Página inicial > Loja de colecionáveis in Lisboa, Lisboa > Toy Department - Antique Toys Análise

Toy Department - Antique Toys

Loja De Colecionáveis em Lisboa, Lisboa
+351965640719
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–7PM
Terça-feira 12–7PM
Quarta-feira 12–7PM
Quinta-feira 12–7PM
Sexta-feira 12–7PM
Sábado 12–7PM

R. do Telhal 29, 1150-345 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Toy Department - Antique Toys. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Ferreira: Want a tattoo? Come here. Friendly staff, good ambient, talented artists. Luis Azare is the man for real life.
2020-02-14 12:12:14
★ ★ ★ ☆ ☆
Matheus Ferraz: Boas instalações, excelente limpeza do quarto, bom atendimento da recepção, mas a localização não me agradou. Longe de metros acaba dependendo de autocarros.
2020-03-15 06:19:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Toy Department - Antique Toys

Agora eu não comprei nada desta loja. No entanto, estou a fazer pesquisa sobre uma peça rara que possuo e tive uma experiência maravilhosa com o serviço ao cliente. Incrivelmente útil ao apontar-me na direcção certa sobre onde levar o meu artigo e muito informativo sobre o que ele me poderia dizer. Com certeza virá aqui com frequência.
Home Depot demitiu um empregado depois que ele trabalhou através do vírus convi 19 eles o demitiram antes de lhe pagarem o cheque de sucesso que lhe era devido o gerente fez isso para que eles pudessem coletar um cheque de sucesso maior compartilhando para si mesmos esta é uma situação triste onde o home depot aproveitou um empregado que sofreu com doença crônica do convi 19 home depot ainda não lhe pagou o cheque de parte dele ou pagamento de doença a gerência são ladrões
Eu adoro o armazém de casa. Com isso dito, a forma como o pessoal não te trata tanto. Eu trabalho para viver, por isso a maior parte do tempo vou-me sujar, não falando sujo, mas pintando sujo, construindo sujo. Eu vou à noite assim tenho as coisas que preciso para o dia seguinte. Eles me seguem por aí como se eu fosse levar algo. Está mesmo a ficar velho pela quarta vez. O que é uma desilusão.

Deixe um comentário para Toy Department - Antique Toys