Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Vaskus Grill Análise
Vaskus Grill
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351213522293 Avaliações: 77 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Passos Manuel 30, 1150-053 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
I came all the way from Baixa to eat at your restaurant. You should let people know when you close for renovation on Google as well.
06/14/2020
Boa Comida. Bom Serviço. carne maravilhosa. Muito fumo no restaurante devido ao fundues e pedras.
06/14/2020
. Melhor picanha do mundo.. Merecia 20 estrelas
O Farnel
::
Barlotti
::
Prego Gourmet
::
Miguel Laffan
::
Allfama Portuguese Cuisine
06/14/2020
Muito bom, bom ambiente, boa comida
06/14/2020
Sehr gutes Preis- Leistungsverhältnis. Knann man nur empfehlen. Die Steaks sind Klasse und die Spiese traumhaft
06/14/2020
o melhor atendimento junta-se à melhor carne no melhor ambiente
06/14/2020
3 ans au Portugal pour enfin trouver une viande qui tient la route.... j ai pris le filet de bœuf à €20.50 aux trois poivres ...saignant et une sauce top .... alors allez y car pour une fois je trouve qualité prix
06/14/2020
Comida saborosa, ambiente tranquilo.
06/14/2020
The food was good, but you leave the place with owful smell of boiling oil all over your clothing because the serve fondue.
06/14/2020
Excelente comida, bom atendimento, boa música!!!
Há anos que lá vou e por muitos mais continuarei a ir!!!
06/14/2020
Comida boa. Atendimento razoável. Um pouco carote
06/14/2020
Dos melhotes para quem gosta de carne grelhada
06/14/2020
Amazing grilled meat. Just melts in your mouth. It's just a pity that the service is not at its best. The manageress should learn to smile more often!
06/14/2020
Pedimos picahna a la piedra y estaba espectacular. Los entrantes te los ponen sin pedirlos y te los cobran. Los camareros no son los más agradables de Lisboa y los precios son bastante altos.
06/14/2020
Preco/ qualidade justo. Contudo nao percebo o ser listado na lists de melhores restaurantes para jantares romanticos no Zomato. Mais propicio a um jantar intimo de familia/amigos. (Recomendo o entrecote mal passado)
06/14/2020
推荐铁板,虾特别大,牛肉特别嫩
06/14/2020
Excelente 1 experiência e adorei recomendo
06/14/2020
Restaurante com excelente atendimento, excelente comida e ambiente maravilhoso.
06/14/2020
Restaurante de qualidade gastronómica apreciável, ambiente acolhedor e descontraído e muita simpatia no atendimento.
06/14/2020
Adorei como sempre atendimento e comida
06/14/2020
Os anos passam e continua a ser o melhor bife grelhado de Lisboa!
06/14/2020
Amigos a bela picanha de Lisboa .
06/14/2020
Muito bom na comida mas muito caro.
06/14/2020
Carne muito boa lombo e acém
03/14/2020
Comida perfeita, parabéns ao chef
03/14/2020
Comida muito boa. O fondue deveria ser mais bem servido e é pena a exaustão não ser melhor.
03/14/2020
价格不合理,而且欺骗中国人,以为我不知道他们给我的是一个人的东西,价格却按两个人算。
02/14/2020
Qualidade e simpatia a preço acima da média
01/14/2020
Excellent accueil et un bonheur de picanha
12/14/2019
Excelente como sempre. Com look renovado mas sempre com o mesmo charme e ambiente.
12/14/2019
Restaurante incrível! Já é a quarta vez que lá vou e nunca desilude.
A carne é das melhores e mais tenras que já comi em Portugal!
Pedimos lombo e picanha na pedra, assim como o fondue com vitela e camarão.
Recomendo bastante o restaurante quer pelo espaço, pela comida ou pelo staff, que é muito atencioso e simpático!
5 estrelas mesmo
11/14/2019
Great steaks and we were well looked after by the top man. Highly recommend the Portuguese sauce but be warned if you are British, chips mean potato crisps! They really know their steaks and wine.
10/14/2019
Excelente atenção e comida. Recomendável...
10/14/2019
Um clássico de Lisboa
Picanha espetácular
10/14/2019
Ambiente e comida espetacular.
09/14/2019
Delicious food, atmosphere and service! Our waitresse Maria was very professional and funny from the moment we arrived to the moment we left. Strongly recommend!!
09/14/2019
Pedimos picanha a pedra. Buenísimo producto, abundante. Bien de precio y rápido servicio. Recomendable.
09/14/2019
Ambiente acolhedor, de muito bom gosto, som ambiente agradável, próprio para desgustar algum dos excelentes pratos, principalmente de carnes, sem perder o fio da meada do papo amistoso com as pessoas com quem gosta de estar.
Recomendo pelo ambiente, pela carta de vinhos e pela ótima variedade de carnes.
Bom proveito!
08/14/2019
Demasiado caro para a qualidade
08/14/2019
Comida boa, caro para o nível do restaurante. Individuais de papel, couverts muito fracos e mal apresentados , sem carta de vinhos, é necessário ir escolher ao balcão e ir à caixa para saber os preços. A nova gerência tem de, ou baixar preços ou elevar o conforto.
08/14/2019
Bom! Acolhedor.. comida óptima. Bem confecionada. Ligar calmo para descontrair.
07/14/2019
Restaurante com uma das melhores picanha de Lisboa. Local de difícil estacionamento e infelizmente pode-se fumar no interior.
06/14/2018
Boa carne bom serviço um pouco caro
06/14/2018
Boa comida. Bom serviço. Muito cheiro a tabaco. Demasiado caro para o que comi.
06/14/2018
Nice to a good steak on stone. You'd be smelling food after that, the place is a little old fashioned, treatment quite good, a little pricy for the overall.
06/14/2018
Nunca desilude a picanha é top
06/14/2018
Picanha volante sem duvida a melhor....
06/14/2018
Boa picanha. Mas cheira mt a tabaco!! :(
06/14/2018
Um dos melhores restaurantes para se comer uma bela picanha... Excelente ambiente familiar
06/14/2018
Muito bom, ambiente muito agradável e romântico. Bom atendimento.
06/14/2018
Lugar extremamente aconchegante. Deliciosa bacalhoada. A sobremesa é tudo de bom. O vinho hummm, nem se fala. Adorei. Quando voltar à Lisboa retornarei ao Vaskus.
06/14/2018
Ambiente acolhedor. Serviço e comida -fantástico.
06/14/2018
Bom serviço e simpatia, bife muito bom
06/14/2018
Einfach und absolut lecker!!! Sehr zu empfehlen
06/14/2018
Muito agradável! Atendimento maravilhoso super simpáticos. Comida muito boa - picanha e camarão na pedra e sangria de espumante de pêssego - combinação maravilhosa. Espaço acolhedor.
Pode-se fumar dentro do restaurante, o que é estranho mas não é que seja incomodativo.
Sobremesa de crepe com gelado e chocolate - um pouco enjoativo, tinha demasiado chocolate que mais parecia musse derretida.
De resto, para repetir
06/14/2017
Staff simpatico, boa caipiroska e excelente picanha !! Muito muito boa!!
Apenas um aspecto negativo: permite fumadores, tornando se desagradável para não fumadores. Caso contrário seria 5*
06/14/2017
Apesar do atendimento ser um pouco demorado, a picanha é muito boa assim como as bebidas. Bom ambiente!
06/14/2017
Super service et accueil génial , viande top, prix raisonnable
06/14/2017
Fantastic meat place with great service and environment. Consistent for more than 10 years!
Try the fish soup too - and end the evening with a "Diabinho"
Experience to remember
06/14/2017
For dinner choose an early hour around 7 p.m. Or just a bit after to enjoy a not so busy restaurant. Fast service and good food.
06/14/2017
Fui no pior dia .... eu sei ... sábado à noite ! E estacionar é mau, mas isso é problema meu! Em relação ao serviço, empregados atenciosos, comida com doses pequenas, arroz frio. O espaço é engraçado, mas está tão cheio de cadeiras e mesas que nem permite ir ao wc sem incomodar o vizinho.
Vou voltar ? Provavelmente não !
PS - Ainda se fuma no seu interior e as mesas perto da porta são óptimas para a constipação .
06/14/2017
O aumento de preços recente é uma vergonha.. óptima picanha com alho mas ao novo nivel de precos ha opcoes bem melhores em lisboa..
06/14/2017
Passam anos e a qualidade mantém-se, muito bom. A picanha na pedra e o fondue são top!
06/14/2017
Prós: boa comida, bom serviço, muito simpáticos.
Cons: demasiado caro, cheiro do fondue e da pedra e permitindo fumar, com o passar da noite o ar fica mesmo muito denso e desagradável.
É interessante reparar que quem deu classificação de uma estrela são só chineses pois havia um cartaz a brincar com a comida chinesa e eles não gostaram e activaram a comunidade chinesa contra o restaurante. Merece a pena a visita.
06/14/2017
If you love steak this is the place to go. The food is top quality the restaurant is very busy Friday and weekends and is full of locals. Visited twice on our short break.
06/14/2017
Used to be a great place to eat meat. Now this places seems to have stopped in time and lost its edge. Average service and dishes. Do not recommend.
06/14/2017
Eu não gosto deste negócio de consciência
06/14/2016
Muito boa carne ... Atendimento exepcional...
06/14/2016
Carnes muito boas, mas tem algumas falhas a nível estético
06/14/2016
É excelente .
É pena é sair de lá com um cheiro a fritos impressionante...mas vão a casa tomam banho e voltam a sair
06/14/2016
사진이랑은 다른 뷰네요. 무튼 스테이크는 정말정말 맛있었어요. 사람들도 계속 줄지어 오고. 그래서 인지 직원들은 친절한듯 하면서도 자꾸만 접시를 빨리 치우려고 해요.
06/14/2016
Não deviam ter fechado nessa altura
06/14/2015
Gostei muito da picanha na pedra.
06/14/2013
Vale a pena, pois foi o mais próximo da comida brasileira que já comi na Europa. Picanha no ponto!
06/14/2012
Its expensive, the beef is good but they don't nail the sauces right. For the little they have to do, they get 2 stars but the service takes it a bit higher. They put other food on the table that I did not order and then charged for it! They need to improve...
06/14/2011
Excelente qualidade. Se não se abusar nas entradas, bebidas e sobremesa consegue-se uma boa qualidade/preço, caso contrário...
06/14/2011
Relação qualidade preço que bate qualquer um. Qualquer carne apresenta uma excelente qualidade. Eu pessoalmente gosto mais da picanha, que por apenas 20€ é servida á descrição e é espectacular - picanha argentina com alho!! O serviço é mais casual, não tanto formal e de etiqueta, mas é um espaço muito agradável onde se come e convive muitissimo bem. Aconselho claramente!!
Bussola PT
