Paulopinto.pt

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351939216050
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Praça da Viscondessa dos Olivais 6, 1800-379 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Beatriz Sousa

Uma equipa fantástica! São pessoas super afáveis, que nos trataram bem do início ao fim, que nos conheceram em meia dúzia de horas e parece que lidam connosco à anos, não podia ter escolhido melhor, não podia ter melhores pessoas ao meu lado! Um espetáculo! ❤️
06/15/2020
Daniel Rodrigues

Grande simpatia... Excelente proofissional

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulopinto.pt

Normalmente tenho uma experiência de 5/5 aqui. Meus problemas dizem respeito ao serviço de atendimento de calçadas relacionadas à pandemia (vale mencionar que não temos tido nenhum problema com isso nos outros 3 locais que visitamos desde março). Ela lhe dirá que todas as ordens de restrição devem ser feitas online em vez de direcionar sua chamada para qualquer pessoa com conhecimento de um produto, e quando o aplicativo apresentar uma falha, é quase impossível atender o telefone para informá-los que você chegou para a coleta. Acho que este local só precisa de mais treinamento nos telefones.
Cuidado senhoras, não é permitida a entrada de bolsas na loja. A única loja de antiguidades em que já estive naquela mulher se sente insultada e insegura porque não pode carregar uma bolsa. Uma bofetada na cara. Câmeras em todos os lugares e eles pensam que você vai encher essa bolsa com itens roubados. Eles também fingem estar olhando ao redor, mas estão observando e seguindo você. Eles vão te oferecer um armário no qual você deve colocar sua bolsa, mas cuidado, eles têm acesso a esse armário enquanto você faz compras. É melhor verificar se a sua mala tem itens roubados antes de sair da loja. A minha mulher escreveu uma crítica no facebook sobre este lugar e eles têm andado a assediá-la desde então. Este negócio só precisa de admitir que pode ter problemas dentro do seu próprio negócio para fazer exercício. Vá para outro lugar para que você possa relaxar enquanto faz compras.

Deixe um comentário para Paulopinto.pt