Página inicial
>
Estúdio de fotografia in Lisboa, Lisboa
> Livingway - Eventos, Comunicação e Imagem Análise
Rua dos Sapadores 31A, 1170-273 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Livingway - Eventos, Comunicação e Imagem. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Ana Filipa: Trabalhei aqui quase 1 ano e deixo o meu testemunho. Já tinha trabalhado como auxiliar de ação educativa noutros sítios antes de aqui vir parar. Trabalha-se muito mais do que no estado, como é óbvio. Mas também se trabalha mais do que noutro privado em que estive. Não falo propriamente em número de horas, mas do trabalho em si que lá se faz. Talvez fosse o expectável num colégio na zona das Amoreiras, porém, não foi uma experiência agradável. Deparei-me com crianças extremamente mimadas, a quem tudo é dado de bandeja e o "não" é praticamente desconhecido. Torna-se um trabalho ingrato, porque aqui tenta-se contrariar, mas os papás em casa fazem o inverso. Também pouco se pode fazer aos meninos, que tudo ofende. Com idades já de 4/5 anos nota-se, na grande maioria, pormenores que já deveriam ter sido ultrapassados, nomeadamente, fala muito atrasada, a capacidade de prestar atenção, conhecimentos do mundo ao seu redor... É importante não esquecer que são crianças que daqui a 1 ano ou uns meses vão estar na primária. Os pais também não são nada compreensivos com uma nova auxiliar, por coisa simples apresentam queixa, como por exemplo deixarmos as crianças ir buscar algo às mochilas que os próprios lhes mandaram. A auxiliar, para estes, é claramente um ser inferior, embora nada lhes dê o direito de julgar uma pessoa que não conhecem de lado nenhum, se tem ou não curso superior e o que a traz ali. No entanto, é a pessoa que mais tempo passa por dia a cuidar dos seus filhos...
2019-12-15 05:58:09
★
★
★
★
☆
Diogo Gomes: Loja muito antiga com serviços de qualidade. Pessoal com muita experiência. Pena não ter estacionamento fácil.
2018-06-15 03:48:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Livingway - Eventos, Comunicação e Imagem
Vendi vários artigos aqui agora e fiquei indiferente nas minhas primeiras visitas de casal. O comprador não estava presente quando tentei passar por aqui e depois foi muito curto comigo, obviamente suspeito de potenciais transacções, quando a conheci. Depois de visitar algumas lojas, embora eu honestamente aprecie a sua franqueza. Ela não está à procura de desperdiçar o seu tempo ou de o levar e ela é a única que eu vi em várias visitas agora. O que me diz que a mulher está ocupada e sabe o que quer. Não é culpa dela se você não a tem:)
Tenho sido um cliente do estado de Palmetto há anos, e estava sempre familiarizado com o serviço ao cliente algo pobre (ou seja, longas esperas, pessoal que o ignora, etc.) Devo dizer que ocasionalmente tenho tido uma boa interacção dos membros da equipa. Hoje não foi um desses dias. Ontem, eu comprei uma visão de arco QAD de 140 dólares. A embalagem parecia que tinha sido aberta e colada novamente. Acontece que tinha sido, e a visão não caiu como deveria. Por isso, hoje, devolvi-a. Eu tinha o meu cartão de crédito, hora da transacção, quantidade de transacções, etc. O gerente, Bryan, disse-me que só me daria crédito na loja e que não iria procurar o meu recibo porque isso não era o seu trabalho. Então ele insinuou que eu tinha comprado a vista em outro lugar e a trouxe para eles para ganhar dinheiro com o negócio. Então, eu saí para o meu camião e encontrei o meu recibo do dia anterior, e depois trouxe-o de volta. Disse ao Bryan que agora tinha o recibo e ele deu-me um olhar incrédulo. Quando eu lhe disse o quanto eu estava descontente por ele ou a sua equipa não tirar 2 minutos do seu dia para ajudar um cliente, ele disse que estava a prestar um bom serviço ao cliente, e se eu não mudasse a minha atitude ele recusar-se-ia a devolvê-lo. Eu o devolvi. Então eu disse-lhe que não faria mais compras com o PSA. Embora o PSA faça dinheiro com negócios on-line e de volume e muito provavelmente não seja afetado pela minha ausência, eles perderam um cliente para sempre.
Deixe um comentário para Livingway - Eventos, Comunicação e Imagem