Taste of Image

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351910734319
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–5PM
Terça-feira 10AM–5PM
Quarta-feira 10AM–5PM
Quinta-feira 10AM–5PM
Sexta-feira 10AM–5PM
Sábado Fechadas

Lisboa - Cidade, 1600-209 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gabriela Palombo

Fiz um workshop com o Arnaldo, escolhi individual mas faz com pequenos grupos tbm, aprendi muito, desde montar o tripé, luz, melhor ângulo, composição, contato com o cliente, falamos sobre valores e a edição final. Realmente foi muito bom, um excelente profissional, muito atencioso e prestativo, detalhista e de altíssima qualidade. Adorei e sai muito confiante. Super recomendo.
06/15/2020
Silvia Carrasco

Trabalho feito com alta qualidade, profissionalismo e atenção aos detalhes, sempre buscando entregar o melhor!
06/01/2020
Paula Dias

Super recomendo. O Arnaldo é super simpático e disponível, atento a todos os detalhes. Muito obrigada pelo profissionalismo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taste of Image

É sempre um prazer ir ao Depósito Hoem. Os funcionários são conhecedores dos seus produtos e fazem tudo o que podem para garantir que você tenha a melhor experiência possível. É bom não ter que procurar em toda a loja por um item, digamos um puxador de porta e ter que ir até o outro lado para a porta. Tudo é bem organizado e mais barato do que outras lojas de ferragens.
Literalmente a pior experiência que tive em toda a minha vida, o gerente foi rude, desrespeitoso e condescendente. Nunca mais voltará a esta loja específica depois de ter vindo aqui para todas as necessidades electrónicas durante anos. Explicou que eu era um veterano de 8 anos com requisitos específicos devido ao ptsd e absolutamente nenhuma preocupação foi mostrada para mim o que sempre foi.
Sobrecarga de informação! Tantos produtos de qualidade disponíveis a preços decentes (embora um pouco mais elevados). No andar de baixo está cheio de móveis antigos que fariam grandes peças de cenário em sua casa. Eu imaginei que as portas que estão encostadas às paredes se abrem para portais de outros mundos. Muito divertido de passear e verificar todos os itens coloridos/textuais.

Deixe um comentário para Taste of Image