Página inicial > Barrister in Lisboa, Lisboa > Carlos Estevinha Análise

Carlos Estevinha

Barrister em Lisboa, Lisboa
+351913482829

Av. António Augusto de Aguiar 163 2D, 1050-014 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Carlos Estevinha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Brian Rezende: Empresa não faz descontos para segurança social, depois não temos direito ao subsidio de desemprego!
2018-06-15 07:27:13
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Cosme: Completamente ausente em Portugal. Não se passa nada. Fui a procura de formação e zero. O que farão em portugal?
2020-06-14 08:13:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Estevinha

Não é bom para uma segunda-feira. Não me pareceu que houvesse empregados suficientes. Tive de procurar ajuda, e depois essa pessoa teve de pedir ajuda. Algumas das prateleiras eram muito baixas em quantidade, e outras completamente fora. Eu nunca encontrei as brocas. Costumo usar o meu boné de bola da Marinha reformado, por isso não tenho de perguntar sobre o desconto. Foi por isso que lhe dei um 2.
Se você tem uma casa vaga que ainda tem um pouco da sua propriedade dentro ..BEWARE. O Homem Antigo respondeu a uma chamada de alguém que se representou como proprietário e comprou muitos itens antigos da casa. A maioria dos itens foram empacotados e empilhados para serem movidos. Ele passou por toda a casa e comprou qualquer coisa de valor, incluindo relógios antigos, objetos de vidro e jóias. ... Em nenhum momento ele pediu à pessoa uma prova de que tinha o direito de se desfazer dos itens. Quando soube do roubo liguei para ele, dias após o roubo, e ele me disse que tinha descartado os itens. Por lei, ele só tinha que ficar com o material por 10 dias. Ele se recusou a me fornecer uma lista do que ele tomou para que eu não pudesse fazer uma reclamação de seguro. Então ele pagou a um criminoso conhecido quase nada pelos meus bens que pertenciam à minha família por muitos anos. Como ele fez 2 viagens à casa, só posso assumir que ele sabia o valor das coisas que levou e foi EXTREMELMENTE rude quando lhe perguntei se ele podia ao menos me dizer o que foi levado. Quando interroguei a polícia fui avisado que a nota de venda foi escrita para mostrar muitos itens ...e não os itens reais. Considerando que The Antique Man me disse que ele estava em um bairro com muitos usuários de drogas eu teria pensado que ele teria sido mais cauteloso com o criminoso vendendo os meus bens. Nunca poderei recuperar os itens que me foram dados por muitas gerações passadas da minha família, mas a atitude indiferente do The Antique Mans tornou a perda ainda pior.

Deixe um comentário para Carlos Estevinha