Página inicial > Armazém in Alcochete, Setúbal > Opção Global, Lda. Análise

Opção Global, Lda.

Armazém em Alcochete, Setúbal
+351210998175
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua dos Alecrins - Parque Ind. do Batel, Lote 6, 2890-190 Alcochete, Portugal

Não há comentários para Opção Global, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Guilherme ZK: Olá professora sou o Guilherme Marques o filho da Vera
2019-12-15 06:20:03
★ ★ ☆ ☆ ☆
Joao Simoes: São caros para a qualidade do professores que têm.
2018-06-15 07:20:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Opção Global, Lda.

Acima do preço. Serviço ao cliente horrível. Quase 2 semanas depois eu vejo o pedido de volta e agora é esperado mais de um mês após a data inicial do pedido, e enviado por e-mail para ver o que está demorando tanto tempo, sem resposta, 2 dias depois liguei e recebi um conselho do representante para cancelar o meu pedido, mas acabei recebendo o mesmo item por $10,05.
Um pequeno e incrível tesouro escondido que rapidamente se tornou a minha loja. Uma coleção abundante a preços que você não pode bater; especialmente em comparação com estas lojas da nova era que inflacionam e goivam o inferno de seus preços. Apanhe o dono num bom dia e o inferno até lhe fale um pouco sobre os Cristais/Gemas/Gemas, etc., e atire-lhe um bocado de graça! Loja surpreendente, eu visito pelo menos algumas vezes por semana. ️️️
Comprei um portátil HP na Best Buy. Geek Squad transferiu o meu antigo disco rígido para um ícone no meu novo laptop para fácil acesso. Isso levou apenas dois dias! Desisti com o compromisso da Geek Squad na sexta-feira à tarde e peguei quando me notificaram que os laptops estavam prontos no domingo à tarde com outro compromisso. Eles também verificaram se o meu antigo laptop Dell tinha algum vírus antes de fazer a transferência. Nota: Ao comprar um Office Home e Student 2019, eu tirei duas cartas do meu código de acesso. Por isso, não pude instalá-lo antes do meu compromisso. Acontece que eu deveria ter raspado suavemente para revelar a chave do produto. A Geek Squad tentou ajudar a instalar o Office durante a transferência de dados. Mais tarde um gerente tentou devolver o meu Office Home e Student danificado, mas no final eu tive que comprar um novo cartão para o Office. Eles me deram o preço original com desconto, o que me economizou $20. Só precisávamos desta compra única para o Office, em vez do Office 365, que pode actualizar continuamente e suporta inúmeros dispositivos, mas requer uma taxa mensal ou anual.

Deixe um comentário para Opção Global, Lda.