Página inicial > Carpinteiro in Lisboa, Lisboa > Manuel Maximiliano Florencio Análise

Manuel Maximiliano Florencio

Carpinteiro em Lisboa, Lisboa
+351219310172

Estr. São Bartolomeu 169, 1750-372 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Manuel Maximiliano Florencio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ana Gonçalves: Simpatia, bom acolhimento e excelente profissionalismo. Embora seja difícil estabelecer contacto telefónico, por e-mail é fácil e rápido fazer as marcações.
2020-04-15 07:04:27
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Herondina Maria Duarte Rua Frade Frade: Tem ajudado muito, é muito competente
2020-06-01 03:48:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Maximiliano Florencio

Foi a melhor compra... nada de especial. Você pode dizer isso depois do Natal porque as prateleiras estão meio vazias, o novo inventário está sentado em paletes no meio da loja e os associados evitam você como se você tivesse a peste. O caixa foi o primeiro associado com quem falei, e eu estive na loja por mais de 30 minutos. Por favor, não pense que os estou a esmagar. Eu não.... a pressa do Natal realmente tira isso do pessoal do varejo e leva algum tempo para se recuperar.
Recentemente chegou a esta loja para comprar uma máquina de lavar e secar. Olhou para alguns, saiu para fazer compras e voltou à DIREITA. Não só por causa do preço, mas por causa do Raymond. Ele tem a habilidade de AMAZER o atendimento ao cliente. Eu vou dar o meu dinheiro ganho duramente a empresas que empregam pessoas como esta em qualquer dia! Ele era conhecedor e amigável. Kevin também foi extremamente útil!
O gerente assistente da loja recusou-se a devolver-me o dinheiro do meu produto devido a uma política de devolução de 14 dias, mesmo com muitas lojas que nem sequer aceitaram devoluções devido à COVID. Outras lojas alargaram e/ou afrouxaram a sua política de devolução devido à COVID, mas parece que a Best Buy quer permanecer arbitrariamente rigorosa. Acho isto muito perturbador e não irei fazer compras aqui no futuro.

Deixe um comentário para Manuel Maximiliano Florencio