ainda não tenha certeza de que quer comprá-lo?), você será imediatamente assumido que tem intenções nefastas e seguido como um falcão. Além disso, a loja segue uma política estrita de um item de cada vez quando se trata de itens em caixas. Você é obrigado a descrever o item que você gostaria de ver e o pessoal abrirá a caixa, a recuperará, fechará a caixa, e então deixará você inspecionar o item. Esta política draconiana torna infinitamente frustrante olhar para muitos itens pequenos, como jóias (mesmo peças de fantasia baratas marcadas como baixo como um dólar). A segurança não deve dissuadir as pessoas de serem condescendentes com uma loja e os clientes não devem se sentir como bandidos sem motivo.
Deixe um comentário para Loja Solidária - Centro Social Paroquial de Arrentela