Página inicial > Centro de compras in Lisboa, Lisboa > Centro Comercial Martim Moniz Análise

Centro Comercial Martim Moniz

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
+351964994759
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. da Palma, 1150-333 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rosário Carvalho

Centro Comercial diferente, super multicultural e funcional. •Loja de suplementos alimentares desportivos, supermercado indiano, loja de fotografia, loja de modelismo e restaurante indiano. •Bar/restaurante Rooftop Topo ( 6 andar), Restaurente Kin-comida asiática ( 6 andar) Restaurante Chinês ( 5 andar), Bar Nepalense ( 4 andar) •Lojas de revenda em que consiste roupas, malas e acessórios.
02/15/2020
Manava Swift

Ceux qui ne souhaitent pas acheter des habits à bas prix (boutiques chinoises) passez votre chemin... Il n'y a aucun autre intérêt ou aucun autre type de magasin.
01/15/2020
Toni Barros

Infelizmente não está a altura de Lisboa, local mal cuidado, muito bagunçado e constantemente sujo. Não recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Martim Moniz

Tive uma óptima experiência nesta loja da West Palm Beach Sears Outlet a comprar um colchão. O consultor de vendas, Eddie foi muito prestável, paciente e informativo e ajudou-me a escolher um colchão que se adequava às minhas necessidades. Nunca houve qualquer pressão. O colchão foi entregue na data marcada e os homens que fizeram a entrega não puderam ser mais úteis. É bom saber que existem organizações que levam o atendimento ao cliente muito a sério.
Fácil de entrar e sair. Entrei, e a mulher no balcão pediu o número do pedido, e para ver a minha identificação. Muito agradável e amigável, ela me deu um papel para mostrar aos caras carregando, assim eles sabem que estou recebendo o produto certo. Esperei alguns minutos para que outro cliente fosse carregado, depois fiz backup até a porta, mostrei meu papel, eles carregaram minha TV e foi isso!
Se eu pudesse dar-lhe zero estrela, daria. Ambos dão ao seu negócio uma classificação de 5 estrelas. Este empreiteiro recusou-se a deixar-me entrar numa reunião de zoom que ele foi contratado pela SBDG, mesmo após vários pedidos de acesso. Cheguei apenas alguns minutos atrasado. Ele usou o pouco poder que tinha sobre a hospedagem da reunião, defendendo-se contra as suas próprias vulnerabilidades internas. Que pouco profissional. Eu nunca tive que pedir permissão para participar de uma reunião organizada pela SBDG. Somos todos adultos e não precisamos de um diretor porque não estamos mais no colegial. Eu tinha reservado um tempo específico para esta reunião e não recebi nenhum valor da mesma.

Deixe um comentário para Centro Comercial Martim Moniz