Página inicial
>
Restaurante tradicional in Alcochete, Setúbal
> O Farnel Análise
O Farnel
Restaurante Tradicional em Alcochete, Setúbal
+351212342652 Avaliações: 208 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avenida Euro 2004 2890, 2890-154 Alcochete, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Boa comida e ambiente acolhedor. O preço é razoavel e condiz com o que servem. Recomendo.
06/20/2020
Funcionários simpáticos, a refeição estava excelente, a bebida que escolhi foi limonada de morango, hum... Adorei. Recomendo vivamente
06/20/2020
Nao foram servidas entradas, e dos quatro pratos pedidos, um levou cerca de uma hora a chegar à mesa. Salvou-se a comida, que estava bem confecionada.
Barlotti
::
Prego Gourmet
::
Miguel Laffan
::
Restaurante Boizão Grill
::
Vaskus Grill
06/20/2020
Restaurante simpático , já lá fui algumas vezes , quando estão com a sala cheia , tem o backup da esplanada , mas o tempo de espera pela cozinha é longo ... Preços altos .
06/20/2020
Adoro...gosto muito do comer e somos sempre muito bem tratados...
06/20/2020
Excelente atendimento óptima relacao preco qualidade
06/20/2020
Excelente em dois quesitos: no Atendimento 5 estrelas e na oferta gastronômica. Muito Obrigada!
06/20/2020
Ótima comida e muito bom atendimento.
06/20/2020
Bife a farnel vale a pena experimentar
06/20/2020
Excelente atendimento, ambiente muito agradavel e limpo. Co.ida bia e quantidades bem suficientes.
06/20/2020
Ambiente ótimo, atendimento excelente, comi o melhor bacalhau com natas da vida, todos os pratos da mesa estavam muito bem servidos, a picanha daria tranquilamente para dividir. Ótimo custo benefício.
06/20/2020
Después de pedir tuve que esperar 40 minutos. Nadie me atendía ni me preguntaba si quería algo más. Tuve que levantarme de la mesa para saber qué pasaba y me contestaron que no quedaba el plato que había pedido. Ni me habían informado cuando lo pedí ni se preocuparon de preparar otro plato. Atención nefasta.
06/20/2020
Como sempre boa comida ribatejana
06/20/2020
Uma excelente opção para uma pausa para refeição no Freeport. Comida muito bem confeccionada. No entanto, o serviço (a melhorar) é um pouco lento.
06/20/2020
Comi chocos fritos com arroz de feijão vermelho, para shopping mto acima da média ⭐⭐⭐⭐
06/20/2020
Restaurante com boa opções quer de peixe carne ou vegatariana com preços dentro do aceitável. Entradas também muito boas destacando o Paté que estava divinal. Tem muita procura no espaço onde se encontra. É preciso marcar lugar junto do chefe do restaurante para garantir lugar. Fomos servidos sem uma longa espera. Preços dentro do normal. Recomendo
06/20/2020
Good food. Service average and perhaps becauae it was busy at lunch time, we had to ask for our drinks two times after our original order and it came after all food was on the table and halfeaten.
06/20/2020
Outlet com exelentes opções
06/20/2020
This place without asking served us starters at full price for 17,2 euros. We ordered a Risotto (bland no flavor at all, we had to ask for salt twice and in a poor attempt to add flavor we had to drawn the Risotto in salt) and two cokes for 26 euros and ended up with a bill for 43,2 euros. Total waste.
Do not recommend eating here, and if you do, do not take the Risotto, you might as well have a glass of water then.
06/20/2020
Boa comida, simpatia dos empregados.
06/20/2020
Simpatia, serviço excelente.
06/20/2020
Não impressiona... Alguns dos empregados muito simpáticos outros nada simpáticos! Comida aceitável mas preço alto
06/20/2020
Pedimos cervejas e um petisco de queijo com azeite, serviram 5 pedacinhos bem pequenos, ridículo, uma afronta aos clientes, uns miseráveis...
06/20/2020
Sou cliente regular, frequento o local com a minha mulher. Este último domingo de março, realmente não correu bem. Além das moscas que partilharam ativamente do nosso “banquete”, o “bife”??? À farnel, era tudo menos um bife! Pequeno (uma tira de carne, nunca um bife) supostamente da vazia (duro, nada macio)... Apresentei a questão ao gerente (de ocasião), que em nada acrescentou ou resolveu o que quer que seja. Limitou-se a ouvir. Pedi a conta juntamente com os cafés e fiz questão de referir que iria dar uma avaliação negativa, pois paguei caro por um “bife” -15€- duro e pequeno. Se até fosse pequeno mas saboroso e macio, como estamos na época “gourmet” tudo estaria bem, eu sabia ao que ia. Agora, apresentarem preço requintado com produto desleixado, isso não! Ainda vi pelo menos duas mesas que tinham pedido picanha, em que a mesma ficou praticamente toda nos pratos... devia estar boa...
a conta chegou, o tal gerente de ocasião - assim se identificou o empregado de nome Luis, não teve sequer a nobreza de pedir desculpa pelo péssimo prato que serviram, além das moscas que não nos deixaram comer em sossego. Podia até ter oferecido (um mimo) os cafés, em atitude de conciliação com o cliente, mas não. Nada de: desculpe pela situação, esperamos que na próxima vez tudo corra melhor ou, pedimos desculpa, os cafés são por conta da casa... nada. Larga lá os 50 paus e vai lá à tua vida... é o que temos. Ali é na Hamburgueria Portuguesa, que é logo ao lado (jantamos lá na 5.ª feira passada onde ficaram mais 30 paus), visto ser do mesmo dono, que deve ter por certo a política - entra, come, cala e paga, não espero regressar tão cedo a qualquer um desses espaços. Com certeza não precisam do meu dinheiro, já devem ter muito...
06/20/2020
Joli terrasse ! Restaurant spacieux ! Et les plats étaient bons ! C'était correct et j'aimais bien !
06/20/2020
Buenos precios en grandes marcas tipo Polo, Ralph Laurent, Carolina Herrera, etc.. Un super Outlet que emula calles donde todos los bajos son tiendas de moda. Los restaurantes un clavo, tipo ensalada fullequipe 9,95 euros
06/20/2020
Local acolhedor e excelente comida. Os valores das refeições são bastante aceitáveis
06/20/2020
Cela dépanne, c'est acceptable, le service léger, on a l'impression que les serveurs sont là juste pour faire leurs heures sans suivre les clients qui peuvent avoir des besoins.
Dans ma note une tournée de boissons a été oubliée.
Très peu d'attention.
06/20/2020
Melhor Restaurante para almoçar ou jantar no Freeport
06/20/2020
Hambiente elegante e muito conchegante .A feijoada de chcos maravilhosa.
06/20/2020
Atendimento demorado, pedidos errados, funcionários sem formação nem simpatia. A comida, para o preço, é razoável, mas não repetiria.
06/20/2020
Super simpáticos, mesmo quando existe bebes.
Comida de excelente qualidade. O preço não discuto.
06/20/2020
Mito bom atendimento e boa comida
06/20/2020
Ótima comida, excelente design, empregados super simpáticos, preço um pouco alto mas a qualidade paga-se.
06/20/2020
We were there yesterday...very poor service. We waited 20 minutes to get our orders done. Them after 10 minutes the waiter comes back and says there is no more dish of our choice, that we had to choose another. At this time we were in doubt of what order next and we waited to have some help choosing. The waiters didn't pay much attention to us...and there was only 4 tables and 2 waiters...we left.
06/20/2020
Melhor pão com chouriço do mundo
06/20/2020
O melhor frango assado da zona.
06/20/2020
Comida péssima e peixe com sabor a bolor. ComidaC não e frescaf resca Aco de amigo, nunca visitar este espaço.
06/20/2020
A comida não é nada de especial e o atendimento é especialmente demorado e terrível. Não recomendo
06/20/2020
Restaurante muito bom. Um dos melhores restaurantes de Portugal. Comida de excelente qualidade. Atendimento 5 estrelas. A maioria dos funcionários são brasileiros e tratam muito bem os clientes . Funcionários atenciosos e extremamente simpáticos. Recomendo imensamente !!!!!
06/20/2020
Comida mavilhosa, couvert e bebida incluída. Não cobram a parte, como em algumas tabernas por ai...
06/20/2020
Excelente local para tomar uma refeição
06/20/2020
Serviço simpático, carta agradável para um food court
06/20/2020
Comida fenomenal. Ainda não saí da zona de conforto portanto o meu pedido tem sido entrada; salada de batata doce com requeijão e mel. Prato principal; arroz de peixe com ameijoas e gambas. Sobremesa; pudim de amêndoa. Divinal. Vale a pena a espera na fila.
06/20/2020
Depois de quase meia hora na fila de espera o funcionário da caixa informou nos que o pedido teria que ser efectuado na mesa. Ou seja ninguém informou que o pedido seria á mesa. Pensamos que fosse fila para pedido com pre pagamento. Estava apenas um casal a nossa frente. Dirigimos nos para a esplanada e passado pouco tempo avistamos uma mesa e sentamos nos, resumindo veio um empregado e mandou nos levantar.
Simpatia zero, profissionalismo zero.
Não recomendo.
06/20/2020
Fraco serviço. Definitivamente a evitar.
06/20/2020
Today is my first time visit Freeport and having lunch at O Farnel Restaurant. My friend and I need to wait a little bit to get the table. The foods were delicious. The place is comfortable. The waitress is good.
06/20/2020
Não se come mal, mas é algo caro. Se não se tiver algum cuidado paga mais pelas entradas e sobremesas do que própriamente pelo "Plat de Resistence". Do serviço não há nada a dizer o que é sempre bom.
06/20/2020
Muito bonito, bom atendimento.
06/20/2020
Indicado para fazer uma pausa durante as compras
06/20/2020
Surprendida!! Muito bom mesmo. O cozido em Pucaro de Barro e e sobremesa leite creme com farofias . Estava tudo delicioso e muito bem servido. Excelente
06/20/2020
Eu e a minha família (2 adultos e 3 crianças) tentámos almoçar neste espaço, contudo, fomos recebidos pessimamente pelo chefe de sala. Por três vezes me deixou a falar sozinho, virando-me as costas para fazer outras tarefas, e quando o interrompi e lhe transmiti que já era a terceira vez que me deixava a falar sozinho, levantou a voz e indicou-me que, se queria almoçar que eu apontasse o meu nome na lista de espera. Nesse momento virei as costas e saí do restaurante. Só não pedi o livro de reclamações porque estava com as crianças e as mesmas estavam com alguma fome. Provavelmente não estavam interessados no tipo de grupo, uma vez que, sendo a sua maioria crianças não consomem como um adulto normal! Tenho 40 anos e frequento restaurantes diariamente e nunca, nunca fui atendido desta forma! Má educação e nenhum profissionalismo! Não recomendo por esse motivo!
06/20/2020
Espaço muito acolhedor ... Excelente Comida ... Magnífico atendimento ! Parabéns !!!
06/20/2020
Local agradável ,bem localizado com funcionários bem simpáticos.recomendo.
06/20/2020
Come se um bom pão com chouriço e um caldo verde...
06/20/2020
Valoración de 0 (mal)-5(excelente).
Servicio 1. Habendo varios funcionarios, estaban dun lado para outro; tardaron en traer a carta; non traeron o azeite e vinagre para ensalada; despois de pedir café no o trouxeiron e fómonos sen tómalo e finalmente equivocáronse na factura.
Comida 4. Excelente a ensalada de atum e camaraões e Choco grelhado com batata cocida.
Limpieza 4. Sitio limpio e arranxo das mesas.
Precio 4. 50€.
06/20/2020
Bon restaurant dans le centre outlet a alcochete
06/20/2020
Local requintado com prato do dia acessível, recomendo
06/20/2020
Falta ter mais atenção aos clientes...
06/20/2020
La comida y la atención no está mal, pero tardaron infinito en atendernos. Nos preguntaron si queríamos el vino de casa en botella y nos trajeron una botella que nos metieron extra sin el precio de menú y a 11 euros ( hablo perfectamente portugués y no fue una confusión).
06/20/2020
גרוע גרוע גרוע. הדבר היחיד הטוב זה העיצוב. האוכל היה רע מאד
06/20/2020
Restaurante agradável.staff simpático
06/20/2020
Ambiente muito agradável, bom atendimento
Pratos mal confeccionados...
Espero que numa próxima visita possa dar melhor nota...
06/20/2020
Pessima relação preço qualidade. Num jantar de 80€ cobram 1€ por uma caixa de sobras! Ridiculo e não deixo os meus costumeiros 15% de gorjeta. Não recomendo nem vou voltar.
06/20/2020
El restaurante no esta mal y el personal es agradable, aunque hay demasiadas moscas en agosto y abusan con el precio de los entrantes. Mejor preguntar antes. Nos costaron más los entrantes que los platos, aunque lo separan para que parezca menos. Los últimos cuatro precios de la factura son los entrantes, cuatro plateritas 16'50€, si le sumas el pan 18'45€... una barbaridad en comparación con el resto. Una pena porque se come bien y el lugar es agradable. Es la segunda vez que ibamos aunque creo que no repetiremos. Este tipo de detalles son los que hacen perder clentela. Lo dicho ¡una pena!
06/20/2020
Espaço muito agradável, ótimo atendimento, comida muito boa e preços acessíveis.
06/20/2020
Обедали здесь с женой. Заказали блюдо дня - жаренная свинина с картошкой фри и маринованной цветной капустой. Принесли быстро. Порция большая. Все очень вкусно и недорого. Четкое вежливое обслуживание. Рекомендуем!
06/20/2020
Comida e empregados simpaticos
06/20/2020
Le hamburger végétarien est nul ! C’est une salade avec des frites et de la ratatouille au fromage ! Pour 9€50 c’est cher! Un seul serveur parlait Anglais. La déco est sympa, les limonades à la fraise sont bons
06/20/2020
É um restaurante onde se come muito bem. Com carne maravilhosa. Atendimento muito simpático. Aconselho!
06/20/2020
Excelente comida, colaboradores simpáticos, bom ambiente, agora as moscas são uma praga.
06/20/2020
Decoração muito boa, menu diversificado e confecção excelente. Recomendo
06/20/2020
Bon et les serveurs sont sympas
06/20/2020
Restaurante tipico de comida portuguesa com ementa variada, espaço moderno e bem decorado, pessoal simpático e eficiente, doses generosas, preços acessiveis, inserido num grande espaço comercial como o Freeport, faz a diferença. A visitar sem dúvida...
06/20/2020
Sempre com um bom atendimento.
06/20/2020
Bons pratos mas o funcionário que estava a atender demorou cerca de 10 minutos para atendernos
06/20/2020
Comida é maravilhosa, 5 estrelas
The food is amazing
06/20/2020
Lindo restaurante, mas com PÉSSIMO atendimento dos garçons. Temos quase de levantar e ir ao balcão pedir bebidas, sal e afins! A casa não disponibiliza profissionais para atendimento de todos os clientes! experiência para nunca mais....uhhhhh
06/20/2020
Novo espaço espetácular. Comida muito boa.
06/20/2020
Lugar tranquilo, boa comida e um atendimento nota dez.
04/20/2020
Comida muito boa, restaurante limpo e muito agradável.
03/20/2020
Lugar excelente! Muitíssimo agradável!
O serviço e a comida muito bons! Até a próxima oportunidade!
03/20/2020
Service long, personnel dispersés
03/20/2020
Pratos bem servidos e atendimento excelente!
03/20/2020
É bom para comer dentro do aeroporto
03/20/2020
Eu queria comer SUSHI mas aqui não há
03/20/2020
Comida de excelência é excelentes condições
03/20/2020
Muito bom atendimento. Comida excelente e o vinho da casa vale a pena.
02/20/2020
Bom atendimento rapidez no serviço e boa confeção, fos alimentos
02/20/2020
The food was delightfully delicious. My husband and I ordered the sirloin steak (well done) and we loved it. No need for gravy because the meat was so tasty. They have big servings even if the Kid's meal. Forgot to take pictures of the food but it imagine a ten inch long steak or grilled breast fillet with fries and fried rice, topped with a sunny-side-up egg.
The server suggested Coke with lemon and it's surprisingly refreshing.
02/20/2020
Bom serviço e simpatia. Bonita decoração. Boa comida
02/20/2020
Pratos regionais na medida e sabores exatos. Muito bom.
02/20/2020
a comida daqui é maravilhosa.
comi até não querer mais!
02/20/2020
Local agradável e descontraído com propostas deliciosas e bem confeccionadas.
02/20/2020
Gostamos muito do Farnel. Almoçamos muito bem, destacando a qualidade dos pratos servidos. Ambiente e atendimento tbem merecem reconhecimento.
02/20/2020
Boa comida. Bom ambiente. Empregados muito simpáticos e eficientes.
02/20/2020
Tudo delicioso e um atendimento perfeito!! ❤
02/20/2020
Boa comida e bom atendimento. Preços um pouco acima da média.
02/20/2020
Comida boa, mas não apaixona, o espaço não é grandemente acolhedor.
01/20/2020
Nossa experiência foi péssima, nosso prato de bife a cavalo veio cru e o gerente veio nos questionar de modo grosseiro. Garçons braseiro simpáticos, mas não recomendamos.
01/20/2020
Melhor restaurante de sempre, muito barato e os empregados são muito simpáticos
01/20/2020
Boa comida. Batatas fritas moles e algo requentadas.
01/20/2020
Um bitoque à portuguesa fabuloso. De chorar por mais. Só faltou um bocadinho de arroz. A voltar.
01/20/2020
Estava tudo bom desde o atendimento ao comer ótimo
01/20/2020
Comida irrepreensível, bom atendimento.
01/20/2020
Comida maravilhosa! Atendimento de excelência...recomendo!
01/20/2020
Óptima alternativa à fast food!
01/20/2020
Razoável, nada de especial. Funcionários simpáticos
01/20/2020
Costumo visitar o Freeport apenas uma ou duas vezes por ano mas sempre que o visito, o restaurante 'O Farnel' é sempre o local para recarregar "baterias".
Excelente serviço e empregados muito simpáticos, recomendo.
01/20/2020
Boa comida e Bom atendimento!
12/20/2019
Ambiente acolhedor. Bom atendimento pessoal. Comida bem confeccionada.
12/20/2019
Uma surpresa. Até pode estar localizado no freeport mas não é freequalityfood. Qualidade e simpatia a custo equilibrado.
12/20/2019
Foi presiso chamar para ser atendidos as doses para quem toma o pequeno almoço às 11.45 talvez chegue. Mau qb.obrigado...
12/20/2019
Bom restaurante preço qualidade.
É para voltar.
12/20/2019
Adorei a decoração a simpatia e boa comida
12/20/2019
Ambiente muito moderno, bonito e convidativo. Uma seleção de pratos tradicionais da gastronomia portuguesa e internacional, muito bem servidos e condimentados! As entradas de croquetes, linguiça e patè de atum com pão alentejano são um "must"!
12/20/2019
Procure outro....prego duro ...servico antipatico
12/20/2019
Pedi para ficar numa mesa em que era mais acolhedora e os funcionários ficaram aborrecidos. Inclusive nem entregaram as ementas
12/20/2019
The food is excellent and wait staff professional and patient. The rump steak is delicious with garden salad and rice. I also tried their 'cow hand' or cow heel as I've known it with white beans and it was equally satisfying.
11/20/2019
La comida muy buena, el.servicio.excelente, el local muy bonito, está situado en un centro comercial, pero todo estupendo..repetiría..
11/20/2019
Muito bom. Staff muito simpático, comida muito boa
11/20/2019
Local muito agradável, pratos bem servidos com atendimento impecável. A voltar.
11/20/2019
Excelente atendimento por parte do empregado de mesa Luís C., que foi sempre atencioso e prestável para com os nossos pedidos.
A comida estava ótima, de se salientar o risoto de vitela. Ambiente imensamente acolhedor e super bem decorado, a repetir!!!
11/20/2019
Si vas de compras a Freeport (Alcochete, Portugal) comerás muy bien en "O Farnel". Restaurante agradable, con buena cocina, carta amplia y un servicio muy atento.
11/20/2019
Ótimo serviço com uma comida excelente.
11/20/2019
O mais horroroso bitoque que comi até hoje.
11/20/2019
accueil de stars, très bien servi, serveur au petit soin
11/20/2019
Boa opção numa zona de alternativas vulgares. Parabens e comtinuem a fazer diferente.
11/20/2019
Bom ambiente, comida portuguesa muito satisfatória!
11/20/2019
Agradável surpresa. Bom atendimento. Boa comida. Bastante competente. Ótima relação qualidade preço. A repetir.
11/20/2019
Muito caro para a qualidade que servem quase uma hora para servir uma refeição.
11/20/2019
Comida muito boa, prato bem servido e com boa apresentação. O valor é justo.
11/20/2019
Atendimento demorado, muitos funcionários mas parecem perdidos.. Comida sem sabor.. se esquecer de usar a aplicação, não atribuem os pontos depois.. não recomendo a ninguém!
10/20/2019
Staff simpático, bom ambiente e boa comida
10/20/2019
Restaurante perfeito... Pena, estarem dentro de um centro comercial...
10/20/2019
Local muiyo agradável. Os funcionários eram muito simpáticos e sempre preocupados em saber se era preciso alguma coisa. A comida estava muito boa.
Recomendo
10/20/2019
Très bonne table, bons produits, à un prix raisonnable.
10/20/2019
Come-se bem. Algo sofisticado para um outlet.
10/20/2019
Boa confecção e variedade.
09/20/2019
Está bem localizado o espaço e bom e a comida é boa.
09/20/2019
Muito bom um bom atendimento boa comida
09/20/2019
Surpreendentemente bom num ambiente de compras.
09/20/2019
Muito bom. Comida boa, bom atendimento, pessoas muito simpáticas e responsáveis. Recomendo muito muito.
09/20/2019
Really nice atmosphere and fast service. Drinks came after the food, but both were great. The salad was excellent; a delicious combination of savoury and sweet ingredients.
09/20/2019
Para os preços praticados (altos) a comida é péssima!
Veio requentada;
o Polvo parecia do dia anterior;
o bife da vazia vinha cheio de nervos-metade ficou no prato
09/20/2019
Bom atendimento e preço justo
09/20/2019
Pratos substanciais.. Dá para partilhar. Muito delicioso
09/20/2019
Muito bom e agradável o ambiente e o espaço
09/20/2019
Bons pratos. Boas compras na zona.
08/20/2019
Serviço de atendimento ao ritmo do caracol.
08/20/2019
Salle de restaurant très agréable et moderne, assiettes copieuses, nous nous sommes régalés et prix raisonnable. Si je ne mets pas 5 étoiles c'est parce que le service laisse à désirer, trop attente entre la prise en charge, la prise des commandes et les plats.
08/20/2019
Comi um óptimo arroz de pato, boa quantidade/preço. Atendimento rápido e simpático.
08/20/2019
Boa comida, servico podia ser mais rapido e atentivo, mas eram todos simpaticos
08/20/2019
Atendimento excelente. Boa comida, preços na media
08/20/2019
O restaurante O Farnel fica no Freeport Alcochete. Chegámos ao espaço e estava cheio o que é bom sinal. Depois das entradas iniciais (o pão é optimo), fizemos o pedido e fomos servidos com muita eficiência pelos funcionários. Os pratos de carne que pedimos estavam ambos saborosos. O preço está um pouco acima da média. Em suma, no Freeport recomendo este restaurante pelo bom serviço e bom espaço.
08/20/2019
Bom serviço boa qualidade no servido
08/20/2019
Bom ambiente. Bom serviço. Boa comida. Uma opção segura. Preços adequados.
08/20/2019
Espaço com uma decoração moderna mas com apontamentos e materiais tradicionais. Boa confecção, ementa variada. Preparado para refeições rápidas ou para degustar os sabores tradicionais portugueses.
08/20/2019
Atendimento personalizado e comida saborosa. Recomendo
08/20/2019
Bons pratos,e simpatia dos funcionários.
A repetir
08/20/2019
A destacar a simpatia dos funcionários bem como o seu profissionalismo. No entanto, fiquei desiludida com o bacalhau com natas que não tinha nenhum bacalhau, fui enganada.
08/20/2019
Uma dose dá para duas pessoas, mas quem vai à primeira é enganado e deixa metade no prato. Tirando isso, mais uma espera de meia hora para vir o prato para a mesa, e mesas sujas.
Para terminar, muito caro para a zona que está.
08/20/2019
Uma ótima opção, no Free port, mesmo tendo que ficar à espera quando há muita gente.
08/20/2019
Pedi um bacalhau com feijão frade e batatas, o bacalhau veio cru, reaquecido e as batatas também, na mesa onde eu estava havia moscas incomodativas e o polvo estava razoavel, mas a couve tinha um sabor esquisito. Ao pedir a conta, trouxeram a conta de outra mesa
08/20/2019
Preço excelente, assim como atendimento e o sabor dos pratos!
08/20/2019
Bom restaurante... precos adequados, bom atendimento...
07/20/2019
Ambiente requintado para uma boa refeição. Simpatia no atendimento.
07/20/2019
No Freeport Outlet, boa opção de peixes, carnes e aves. Ambiente confortável, bom atendimento e preços razoáveis.
07/20/2019
Atendimento excelente, comida nota 10, preços muito bons.
07/20/2019
Qualidade atemdimento relacao qualidade preço
07/20/2019
Sitio aconchegante, comida boa mas serviço precisa ser melhorado
07/20/2019
Espaço agradável,comida boa ,boa apresentação dos pratos,pessoal simpático, preço /qualidade
07/20/2019
Confecção Razoável, serviço bom
07/20/2019
el mejor bacalao a la brasa que he probado
07/20/2019
Local charmoso, óptima comida mas o atendimento ao cliente podia ser muito melhor. Neste quesito deixou muito a desejar.
07/20/2019
Excelente local para comer! Tudo no ponto, desde o menu, a qualidade, o profissionalismo e o aprazível local.
Aconselho vivamente face à excelente relação preço/qualidade.
07/20/2019
Comer bem confeccionado,mas muito tempo de espera.
06/20/2018
Agradável! Experiência a repetir!
06/20/2018
Sobremesas e entradas caras. Mas é quase sempre assim. Pratos principais óptimos. Entradas também. Sobremesas não justificam. Magnífica sangria e limonada de morango (morangada?).
06/20/2018
Muito tempo de espera, relação qualidade-preço razoável.
Espaço agradável e bonito.
06/20/2018
Tive uma ótima experiência .. Boa comida !!
06/20/2018
Ótimo restaurante, muito boa comida
06/20/2018
Comida boa, ambiente muito agradável e os empregados muito simpáticos e rápidos. Gostei
06/20/2018
Boa comida e bom ambiente. A repetir
06/20/2018
Boa refeição, atendimento bom. Boa relação preço qualidade.
06/20/2018
Lugar muy limpio, no le pongo las 5 estrellas por lo que tardaron en atender nuestra mesa y la de nuestro alrededor.
06/20/2018
Após as obras e mudança de sítio puxaram demasiado os preços. O espaço está mais agradável,mas a qualidade da comida não acompanhou a evolução.
06/20/2018
Atendimento muito demorado, pratos com confeção aceitável.
06/20/2018
Tudo de bom.... Recomendo!!!
06/20/2018
Lugar de luxo e conforto, cozinha moderna mas com sabores tradicionais que respeita a tradição ribatejana no seu melhor.
06/20/2018
Very poor service, food was expensive and quality poor. Took too long to get, not even warm when food was brought to us. Left feeling like we would never go there again. They don't greet at all or apologize for the foods lateness. Do not waste your money!
06/20/2018
Para mim 0 estrelas ! É tão bom mas tão bom que até cabelos trás no prato. Horrivel
06/20/2018
foi das piores restaurante que ja fui comer, era péssimo e o atendimento péssimo ainda a comida nem si fala, pedi um bife e veio meia ainda tive que pagar acompanhamento... nao recomendo a ninguem porque é mesmo péssimo
06/20/2018
Esperamos 40 minutos só para virem a mesa. 2 horas para se poder almoçar. Comida boa mas atendimento péssimo.
06/20/2018
Uma espera infinita... Não recomendo de todo...
06/20/2018
Muito bom o serviço. Atendimento fantástico. ..
06/20/2018
Muito bom atendimento e comida, recomendo
06/20/2017
Após procura fui um pouco pela imagem do local, entrega da mesa e pedido da refeição 5 estrelas. A comida não tinha grande sabor, ficamos na parte de trás do estabelecimento e para alguem la ir é uma carga de trabalhos.
Lamento mas não vou repetir.
06/20/2017
2 casais atendidos antes. 18 minutos a espera de pedir. Por 3 vezes trouxeram entradas que tínhamos dito que não queriamos. Arroz de pato frio. 40 minutos a espera de ser servido quando os outros casais acabaram de comer. Não pedimos café nem sobremesa sob pena de demorar mais tempo.
06/20/2017
Simples, mas com pratos bem confeccionados e com bom paladar
06/20/2017
Sempre que vou ao Freeport e aqui que almoço. Tem uma boa qualidade /preço e um bom atendimento.
Recomendo agora ao domingo o cozido à portuguesa.
06/20/2017
preço bom como todos os preços em shoppings europeus, contudo do lado de fora estava muito calor.
06/20/2017
Bom restaurante, bom ambiente, bom preço boa qualidade.
06/20/2017
Salada com produtos pouco frescos e péssimo atendimento
06/20/2017
Bom atendimento, a cozinha foi rápida e eficaz a comida estava boa e os preços acessíveis. No geral recomendo.
06/20/2017
Excelente refeições num espaço muito agradável.
06/20/2016
Excelente para grupos. Muitas opçoes. Inclusive vegetariano. Excelente servico.
06/20/2016
Péssimo! Pior seria certamente impossível... Vi que serviam "bifinhos de porco com cogumelos" e resolvi entrar. O funcionário trouxe a carta e reparei que esse prato não constava da lista. Volta o funcionário e digo-lhe que queria os "bifinhos", ao que me responde que não tinham, só escalopes! Insisti e perguntei porque razão estavam a "anunciar" os "bifinhos" no exterior do restaurante se não os tinham. O funcionário acabou por me informar que esse prato (e outros) estava apenas disponível noutra sala do restaurante (a sala azul). Bem, como queria mesmo os "bifinhos" não vi problema em mudar de sítio (ainda dentro do restaurante), o aspecto deste até era agravável. Conduzido a uma sala que era acedida pelo corredor do WC(?), deparo-me com uma "espécie de sala de restaurante" onde uma das mesas até tinha uma mosca morta. Enfim, como a cozinha era a mesma lá pedi os "bifinhos". O arroz era péssimo, os "bifinhos" não estavam grande coisa. Foi a primeira vez que estive em tal situação, onde parece que o restaurante guarda uma espécie de sala para a "ralé", e será certamente a última. Pelo menos neste restaurante!
Bussola PT
