Luggage store

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Misericórdia 47 1, 1200-108 Lisboa, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Ma Pilar Alonso

It was absoluty perfect: the price, the facilities, the centric place, but above all the deal. The kind gentelman helped us even in matters outside his area.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luggage store

Fui à loja esta manhã para pedir ajuda para arranjar um pouco de piso. Pedi a 3 trabalhadores diferentes que estavam na secção 10, nenhum deles me ajudou! Eles apenas me apontam com os dedos para a próxima pessoa que viram para que eu possa incomodar outra pessoa os outros dois trabalhadores seguintes fizeram exatamente a mesma coisa. Eu não estava contente com a minha visita e acho que não vou voltar aqui e levar-me a mim e aos meus negócios para outro lugar.
Sempre mais feliz no HD. Encontre sempre pessoas conhecedoras que quase sempre nos dão grandes conselhos. 1 trabalhador em portas e janelas decidiu que iria olhar para mim e ficar atrás da barricada e não viria responder à minha pergunta. E não deixar um cara naquela área comprar alguma coisa. O mesmo tipo tem sido um problema agora algumas visitas. Mas todos os outros foram óptimos.
Acabei agora de trabalhar com o Michael Sherbert na All South Appliances. Eu tive que substituir todos os aparelhos em minha casa depois de um relâmpago, e o processo realmente pareceu assustador. Eu precisava encontrar os melhores electrodomésticos ao melhor preço, uma vez que eu estava a trabalhar dentro dos subsídios do seguro. Michael tirou todo o stress do processo! Ele sugeriu que eu lhe enviasse uma lista do que eu precisava, com qualquer marca ou característica em particular que eu estivesse interessado. Ele pegou minha lista, pesquisou as melhores opções e voltou com um pacote completo dos melhores eletrodomésticos que se encaixam no meu orçamento. Acabei de fazer a encomenda, e a maioria dos electrodomésticos chegará dentro de uma semana! Fiquei espantado com o serviço ao cliente que ele me prestou - respostas imediatas aos meus e-mails, mesmo no seu dia de folga. E o Branson e o gerente da loja Mike também foram muito úteis quando eu estava na loja. Esta é a maneira de fazer compras de electrodomésticos! Enquanto eu espero não precisar deles novamente por um tempo, eu definitivamente voltarei a All South na próxima vez que eu precisar de um aparelho. Obrigado, Michael, por um serviço tão incrível.

Deixe um comentário para Luggage store